Héctor Herrera

M

Mastermonkey

Guest
Micnun disse:
O que não acho justo é que independentemente dos adeptos, foi o clube que o projetou ... que não desistiu dele...um pouco de agradecimento não lhe ficava nada mal, a confirmars-se obviamente este contornos... profissionalmente já abdiquei de certas propostas por questões de principios, de agradecimento, pois o dinheiro não é tudo na vida.. mas enfim..
Lol. Ele lembra-se bem do carinho dos adeptos...é a grande vantagem de, nesse aspeto, que é positivo, termos um presidente que não governa para os Adeptos, senão este tinha sido apedrejado na alameda.
Que hipocrisia.
Ele não deve nada ao clube.
Ele deve a ele próprio e a família dele o melhor contrato possível.
Tal como Lisandro, James, falcão, Jackson e muitos outros que por aqui passaram.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Mastermonkey disse:
Eu devo andar com alucinações!
Mas então este gajo de borla não era caro?
Era um merdas! Um fraco! Um marreta!
E agora são todos por aqui umas virgens ofendidas porque o “capitão” pode querer ir embora?
Se for, boa viagem. A ele e a todos os jogadores que passaram por aqui.
E até lá joga e da o máximo!
Pois se tivéssemos renovado com ele antes da época anterior a maior parte dizia que era um escândalo. E mesmo assim só depois do golo na Luz se tornou um ídolo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,820
9,152
Caso Herrera e/ou Brahimi saiam a custo Zero, é  somente mais um caso de incompetência.

É sempre um bom rotulo para um clube  como p FCP " jogador top jogam até só ultimo segundo antes de sairem de borla".

Bela fama
 
M

Mastermonkey

Guest
lpmacedo disse:
Pois se tivéssemos renovado com ele antes da época anterior a maior parte dizia que era um escândalo. E mesmo assim só depois do golo na Luz se tornou um ídolo.
Não têm vergonha nenhuma. Alguns dos que lhe apontam agora o dedo por notícias que nem sequer se sabem se são verdadeiras, eram os mesmos que lhe chamavam cepo.
E são os mesmos que apontam o dedo a SAD pela não renovação quando há 1 ano o queriam despachar de borla!
É preciso não ter mesmo vergonha nenhuma
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mastermonkey disse:
Ele exigir a Roma? Ele tem é que exigir um bom prémio de assinatura e um bom salário.
Cada um trata da sua vida .
Se a Roma ou outro clube qualquer pagar o que o Porto não pode pagar ele ia ficar aqui porque?
Por caridade? Por “amor” ao clube?
Pelo que ele disse, e até se esticou demais porque não tinha essa obrigação, ele deve dar preferência ao Porto: meus amigos, a Roma ou o carcavelinhos dão-me X por ano. Se vocês cobrirem eu fico, senão tchau
Isso é tudo lindo mas não estamos a falar a mesma língua ou então queres fugir do essencial. O que estou falar é deste processo não de valores. Se ele quiser sair tudo bem, agora o que se está a falar é do facto ainda ser jogador do NGC e andar a planear com esse clube da treta nas nossas costas saír a custo 0 sendo ainda o nosso jogador. Aí o NGC tem toda a obrigação e legitimidade de fazer queixa à UEFA.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Estamos a ficar bonitos estamos!

Eu já nem digo a SAD, agora nós os adeptos?

Fodase nem brinquemos com coisas sérias!

Ai é um trabalhador, ai ele tem o direito, ai o menino não era nada e toda a gente dizia mal dele, ai eu quero é que seja profissional e blá bla...

É mas é o crlh!

Estamos a falar de um jogador, no pico da sua valorização, titular da sua seleção, que teria um valor de 20/25 k no mercado, usa a braçadeira, nunca em Portugal, que me recorde, saiu um jogador a custo zero nestas condições! Nunca! Nem no benfica dos anos 90 nem o sport dos betinhos!
Os que saem a custo zero, ou são velhinhos ( Maxi, Rui Águas, Gomes e etc ) ou então o clube não os quer ( João Pinto ), ainda o caso do Pacheco, Paulo Sousa, Gelson e etc que saem em litígio.

