Iker Casillas

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,254
2,864
Pinto da Costa em direto no Porto canal, desmentiu tudo e diz que Casillas vai renovar por mais dois anos.

Acabou a discussão

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Dragão Papão disse:
Pinto da Costa em direto no Porto canal, desmentiu tudo e diz que Casillas vai renovar por mais dois anos.

Acabou a discussão
Resta saber quem paga os dois terços do ordenado que eram pagos pelo Real. Lembrem-se que o Real só cobre os salários até à próxima época...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,646
29,426
Conquistas
1
bé disse:
Depois vai o José Sá para a baliza...

lol
O José Sá não deverá entrar do nada na baliza do FC Porto. É um bom jogador, tem tudo para vir a ser seleccionável... Mas se Casillas sair, e penso que poderia trazer um bom encaixe financeiro, teríamos de ir ao mercado.

Eu prefiro ver sair o Casillas que o Rúben Neves

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Um bom acto de gestão, finalmente. Espero que o próximo acto seja avançar para a compra definitiva de Layun.

Não vamos a lado nenhum a mudar 15 jogadores por época.

Do actual plantel, para mim, os jogadores transferíveis/dispensáveis são:

- José Angel
- Herrera
- Evandro
- Varela
- Marega

Contando já com a saída certa de Brahimi.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,279
13,817
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
WarriorFCP disse:
Um bom acto de gestão, finalmente. Espero que o próximo acto seja avançar para a compra definitiva de Layun.

- José Angel
- Herrera
- Evandro
- Varela
- Marega

O Maicon também deve ser para faturar tal como o Aboubakar.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,826
677
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Acho que estamos a ser um pouco injustos com o casillas. É vdd que ganha demasiado. É vdd que ja perdemos alguns pontos a custa dele. Mas tambem, é vdd que ja nos deu pontos. Que nos traz notoridade internacional. Mais publicidade, entre outras coisas. Dps e um orgulho ele gostar do clube e querer ficar cá. É com satisfação que ouço as palavras do nosso presidente,

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já sabemos que a CMTV é uma vergonha mas puta que os pariu...
O apresentador dá noticia de um site espanhol depois de ter dado várias vezes o sinal para a reportagem mais à frente. Depois de dizer o que diz o site refere que o Porto desmentiu e que até quer renovar. Na reportagem logo a seguir falam da tal noticia como se fosse a verdade absoluta e nem referem que o Porto e o Pinto da Costa desmentiram. Palhaços, cornos.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
WarriorFCP disse:

- José Angel
- Herrera
- Evandro
- Varela
- Marega

Só?!

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
172
38
35
Porto
É a história do que diz que disse, e do diz que não disse! Não me acredito que o NGP tenha dito isso, e apesar de tudo o que se tem passado este época de menos bom por parte do Casillas, também já teve momentos muito bons, gostava que ficasse...

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
é vender á melhor oferta, nem que seja 1 euro....poupa-se muito muito, não só em € mas também desportivamente...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,554
24,584
«Eu(Pinto da Costa) e o senhor Antero Henrique, agora administrador da SAD, já conversámos e chegámos a acordo com o empresário que representa o jogador (casillas) para, além do próximo ano, prolongarmos o contrato por mais um ano. A bola está agora do lado dele, o acordo está feito, já lhes dissemos que assinaremos quando quiserem»
(O nosso Presidente)