Héctor Herrera

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,044
12,296
Marty disse:
Quando um presidente, criticado por tudo e todos, encava um jogador, capitão, em público, e finalmente 90% fica do lado dele e contra o jogador, diz muito sobre o ódio ao Herrera
O Presidente esteve mal, mas na minha opinião o Herrera tb não fica muito bem na fotografia... pa, 6 anos no clube, fez merdinha que chegasse em muitos jogos, chega por fim a capitão, faz uma grande época, é finalmente campeão... qual a primeira coisa em que pensa: euros, euros, euros!
Já tivemos um Capitão a sério, chamado Jorge Costa, que nunca quis jogar noutro clube, nunca quis saber dos euros, e numa altura em que estávamos desnorteados foi escorraçado do clube, foi po Charlton em que em seis meses era um ídolo dos adeptos, chamavam lhe o Tank...
E mesmo assim ainda quis voltar po Porto..
Se não houve uma revolta contra o Presidente por causa do Jorge Costa, vai haver por causa do Herrera? Nunca...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,928
16,215
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
EU, se fosse o Herrera, estava batidinho na próxima conferencia de imprensa para responder ás perguntas incomudas com um : "estou aqui para ser Bi-Campeão, se fico depois ou não? O Clube é mais importante do que qualquer jogador"

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,657
7,137
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Marty disse:
Quando um presidente, criticado por tudo e todos, encava um jogador, capitão, em público, e finalmente 90% fica do lado dele e contra o jogador, diz muito sobre o ódio ao Herrera
Reconheço, tal como já escrevi, que o Presidente não foi feliz, mas considero que Herrera foi profundamente hipócrita, sem que o odeie. Aliás, sempre o defendi e defenderei se voltar a ser achincalhado por nem tudo lhe correr bem quando dá tudo o que pode em prol da equipa.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
O Presidente esteve mal, mas na minha opinião o Herrera tb não fica muito bem na fotografia... pa, 6 anos no clube, fez merdinha que chegasse em muitos jogos, chega por fim a capitão, faz uma grande época, é finalmente campeão... qual a primeira coisa em que pensa: euros, euros, euros!
Bem-vindo ao futebol moderno... Ele está a acabar contrato e claro que vai fazer pela vida e ter o melhor contrato de sempre. Seja cá ou noutro lado. Isto é tudo muito bonito mas queria ver se fosse convosco se os euros não importavam...
O Herrera é o menos culpado desta situação.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,044
12,296
PortoMDL disse:
Bem-vindo ao futebol moderno... Ele está a acabar contrato e claro que vai fazer pela vida e ter o melhor contrato de sempre. Seja cá ou noutro lado. Isto é tudo muito bonito mas queria ver se fosse convosco se os euros não importavam...
O Herrera é o menos culpado desta situação.
Leste o resto do meu post? O Jorge Costa não é dos anos 60 ou 70, estamos a falar de 2002, 2003, 2004... já havia euros na altura!
Outro exemplo? O Casillas... podia estar a ganhar muito mais dinheiro nesta altura..
Tb posso dar um exemplo no clube que odeio: o Luisão... não estou a dizer nos últimos anos mas quando estava no topo da carreira e ia à seleção brasileira certeza que tb arranjava um clube que lhe conseguisse dar mais uns trocos..
Se calhar temos tb é que pensar bem a quem damos a braçadeira... respeito quem não concorde mas é a minha opinião..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,393
8,653
Toronto
JPA84 disse:
Já tivemos um Capitão a sério, chamado Jorge Costa, que nunca quis jogar noutro clube, nunca quis saber dos euros, e numa altura em que estávamos desnorteados foi escorraçado do clube, foi po Charlton em que em seis meses era um ídolo dos adeptos, chamavam lhe o Tank...
E mesmo assim ainda quis voltar po Porto..
Se não houve uma revolta contra o Presidente por causa do Jorge Costa, vai haver por causa do Herrera? Nunca...
o herrera pensa na vida dele como ja fizeram inumeros jogadores como ele antes e irao fazer depois,fazer o ulimo contrato da vida dele.nao e portista desde pequeno por isso.....o porto tive a opportunidade de o vender e nao o fizeram.
digo que nao tenho nada contra porque foi sempre um otimo profissional e com este os adeptos do porto que tanto o trataram abaixo de cao,dentro e fora do campo nao tem razao nenhuma para o criticar,e que ele respeito bem mais a camisola que vestia que muitos adeptos o trataram a ele estes anos todos.

mais nao tenho nada contra porque ao contrario de um dalot que tinha muito tempo para ainda varios contratos da sua vida este aos 28 anos tem agora a sua ultima opportunidade.tomara todos os jogadores que vstam a camisola do porto,presente e futuro dar 6 anos ao clube como bom profissional e dar o seu todo dentro do campo jogando jogando bem ou mal.

dizer que o herrera tem culpa nisto como o pinto da costa e o mesmo que sportinguistas dizer que com alguns episodios ano passado alguns jogadores do sporting ter tambem algumas culpas na merda que o bruno carvalho dizia.

temos caso exclusivamente por culpa do presidente.

mas como ja disse um user,foi perfeito para o pinto da costa,atirar o jogador mais odiado do plantel or baixo do autocarro para desviar as atencoes das contas miseraveis do clube.so basta comparar estes ultimos dois dias o topico do herrera com o topico do presidente e mais importante do topico do relatorio e contas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,369
51,742
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PDC está a sacudir para cima do Herrera, e é vergonhoso que o esteja a fazer, porque o lado financeiro está comprometido, podia-se ao menos tentar não afectar o rendimento desportivo.

