Estamos a ficar bonitos estamos!
Eu já nem digo a SAD, agora nós os adeptos?
Fodase nem brinquemos com coisas sérias!
Ai é um trabalhador, ai ele tem o direito, ai o menino não era nada e toda a gente dizia mal dele, ai eu quero é que seja profissional e blá bla...
É mas é o crlh!
Estamos a falar de um jogador, no pico da sua valorização, titular da sua seleção, que teria um valor de 20/25 k no mercado, usa a braçadeira, nunca em Portugal, que me recorde, saiu um jogador a custo zero nestas condições! Nunca! Nem no benfica dos anos 90 nem o sport dos betinhos!
Os que saem a custo zero, ou são velhinhos ( Maxi, Rui Águas, Gomes e etc ) ou então o clube não os quer ( João Pinto ), ainda o caso do Pacheco, Paulo Sousa, Gelson e etc que saem em litígio.
Eu acho que vocês não tem bem a noção do precedente que estamos a abrir, antes ainda conseguiamos que eles renovassem para sair ( Fernando ) chegamos a ser espertos o suficiente para aumentar as cláusulas ( nem sequer saíam a custo zero no ano seguinte) e agora somos uns meninos que qualquer jogador e equipa faz o que quer de nós.
O mínimo que peço à SAD, é que tendo certezas que ele assina por outro clube, o mande treinar para o parque da cidade. Mais ainda...
O Sérgio não tem nada a ver com esta situação, que eu saiba quem manda no clube é o Presidente, e se existe um jogador nestas condições não pode simplesmente jogar como se não fosse nada.
Mas não acredito, sei que isto de vez em quando parece um circo, mas daí a ser o Cirque de Soleil ainda vai uma distância.