Eu acho que vocês não tem bem a noção do precedente que estamos a abrir, antes ainda conseguiamos que eles renovassem para sair ( Fernando ) chegamos a ser espertos o suficiente para aumentar as cláusulas ( nem sequer saíam a custo zero no ano seguinte)  e agora somos uns meninos que qualquer jogador e equipa faz o que quer de nós.

O mínimo que peço à SAD, é que tendo certezas que ele assina por outro clube, o mande treinar para o parque da cidade. Mais ainda...
O Sérgio não tem nada a ver com esta situação, que eu saiba quem manda no clube é o Presidente, e se existe um jogador nestas condições não pode simplesmente jogar como se não fosse nada.

Mas não acredito, sei que isto de vez em quando parece um circo, mas daí a ser o Cirque de Soleil ainda vai uma distância.

 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Mastermonkey disse:
Lol. Ele lembra-se bem do carinho dos adeptos...é a grande vantagem de, nesse aspeto, que é positivo, termos um presidente que não governa para os Adeptos, senão este tinha sido apedrejado na alameda.
Que hipocrisia.
Ele não deve nada ao clube.
Ele deve a ele próprio e a família dele o melhor contrato possível.
Tal como Lisandro, James, falcão, Jackson e muitos outros que por aqui passaram.
Curioso...

Dois dos que falas aí, renovaram antes para o Porto receber mais dinheiro. Curioso.

Ele deve ao Porto não andar a chutar sacos de coca nas ruas de Juarez.

 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Curioso...

Dois dos que falas aí, renovaram antes para o Porto receber mais dinheiro. Curioso.

Ele deve ao Porto não andar a chutar sacos de coca nas ruas de Juarez.
Exactamente o Falcão renovou uma semana antes de sair para o Atlético de Madrid.
 
M

Mastermonkey

Guest
tripeiro_de_gema disse:
Isso é tudo lindo mas não estamos a falar a mesma língua ou então queres fugir do essencial. O que estou falar é deste processo não de valores. Se ele quiser sair tudo bem, agora o que se está a falar é do facto ainda ser jogador do NGC e andar a planear com esse clube da treta nas nossas costas saír a custo 0 sendo ainda o nosso jogador. Aí o NGC tem toda a obrigação e legitimidade de fazer queixa à UEFA.
Isso é tudo especulação. Ninguém sabe o que realmente se passa.
O ponto é este. No futebol não há traições nem virgens ofendidas.
Toda gente tem de zelar pelos seus interesses. Provavalente se lhe tivessem proposto a renovação há 1 ano ele assinaria de Cruz.
Agora provavelmente exige receber o dobro ou triplo do que recebe.
Está no seu direito tal como nos de não aceitarmos pagar.
A maior idiotice era agora encosta-lo por ”castigos”! Castigo de que?
Ele tem contrato e tem de cumpri-lo até ao fim com o máximo profissionalismo.
E nisso ele é top. Tal como foi marcano .
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,139
9,622
Vieira_Amares disse:
Estamos a ficar bonitos estamos!

Eu já nem digo a SAD, agora nós os adeptos?

Fodase nem brinquemos com coisas sérias!

Ai é um trabalhador, ai ele tem o direito, ai o menino não era nada e toda a gente dizia mal dele, ai eu quero é que seja profissional e blá bla...

É mas é o crlh!

Estamos a falar de um jogador, no pico da sua valorização, titular da sua seleção, que teria um valor de 20/25 k no mercado, usa a braçadeira, nunca em Portugal, que me recorde, saiu um jogador a custo zero nestas condições! Nunca! Nem no benfica dos anos 90 nem o sport dos betinhos!
Os que saem a custo zero, ou são velhinhos ( Maxi, Rui Águas, Gomes e etc ) ou então o clube não os quer ( João Pinto ), ainda o caso do Pacheco, Paulo Sousa, Gelson e etc que saem em litígio.