Quanto ao jogador, houveram propostas para ele sair e que lhe garantiriam um ordenado muito alto o clube não aceitou como está no direito de não aceitar, o jogador defende os seus interesses e vai pedir valores como os que lhe ofereciam é normal, não vale a pena estar a embarcar na conversa para enganar tolos de PDC.

A saida aqui, é uma saia há lá Fernando, o FCP tem 80% do passe cede 30% ao jogador para ele renovar e vende no final da temporada..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,393
8,653
Toronto
JPA84 disse:
Já agora, quem é que vai pagar 6M/ano ao Herrera?
nao faltarao quem pagara

em final de contrato pagam e na boa

qem pagaria 5 milhoes em commissoes a um jogador nosso e seu empresario por ter renovado apos comprar o restante do passe ao seu antigo clube

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Marty disse:
O problema é que aqui no fórum temos essa ideia errada que o presidente é criticado por tudo e por todos. Na realidade continua a ser idolatrado e defendido pela maioria de adeptos e sócios, infelizmente.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,290
3,759
Porto
A SAD pode sempre recorrer ao José Caldeira, irmão de Adelino Caldeira, para tentar convencer o Herrera a assinar novo contrato. Afinal ele conseguiu convenver o Rúben Neves a renovar aos 18 anos com o clube do coração. E só quis ficar com 5% do passe como "agradecimento"!!

Chamem agora o supra-sumo das renovações. Depois da renovação heróica do Rúben Neves, isto para ele devem ser feijões. Esta e a do Brahimi, claro.

José, estamos todos a torcer para que sejas chamado a combate. Só para que possamos adormecer tranquilos.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,393
8,653
Toronto
Mustaine disse:
A SAD pode sempre recorrer ao José Caldeira, irmão de Adelino Caldeira, para tentar convencer o Herrera a assinar novo contrato. Afinal ele conseguiu convenver o Rúben Neves a renovar aos 18 anos com o clube do coração. E só quis ficar com 5% do passe como "agradecimento"!!

Chamem agora o supra-sumo das renovações. Depois da renovação heróica do Rúben Neves, isto para ele devem ser feijões. Esta e a do Brahimi, claro.

José, estamos todos a torcer para que sejas chamado a combate. Só para que possamos adormecer tranquilos.
tambem nao estive ele na negociacao do andre silva que tambem vuou uma percentagem do seu passe para alguem?

ja agora tambem poderiam tentar o alexandre pinto da costa que arronjou trabalho para o pai do rui pedro para ele renovar.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Ao Herrera cabe-lhe defender os seus interesses principalmente quando NGC recusou propostas de saida e como não é caso unico e as nossas contas estão no estado que estão... acusar o Herrera seja o que for parece-me um pouco demagógico!

Que se saiba n foi o Herrera que se recusou a sair do Clube no final da epoca!
Que se saiba o nenhum jogador iria renovar sem qualquer contrapartida, tendo ofertas bem melhores!
Que se saiba o Herrera n tem que pagar pelos erros dos outros!

D

Dragon_92

Guest
blueangel79 disse:
Ao Herrera cabe-lhe defender os seus interesses principalmente quando NGC recusou propostas de saida e como não é caso unico e as nossas contas estão no estado que estão... acusar o Herrera seja o que for parece-me um pouco demagógico!

Que se saiba n foi o Herrera que se recusou a sair do Clube no final da epoca!
Que se saiba o nenhum jogador iria renovar sem qualquer contrapartida, tendo ofertas bem melhores!
Que se saiba o Herrera n tem que pagar pelos erros dos outros!
Que eu saiba um jogador quando não quer renovar não diz que fica no clube até o presidente quiser.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
JPA84 disse:
Exatamente! Num clube profissional, o Presidente só tinha que chegar à beira do SC (em tempo útil,claro) e dizer: tentamos, mas é impossível renovar! Temos esta proposta e temos que o vender! Temos as alternativas x, y e z, qual preferes?
Talvez foi o que fizeram, mas na lista estava o Ewerton e uns poucos de jogadores suíços sem qualidade :).
JPA84 disse:
Já agora, quem é que vai pagar 6M/ano ao Herrera?
Se foram 6M€ brutos não faltam clubes capazes de pagar isso. O Benfica paga esse montante pelos seus melhores jogadores. Um clube estrangeiro não terá nenhum problema.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JPA84 disse:
Leste o resto do meu post? O Jorge Costa não é dos anos 60 ou 70, estamos a falar de 2002, 2003, 2004... já havia euros na altura!
Outro exemplo? O Casillas... podia estar a ganhar muito mais dinheiro nesta altura..
Tb posso dar um exemplo no clube que odeio: o Luisão... não estou a dizer nos últimos anos mas quando estava no topo da carreira e ia à seleção brasileira certeza que tb arranjava um clube que lhe conseguisse dar mais uns trocos..
Se calhar temos tb é que pensar bem a quem damos a braçadeira... respeito quem não concorde mas é a minha opinião..
O Jorge Costa era um portista desde sempre e como ele já não se fabricam... :(

