Héctor Herrera

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
O Carlos Secretário é que teve sorte de não existir fórum ou redes socais no tempo dele.

Posso dizer que Herrera é o novo Secretário. Pelo menos para mim.

 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
MrKovac disse:
O Carlos Secretário é que teve sorte de não existir fórum ou redes socais no tempo dele.

Posso dizer que Herrera é o novo Secretário. Pelo menos para mim.
O Secretário não custou 8+M e sempre era da casa. Além de que pode sempre dizer que chegou ao Madrid, ao contrário do Hector...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Um Poveiro disse:
O Secretário não custou 8+M e sempre era da casa. Além de que pode sempre dizer que chegou ao Madrid, ao contrário do Hector...
Falei no Secretário porque foi o pior jogador que mais tempo jogou na equipa. Sempre muito constante na sua qualidade exibicional durante anos a fio.

Chegou ao Real Madrid e deviamos ter ficado quietinhos. Como aconteceu com o Postiga uns anos mais tarde. Gostamos de ir buscar estes gajos outra vez logo. :)
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Infelizmente o clube está nas lonas e depois de vender jogadores dispensáveis, como o Ruben Neves ou André Silva, poderá ter de mexer no núcleo duro...
Esperemos que não, que setembro chegue rápido e sobretudo que o Sérgio Conceição se imponha!


"O FC Porto espera ofertas por Herrera e admite vendê-lo por uma verba a rondar os 20 milhões de euros, conforme pode ler esta terça-feira em A BOLA.

Sérgio Conceição conta com Herrera e sabe que pode extrair o melhor dele, mas a SAD tem de fazer contas à vida e considera que a venda do mexicano seria juntar o útil ao agradável, estando recetiva a propostas."

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=681930
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,688
25,486
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O produto está na banca.. Só basta quem o queira comprar e isso não deve ser problema.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depois de perder o Ruben Neves não sei se o clube aguenta perder tambem o Hector.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Calabote disse:
Infelizmente o clube está nas lonas e depois de vender jogadores dispensáveis, como o Ruben Neves ou André Silva, poderá ter de mexer no núcleo duro...
Esperemos que não, que setembro chegue rápido e sobretudo que o Sérgio Conceição se imponha!


"O FC Porto espera ofertas por Herrera e admite vendê-lo por uma verba a rondar os 20 milhões de euros, conforme pode ler esta terça-feira em A BOLA.

Sérgio Conceição conta com Herrera e sabe que pode extrair o melhor dele, mas a SAD tem de fazer contas à vida e considera que a venda do mexicano seria juntar o útil ao agradável, estando recetiva a propostas."

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=681930
Oh god why...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,654
14,386
«FC Porto avalia Herrera em 20 milhões

O mexicano Héctor Herrera está nesta altura de férias, estando o regresso ao Olival previsto para breve, mas no caso de surgir uma proposta satisfatória pelo seu passe o FC Porto poderá abdicar dos seus serviços. Noticia o jornal A Bola que o clube azul-e-branco aguarda ofertas pelo médio mexicano e admite vendê-lo por uma verba a rondar os 20 milhões de euros.

No entanto, note-se que na última época o Nápoles, a título de exemplo, ponderou a compra do jogador mas afastou-se dessa hipótese quando soube do valor pedido pelos dragões.

Herrera está no FC Porto desde 2013/14 mas nunca conseguiu ser um jogador consensual entre os adeptos portistas, tendo vindo a desvalorizar-se com o passar do tempo.»
(In 00)
...
Haverá propostas por 20milhões?
o Newcastle não estava a precisar de um médio?
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
O estado a que o nosso clube chegou é uma comédia negra. Então o fabuloso Herrera está avaliado em 20 milhões e vendemos o RN por cerca de 18 milhões. É cada uma...
 
N

nelsonfnq

Guest
O Herrera foi um crucificado pelo NES na sua teimosia em pô-lo a jogar como medio direito e raramente como 8. O homem bem se esforçou mas foi notória a falta de a vontade com a posição. Pedi-lo para jogar como quase extremo foi muito puxado... Para mim o único que soube potenciar o moço até foi o Lopetegui mas não houve continuidade ao crescimento dele sobretudo com o NES. Aí sim, houve total retrocesso.
Vi os jogos agora na taça das confederações e creio que as exibições dele foram muito positivas!

Com mais trabalho no passe em corrida para ganhar nesse ponto fraco e o moço valeria muito mais do que 20M€!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Calabote disse:
Infelizmente o clube está nas lonas e depois de vender jogadores dispensáveis, como o Ruben Neves ou André Silva, poderá ter de mexer no núcleo duro...
Esperemos que não, que setembro chegue rápido e sobretudo que o Sérgio Conceição se imponha!


"O FC Porto espera ofertas por Herrera e admite vendê-lo por uma verba a rondar os 20 milhões de euros, conforme pode ler esta terça-feira em A BOLA.

Sérgio Conceição conta com Herrera e sabe que pode extrair o melhor dele, mas a SAD tem de fazer contas à vida e considera que a venda do mexicano seria juntar o útil ao agradável, estando recetiva a propostas."

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=681930
Ele esteve razoavelmente bem na taça das confederações e acho que por 15 M vendia-se bem, não sei se dá para chegar aos 20 M, mas talvez não seja impossível.

Mas é sempre ver até crer, pelo menos já não há bloqueios á venda por razões estranhas, se a proposta agradar ele deve mesmo sair.