Eu acho que vocês não tem bem a noção do precedente que estamos a abrir, antes ainda conseguiamos que eles renovassem para sair ( Fernando ) chegamos a ser espertos o suficiente para aumentar as cláusulas ( nem sequer saíam a custo zero no ano seguinte)  e agora somos uns meninos que qualquer jogador e equipa faz o que quer de nós.

O mínimo que peço à SAD, é que tendo certezas que ele assina por outro clube, o mande treinar para o parque da cidade. Mais ainda...
O Sérgio não tem nada a ver com esta situação, que eu saiba quem manda no clube é o Presidente, e se existe um jogador nestas condições não pode simplesmente jogar como se não fosse nada.

Mas não acredito, sei que isto de vez em quando parece um circo, mas daí a ser o Cirque de Soleil ainda vai uma distância.
Tudo dito.... ninguém está acima dos interesses do clube!! Era o que faltava agora estarmos a dar Champions e visibilidade ao futuro reforço da Roma, ou do Real Madrid, ou do Deportivo de Vilarriba, ou o caralho! Se e repito SE tem um acordo com outro clube nas nossas costas há 2 coisas a fazer, queixa na Fifa e encosta...
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Mastermonkey disse:
Isso é tudo especulação. Ninguém sabe o que realmente se passa.
O ponto é este. No futebol não há traições nem virgens ofendidas.
Toda gente tem de zelar pelos seus interesses. Provavalente se lhe tivessem proposto a renovação há 1 ano ele assinaria de Cruz.
Agora provavelmente exige receber o dobro ou triplo do que recebe.
Está no seu direito tal como nos de não aceitarmos pagar.
A maior idiotice era agora encosta-lo por ”castigos”! Castigo de que?
Ele tem contrato e tem de cumpri-lo até ao fim com o máximo profissionalismo.
E nisso ele é top. Tal como foi marcano .
Alguém que me faça serenar a alma pf...

Não é assim que pensam a maior parte dos portistas pois não?
 
M

Mastermonkey

Guest
Vieira_Amares disse:
Curioso...

Dois dos que falas aí, renovaram antes para o Porto receber mais dinheiro. Curioso.

Ele deve ao Porto não andar a chutar sacos de coca nas ruas de Juarez.
Lol. A sério? Ao fim destes anos todos ainda achas que o futebol rege-se por regras dessas? Gratidão? Amor?
Vou-me repetir. Isto é puro sexo! Quando deixa de ser bom, muda-se o parceiro!
Se lhe renovassem o contrato há 1 ano ele tinha ficado por mais 5 patacas.
Embora ias ter Aqui um batalhão de gajos a dizer que era mais um ato de péssima gestão renovar com um matreco.
Agora, e bem, ele quer receber o que acha que merece. E nos pagamos ou lerpamos.
Se ele sair a custo zero, vai receber uma pipa de massa pelo prêmio de assinatura.
Se não renovar só tem de ser profissional e jogar.
No final do ano se nos ajudar a ser bicampeões é certo que sai a custo zero mas deu-nos títulos e ajudou na valorização de outros .
Pura lógica.
Uma nota adicional. Uma das questões onde eu critico o presidente é na forma Anacrónica com que governa o clube, isto é, tudo mudou a sua volta ele governa isto como se a realidade fosse a dos anos 80: amigos, favores, tiques, e outras tretas.
Castigos por não renovação é anos 80 style. Fora de moda e acima de tudo completamente irracional
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,504
6,448
Se renova ou não, é entre ele e a SAD, com as exigências de um e as possibilidades de outros.

Agora, se conseguirmos provas do aliciamento, é fazer queixa imediata na FIFA. O Monchi é um porco nojento sem espinha dorsal que já faz isto desde os tempos do Sevilha. Se o departamento jurídico da SAD quiser trabalhar um pouco, reune um conjunto de situações semelhantes para obter um castigo exemplar tanto para a Roma como para o seu diretor desportivo.
 

