Héctor Herrera

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Carlos de Sousa disse:
"Facto : 5 anos no porto e só no fim do quinto é que fez aí 3ou 4 jogos bem conseguidos."

Então? Primeiro dizes que só no 5º ano é que fez 3 ou 4 jogos bem conseguidos e agora já dizes que a sua melhor sequência de jogos já tinha sido antes? Não compreendo...

Quanto ao resto, é a tua opinião e não passa disso mesmo. Ainda bem que não és tu o treinador da nossa equipa.
Queres que altere e que ponha que em 5 anos fez 7 ou 8 jogos ? Pode ser.

Exacto , não passa disso mesmo. Esse argumento do "ainda bem que não es tu o treinador" é muito bom. Sou um simples adepto e acho que o Herrera é mediocre. Apenas isso. Ponto. A tua opinião é tão válida como a minha. A diferença é que respeito a tua e não digo coisas como "vais engolir um sapo" ou "ainda bem que não és o treinador da equipa"
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Já houve o André FC para defender o Soares, agora o Óliver FC para defender o Herrera, acho que fiz parte desses 2 clubes, mas gosto mais do Marcano FC, que era restrito e não era para defender outro jogador..

Aliás, o mercado abriu e deu 38M pelo André Silva, o chefe dos olheiros do Dortmund saiu de lá desde que a sua relação com a direção se deteriorou devido à aposta no Gotze em vez do Óliver..

Ao fim de 174 jogos, o Herrera continua a não brilhar com a nossa camisola mais do que ser um jogador fisicamente esforçado e que aqui e ali faz um bom jogo em que decide.. O mercado, esse, parece que prefere um Adrien ou um Renato a um Herrera..

Mas o mercado está todo errado, aliás, o nosso scouting, esse sim, entre Zé Manuel, Depoitre e Boly, paga-se a si mesmo todos os dias..
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
242
27
Carlos de Sousa disse:
Acho indecente virem para aqui insultar o jogador, até penso que certos comentários deveriam dar ban, mas ok...

É com ele que estamos em primeiro na Liga, nas meias da Taça e nos 8ºs da CL, tem sido um dos melhores, ontem jogou fora de posição (e logo para substituir o Danilo) e acompanhado por dois jogadores sem ritmo; falhou um dos 3 penalties, sim é verdade, mas será que os mesmos críticos dizem o mesmo sobre o Abou e o Brahimi? Ainda não passei por esses tópicos, mas na verdade duvido...
é com este tipo de complacencia com jogadores mediocres que estamos ha anos sem ganhar nada.

OS PADROES NO PORTO TEM DE SER ALTOS!
 

DragonitAmarante

Superior
29 Dezembro 2017
84
0
Não sei o que têm contra o rapaz!
É o nosso capitão, é um excelente profissional.
Sem ele o Porto fica muito mais fraco...
Eu imagino se ele falhasse os passes que falha o Oliver por exemplo.

É titularissimo por exemplo do México. Uma das melhores selecções do Mundo!

Agora querem o quê?
Com o Lorpetegui e o Nuno jogava a extremo... WTF

Nos ultimos 4 anos quem foi que fez sempre grandes jogos?

Nós até do Brahimi falavamos

Este menino é um exemplo, se todos dessem o máximo como ele, tudo seria melhor!

Analisem os jogos que ele nao jogou... jogamos alguma coisa?

Tacticamente deve ser o nosso melhor jogador, mas voces preferem idolatrar o Danilo ou o Oliver, que falham passes uns atras dos outros... eu nem quero imaginar se o Herrera falhasse tanto

 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,457
Walter White disse:
O apito encornado continua bem vivo e para já vamos em primeiro.
Isso diz-te alguma coisa?
Sim, diz! Apesar de estarmos a fazer uma época quase perfeita os encornados continuam na luta.Como podes ver, esse tem sido o maior problema que nós temos. Culpa Herrera é simplesmente ridiculo!!
 
T

Topo Norte

Guest
Oh q crlho, não venho ao forum durante umas horas e deixo fugir a pagina 1000 do Herrera. Ta que pariu. Queria tanto...  Adiante.

Isto, das duas três. Desde que ele chegou ao FCP e que eu (Topo Norte) "cheguei" a este muy nobre Fórum, nunca mais o FCP ganhou um titulo de futebol.

Eu estou disposto a "sacrificar" a minha presença neste forum para tirar a dúvida de quem é o "pé frio".
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,452
3,434
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O homem vive o melhor momento no clube e ninguém vinha a este tópico, bastou falhar um penalty e já estamos nas 1000 páginas.
Topo Norte disse:
Oh q crlho, não venho ao forum durante umas horas e deixo fugir a pagina 1000 do Herrera. Ta que pariu. Queria tanto...  Adiante.

Isto, das duas três. Desde que ele chegou ao FCP e que eu (Topo Norte) "cheguei" a este muy nobre Fórum, nunca mais o FCP ganhou um titulo de futebol.

Eu estou disposto a "sacrificar" a minha presença neste forum para tirar a dúvida de quem é o "pé frio".
Já ganhámos uma Supertaça com ele no plantel.
 
