Iker Casillas

F

Flamma

Guest
Tiques de vedeta? Dispensa-os. Com grande à vontade e naturalidade.

Ambicição e vontade demostrar serviço? Muita, claramente.

Entra com o pé direito, é óbvio.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
happy dragon disse:
Ele tem uma andamento do caraças, muitos anos de Real Madrid e de saber como fazer marketing, os assalariados do clube que estão no departamento de marketing deviam ter vergonha e aprender como fazer do Porto uma grande marca
sabes...ninguém nasce ensinado. se calhar temos um mkt à nossa dimensão, ainda por cima inserido num mercado da treta como é Pt. lembro-me de muitas coisas antes de desatar a por a palavra "vergonha" nas coisas q penso.
 

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
346
147
Este gajo é um senhor!

Señor Iker Casillas, sê muito bem vindo ao Futebol Clube do Porto!
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,145
Barrigana disse:
Foi tudo pedir autógrafos e tirar selfies.
São este tipos de comentários que abundam neste fórum infelizmente. Vergonha. Tudo a tentar ser palhaço e o engraçado da escolinha....

Imagino-me como um adepto fervoroso do Casillas. Vai ao Google e escreve "fcporto forum ou fcporto foro".

1º opção que aparece é o Portal dos Dragões, e seguidamente fazem click neste tópico e vêem comentários ridiculos como este.

Sinceramente. Deixem de ser crianças e comentem com inteligência.
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
O que me deixa muito contente é vê-lo sempre com um sorriso na cara, aparentemente muito feliz, que penso que foi o que lhe faltou nestes últimos 2 anos, carinho para ter prazer em jogar, tendo estes dois factores que lhe faltavam tem tudo para voltar a ser um dos melhores...
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Impressionante o mediatismo, no feed do Facebook, a notícia que alterou a foto de capa (aquela em que está com a camisola NB) tem praticamente 320 mil likes. A NB bem pode aumentar o patrocínio ;)
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Barrigana disse:
Foi tudo pedir autógrafos e tirar selfies.
Pela primeira vez vi users a tirarem likes de um post após a publicação de um comentário mais abaixo, mais triste do que coisas infelizes que aqui se escrevem é que alguém se sinta coagido num fórum de opinião.


Já agora eu dou like, não ao comentário por nem acho que seja uma piada, acho que é um facto mas dou like a liberdade de expressão de um fórum, querem ser moderadores mandem um mail à administração eles até devem precisar de ajuda.

Já agora, quem me oferece um bilhete por cada selfie publicada nas redes sociais de um jogador nosso com o Casillas? Candidatos?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,310
«Quero voltar a trabalhar e a sentir-me futebolista. Quero tranquilidade, a rotina do dia a dia e deixar de ser notícia para ser apenas mais um jogador do FC Porto»
(Casillas)
...
Óptimo!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
A humildade, educação e reconhecimento é o que me tem mais impressionado, até parece que o homem não é uma lenda viva do futebol e sim um rookie que está a começar a sua vida profissional.

Tanto pseudo vedeta que deveria colocar os olhos (bem abertos) no Casillas e corar de vergonha.
 
M

macedoandre

Guest
Iker casillas é um grande guarda redes, um icone do Real Madrid. Adorei as suas palavras na sua despedida de Madrid, quando agradeceu ao Porto por confiar nele. Agora que ja é oficial a sua contratação, espero bem que ele seja uma mais valia para o nosso clube. Pessoalmente, nao via necessidade de ir buscar um guarda redes, fosse o casillas ou outro qualquer. Penso que com a renovação do Helton, o Gudino que a época passada fez grandes exibiçoes e ate mesmo o Ricardo ou o Andres, a baliza ficava bem entregue. Vamos la ver como o nosso treinador vai gerir a baliza, mas penso que nao vai haver dúvidas que o titular no campeonato e na Champions vai ser o casillas. O que eu desejo é o melhor para o nosso clube, e principalmente, recuperar os titulos perdidos nas duas epocas anteriores.
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
MartinsDragão disse:
«Quero voltar a trabalhar e a sentir-me futebolista. Quero tranquilidade, a rotina do dia a dia e deixar de ser notícia para ser apenas mais um jogador do FC Porto»
(Casillas)
...
Óptimo!

Fantástico.  Discurso à Porto. Humildade s trabalho. Aumenta a admiração.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
Grande Iker, gostei de ver as imagens...
O nosso clube é o ideal para ele se "sentir jogador de futebol novamente"