Topo Norte disse:
Herrera não tem a qualidade suficiente para ser titular indiscutível do meio campo do FCP. Ponto.
Não tem ele, como não tem AA, como não tem S. Oliveira. E como não tem um grande numero de jogadores que fazem parte do actual plantel do FCP (analise global).
Uma coisa diferente é "acusar" o Herrera de ser o símbolo das derrotas - isso é ter ódio de estimação ao jogador.
Vejam o que tem sido divulgado pelo Porto Canal às terças feiras.
Pensem no que aconteceu nos últimos anos - quer a "gestão" externa quer a gestão interna (SAD).
Têm aqui os vossos "símbolos".
-------------------------
O simbolo é uma metáfora, o Herrera é o simbolo dos equivocos de Anntero Henriques e pinto da Costa, a culpa é deles.
Não venham com histórias, o mundo só se lembra dos vitórias, daqui a 30 anos diagm lá o que vao dizer do Herrera?
Que histórias vao contar aos netos? Os seus golos, passes, triangulaçoes?
Eu posso passar uma tarde a falar do Gomes, do Madjer, do Aloisio, do Lucho, do Domingos, do Baía, do Cubilhas, do heredia, do Pavão, .......
De jogadores esforçados falaria 10 horas do Rodolfo, do Jaime Pacheco do Freitas, do Celso, etc, sabem porque ??
TITULOS, muitos TITULOS e campeonatos.
Dos fracos não reza a história, um fraco capitão faz fraca equipa, até agora temos zero para contar sobre o herrera.
Esta é a verdade vir aqui com discursos moralistas e palmadinhas nas costas, amiguinhos do herrera não dá vitórias, nao dou para o peditório que conheço há 5 anos.
Vi na equipa B em Olival os primeiros jogos do Herrera e disse a um familiar que estava ali um jogador na B que tinha custado 9 M. Ele em hora e meia não acertou no jogador.
O Seri foi dispensado para o herrera ficar, o Seri custou há 4 anos 1, 3M e foi embora de borla SEM montra, empurrado para o Herrera ter caminho aberto.
Felizmente para o Seri, infelizmente para nós.
Isto não é ódio, eu ARGUMENTO, não venham com moralismos bacocos e saloios, digam o que ele acrescenta ao clube de positivo. Cada vez que ele joga a equipa carrega sempre uma carga negativa, ainda ontem ele fez um passe idiota para trás e lá me lembrei do jogo em casa contra o benfique ano passado. São fracas memórias só ......