O Casillas só já quer jogar e ganhar bem, não quer o melhor contrato da vida dele. Já está no fim da carreira. O Casillas ganhou muito dinheiro no Real, já está numa altura em que tem outras prioridades. Não deve ser comparado com o Herrera.

O Luisão é um péssimo exemplo, todos os anos queria sair e teve vários aumentos de ordenado ao longo destes anos.

D

Dragon_92

Guest
É claro que é gestão totalmente danosa da SAD deixar arrastar os contratos dos jogadores até ao último ano sem ter vendido ou ter certezas que ia renovar. Isso aí é inquestionável...

O que eu critico no jogador não é o facto de ele terminar o contrato e querer ir para outro clube. O que eu critico é o facto de ele ter andado a atirar areia para os olhos dos adeptos com juras e declarações no sentido de ficar no clube! Não tem nada que fazer isso e depois pedir 6M para renovar! Aliás, valorizaria muito se ele admitisse publicamente que não ia renovar ou que a renovação era complicada!

Isto foi o mesmo que disse nas saídas do AVB e do Dalot. A questão não é sair para outras paragens... A questão é as declarações e as juras que fazem enquanto representam o Porto! É assim tão difícil não as fazer?!

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,202
2,522
MysteriousOne disse:
É claro que é gestão totalmente danosa da SAD deixar arrastar os contratos dos jogadores até ao último ano sem ter vendido ou ter certezas que ia renovar. Isso aí é inquestionável...

O que eu critico no jogador não é o facto de ele terminar o contrato e querer ir para outro clube. O que eu critico é o facto de ele ter andado a atirar areia para os olhos dos adeptos com juras e declarações no sentido de ficar no clube! Não tem nada que fazer isso e depois pedir 6M para renovar! Aliás, valorizaria muito se ele admitisse publicamente que não ia renovar ou que a renovação era complicada!

Isto foi o mesmo que disse nas saídas do AVB e do Dalot. A questão não é sair para outras paragens... A questão é as declarações e as juras que fazem enquanto representam o Porto! É assim tão difícil não as fazer?!
É isto que eu penso.
Detesto gente populista e demagoga.
O Herrera puxou do seu (pseudo?)-portismo e enganou muita gente. Aquando das várias declarações do seu portismo, já saberia perfeitamente o que estava em cima da mesa, mas deu a entender que era fácil e que bastava o clube querer.
A prova que não é assim tão portista quanto diz ser é que tem rendido muito pouco esta época, tal como na maioria das épocas anteriores, mas a correr menos. O Marcano, por exemplo, esteve sempre num nível de topo, mesmo quando já tinha o futuro assegurado, cheio de dinheiro, e nem por isso baixou o seu desempenho.
Agora só espero é que o SC continue com a sua política de não haver vacas sagradas e que coloque o S. Oliveira ou o Óliver porque precisamos é dos jogadores que estão em melhor forma e o Herrera não é um deles.
Que prove o seu portismo jogando como na última época, e que no final saia descansado para ganhar o dinheiro que quiser...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,967
7,295
Porto
njsilva84 disse:
É isto que eu penso.
Detesto gente populista e demagoga.
O Herrera puxou do seu (pseudo?)-portismo e enganou muita gente. Aquando das várias declarações do seu portismo, já saberia perfeitamente o que estava em cima da mesa, mas deu a entender que era fácil e que bastava o clube querer.
A prova que não é assim tão portista quanto diz ser é que tem rendido muito pouco esta época, tal como na maioria das épocas anteriores, mas a correr menos. O Marcano, por exemplo, esteve sempre num nível de topo, mesmo quando já tinha o futuro assegurado, cheio de dinheiro, e nem por isso baixou o seu desempenho.
Agora só espero é que o SC continue com a sua política de não haver vacas sagradas e que coloque o S. Oliveira ou o Óliver porque precisamos é dos jogadores que estão em melhor forma e o Herrera não é um deles.
Que prove o seu portismo jogando como na última época, e que no final saia descansado para ganhar o dinheiro que quiser...
Acho uma piada... o brahimi nao joga um crl, e ta tudo bem, o telles nao ta a jogar merda nenhum, ou o marega mas claro, so o herrera ta em mau rendimento... fuck logic

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,578
2,077
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Engraçado como anda tudo a pôr em causa um jogador, porque o presidente do clube despejou entre dentes informação sobre a renovação de contrato dele numa reunião de apresentação de conta. Será esta a forma de gerir um clube e a relação com os seus profissionais?