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,968
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Mastermonkey disse:
Lol. A sério? Ao fim destes anos todos ainda achas que o futebol rege-se por regras dessas? Gratidão? Amor?
Vou-me repetir. Isto é puro sexo! Quando deixa de ser bom, muda-se o parceiro!
Se lhe renovassem o contrato há 1 ano ele tinha ficado por mais 5 patacas.
Embora ias ter Aqui um batalhão de gajos a dizer que era mais um ato de péssima gestão renovar com um matreco.
Agora, e bem, ele quer receber o que acha que merece. E nos pagamos ou lerpamos.
Se ele sair a custo zero, vai receber uma pipa de massa pelo prêmio de assinatura.
Se não renovar só tem de ser profissional e jogar.
No final do ano se nos ajudar a ser bicampeões é certo que sai a custo zero mas deu-nos títulos e ajudou na valorização de outros .
Pura lógica.
Uma nota adicional. Uma das questões onde eu critico o presidente é na forma Anacrónica com que governa o clube, isto é, tudo mudou a sua volta ele governa isto como se a realidade fosse a dos anos 80: amigos, favores, tiques, e outras tretas.
Castigos por não renovação é anos 80 style. Fora de moda e acima de tudo completamente irracional
Epa isto é tão errado a todos os níveis! Tão errado colega!

Não, não é amor... Amor tenho eu e tu.

É o bom senso e o respeito por quem o tirou da merda, para o meter num dos melhores clubes da europa, num dos melhores e mais seguros países do mundo, com condições de vida com que ele só poderia sonhar em miúdo.

E eu não peço amor aos jogadores, não pedi ao Fernando, ao Jackson e ao Falcao que beijassem o símbolo... Peço apenas respeito e bom senso porque quem os ajudou e acreditou neles. Não quero que joguem de borla , quero que sejam extremamente bem pagos ( é bom sinal ) e que sejam felizes, mas que na hora da saída se saibam portar como homens e como atletas de topo.

Se sair a custo zero é um crápula que não merece qualquer menção da nossa parte. 0.

Nem que renove com o dobro do salário e saia por 5 k no verão, mas ao menos mostra que tem o mínimo de respeito pela instituição.

E não não é anos 80.

É ser diferentes, e dar a imagem ao plantel que aqui ninguém brinca com o clube. É um aviso aos lateiros italianos e espanhóis que andam aí que nem abutres à espera das borlas.

Manter a imagem de negociadores duros deveria ser uma prioridade nossa, mas pelo que vejo os jogadores agora é que mandam no clube.

Já vi que por ti o Zahovic tinha ido para o Valência.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Isto anda a ficar uma festa por estes lados.Agora faz-se uma boa época e já se acham os melhores do mundo com direito de exigir isto e aquilo a um clube que tudo lhes proporcionou para o seu crescimento e desenvolvimento no futebol europeu.Um clube que fez deles os jogadores que são hoje.
Hoje em dia é assim que os jogadores pagam aos clubes,com ingratidão e desprezo por quem se esforçou para fazer tudo por eles.
Espero que o Herrera renove,se deixe de merdas e dê o exemplo sendo o capitão que é.
 
M

Mastermonkey

Guest
Vieira_Amares disse:
Epa isto é tão errado a todos os níveis! Tão errado colega!

Não, não é amor... Amor tenho eu e tu.

É o bom senso e o respeito por quem o tirou da merda, para o meter num dos melhores clubes da europa, num dos melhores e mais seguros países do mundo, com condições de vida com que ele só poderia sonhar em miúdo.

E eu não peço amor aos jogadores, não pedi ao Fernando, ao Jackson e ao Falcao que beijassem o símbolo... Peço apenas respeito e bom senso porque quem os ajudou e acreditou neles. Não quero que joguem de borla , quero que sejam extremamente bem pagos ( é bom sinal ) e que sejam felizes, mas que na hora da saída se saibam portar como homens e como atletas de topo.