T

Topo Norte

Guest
Tripeiro1893 disse:
O homem vive o melhor momento no clube e ninguém vinha a este tópico, bastou falhar um penalty e já estamos nas 1000 páginas.
Já ganhámos uma Supertaça com ele no plantel.
Acho que não conta porque ele não jogou... penso eu.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Isso dos "pés frios" obviamente não existe. O facto do Herrera ser um dos veteranos da equipa não o culpabiliza pela falta de títulos dos últimos anos. Se a culpa fosse dele então a solução para os nossos problemas seria bastante simples: até uma rescisão unilateral com direito a indemnização seria vantajosa!

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,927
9,465
Alguns sabem marcar penalties e outros não sabem, é a vida.

Mas Herrera depois da final da taça e ontem em que falhou penalties, espero que seja o primeiro a pedir para não marcar mais penaltys.

E a equipa técnica que também tenha registado este facto.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,986
18,745
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Andamos sempre a pedir ao leopardo para nao ter manchas.

Quando entregam o guiao certo ao Herrera ele desempenha-o bem, o que querem? que o Herrera diga ao treinador que nao bate o penalty? A responsabilidade é do SC.

Deve haver poucos adeptos que nao olhassem para aquele onze que acabou o jogo e que nao soubessem que o Herrera so podia bater quando ja nao houvesse mais ninguem, como é que o treinador nao tem a mesma opiniao nao entendo.

Só por um minuto, imaginem-se capitaes daquele balneario com imensos internacionais, o que acham que sentem? Nao sentem que ao terem a braçadeira os restantes jogadores nao estao à espera de vir de vocês o primeiro exemplo de nao tremer? De serem aquele que faça sol ou faça chuva, é uma rocha e tem uns tomates duma tonelada?
Claro que sim, o capitão é a extensao da alma do clube.

Agora...perguntem-se é o Herrera quem consegue desempenhar este papel...e perguntem-se o que acontece à equipa quando sente que do capitao nao vem segurança.

Se consigo aceitar que se mantenha como capitao pelo profissionalismo e (incrivel) ser dos mais antigos no plantel entao que lhe façamos a justiça de perceber a sua utilidade (que é real e importante) e pelo menos nao o mandemos marcar penaltys porque é um suplicio. Jorge Costa foi um grande capitao, Joao Pinto tambem...nao é obrigatorio os capitaes marcarem penaltys.

Mais uma vez...é o SC que tem a obrigação de conhecer o perfil dos jogadores, ontem errou a chamar Herrera ao terceiro penalty que basicamente deu o sinal de primeira falha a toda a equipa.

Nos ultimos jogos tenho visto uma gestao erratica de varios aspectos por parte do SC, passou sempre uma forma simples de olhar para o jogo e ultimamente tem havido demasiadas incongruencias, aquele onze no estoril foi um pesadelo, a insistencia em Jose sa, a gestao das recuperações das lesoes ou da insistencia em quem ja esta por um fio, a colocação de Sergio Oliveira de dois em dois meses, conferencias de imprensa ditas e desditas.
SC precisa de parar e se encontrar porque está MUITO a tempo para tudo, que nao se deixe embrenhar pelo exterior e que faça o que ja fez, ideias simples, frontais e perceber os fracos e fortes de cada jogador...nao, nao sao todos craques porque momentaneamente contra um moreirense entram e ganhamos na mesma...
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Invictor disse:
é com este tipo de complacencia com jogadores mediocres que estamos ha anos sem ganhar nada.

OS PADROES NO PORTO TEM DE SER ALTOS!
Os titulos que um jogador deu ao NGC em nada tem haver com a sua Qualidade O jackson apenas foi campeo uma vez por exemplo.

Pois tenho a certeza que o Oliver ganhou tanto como o Herrera no NGC.

E este tipo de post deixa m realmente de BOCA aberta!!!

OS PADROES NO PORTO TEM DE SER ALTOS!

So pode ser gozo, nos nunca fomos clube de estrelas e dos melhores do mundo.

FC Porto é clube de Huguinho Luisinho e Zezinho jogadores que nunca ouviste falar à 3 meses esta semana jogarem tanto como Ronaldos...

Mas acho k sim continuem achar que o culpado é o Herrera.

E falhas ontem lembro m de uma do Filipe, uma do Brahimi, e logo abrir o jogo um passe para as couves do Danilo...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,009
4,921
Roma disse:
Queres que altere e que ponha que em 5 anos fez 7 ou 8 jogos ? Pode ser.

Exacto , não passa disso mesmo. Esse argumento do "ainda bem que não es tu o treinador" é muito bom. Sou um simples adepto e acho que o Herrera é mediocre. Apenas isso. Ponto. A tua opinião é tão válida como a minha. A diferença é que respeito a tua e não digo coisas como "vais engolir um sapo" ou "ainda bem que não és o treinador da equipa"
No tempo do Peseiro, talvez dissesse que seria preferível seres tu o treinador. De momento, com a equipa bem lançada em (quase) todas as frentes, mantenho o que escrevi. Não vejo qualquer tipo de investida com esta afirmação. E o engolir do sapo, foi um julgamento pelo qual passei porque nunca fui à bola com o Jorginho, ou por exemplo o Edmilson e ambos marcaram golos em Alvalade que valeram títulos e com eles, engoli o meu sapinho da ordem. Desejo apenas que sejas tu agora a fazê-lo. O Herrera, para ti, é medíocre... Para mim não é. Não que seja um portento mas é de caras o nosso segundo melhor médio, além de honrar a camisola como poucos, é também capaz de dar muitas opções e soluções ao treinador porque consegue jogar em várias zonas do campo.