Se sair a custo zero é um crápula que não merece qualquer menção da nossa parte. 0.

Nem que renove com o dobro do salário e saia por 5 k no verão, mas ao menos mostra que tem o mínimo de respeito pela instituição.

E não não é anos 80.

É ser diferentes, e dar a imagem ao plantel que aqui ninguém brinca com o clube. É um aviso aos lateiros italianos e espanhóis que andam aí que nem abutres à espera das borlas.

Manter a imagem de negociadores duros deveria ser uma prioridade nossa, mas pelo que vejo os jogadores agora é que mandam no clube.

Já vi que por ti o Zahovic tinha ido para o Valência.
Se ele ganhasse metade do que ganha e jogasse numa equipa do fundo da tabela francesa tinha na mesma uma vida desafogada para os padrões de vida de um normal cidadão
Não fomos propriamente buscá-lo a uma esquina de uma de Juarez agarrado a um saco de cola.
O que eu exijo dele é profissionalismo até ao último minuto que aqui esteja. Ou seja, que cumpra a sua parte do contrato.
Não lhe é exigível absolutamente mais nada.
Eu acho que ele acaba por renovar e talvez sair, mas se não o fizer só se lhe pode exigir a dedicação de sempre até ao último minuto.
Isto serve para dar-te razão no nosso único ponto de concordância. Amor só eu, tu e os que por aqui andam a sofrer com o clube todos os dias.
Jogadores? Sexo! Só sexo!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ginjeet disse:
Se renova ou não, é entre ele e a SAD, com as exigências de um e as possibilidades de outros.

Agora, se conseguirmos provas do aliciamento, é fazer queixa imediata na FIFA. O Monchi é um porco nojento sem espinha dorsal que já faz isto desde os tempos do Sevilha. Se o departamento jurídico da SAD quiser trabalhar um pouco, reune um conjunto de situações semelhantes para obter um castigo exemplar tanto para a Roma como para o seu diretor desportivo.
O Monchi fartou-se de entalar tudo e todos, que acabou entalado no último dia de mercado pelo Barça, por causa de Malcom.
Quem com ferro mata com ferro morre.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Que vá pela a sombra. Nunca senti que fosse um de nós, muito menos que tivesse qualidade para representa o Porto.
Um  golo sacado sabe Deus como na luz não compensa tudo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Então, a renovação estava nas mãos do Presidente!?
Presidente, mãos de manteiga agora!?

Nunca, Herrera, goste-se mais ou menos, ou qualquer outro jogador fundamental, pode começar a última temporada de contrato titular.

Somos, literalmente, os bombos da festa.
Proponho um jogo de apresentação com a Roma, sobretudo se levarem Brahimi também.

Já agora, é avisar a Roma que para o ano temos Corona.

Acho inacreditável. O FC Porto do verdadeiro Jorge Nuno Pinto da Costa nunca se deixaria enganar desta forma, muito menos depois das declarações de Herrera e de só sair se o FC Porto não o quiser. Acho que após isso, algo não bate certo, alguém goza literalmente com isto tudo.

Mas pronto, renovem com André Pereira, Sérgio Oliveira e semelhantes, e para além de falidos, vamos ver a qualidade do plantel baixar a olhos vistos.

Nem falo em abrir guerra com a Roma poisva continuar assim, somos os fornecedores grátis da Roma. Ainda nos arranjam um patrocínio na camisola.

 

san_san

Arquibancada
18 Maio 2016
475
4
Pessoal que critica o Dalot, agora também não pode defender o Herrera. O Dalot abandonou o clube prematuramente mas podia ter ficado e saia no final da época também a custo zero. O Herrera que eu saiba é capitão do Porto se não renova deve perder a braçadeira e ser encostado a treinar na equipa B. Agora também é preciso saber o que o estamos a oferecer de contrato, ele merece ser o 2a jogador mais bem pago atrás do Casillas e em igualdade com o Brahimi