Iker Casillas

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,386
778
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Antevendo uma pequena revolução no plantel da próxima época, necessitamos de alguma estabilidade, maturidade e cultura de vitórias.
Casillas tem isso tudo.

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Nunca fui fã (talvez por jogar no real merdid) e não me entusiasmou a contratação, mas também não estava á espera da humildade e profissionalismo do homem que me desarmaram, confesso. Tem-me dado muito gozo vê-lo por cá apesar de achar que por vezes é uma motivação extra para as outras equipas. Quem não gostava de marcar ao Casillas?... para muitos é um ponto alto na carreira. Falha como todos mas espero que fique, tem muita experiência para passar aos mais novos.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,891
5,715
Acho que Casillas é uma tremenda mais valia para o clube. Não fez uma boa época é verdade mas com a equipa como está, torna-se complicado para qualquer um... que fique e para o ano seja uma grande época para todos.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É bom rapaz mas isso não chega. Precisamos de um bom guarda redes

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,378
23,066
Jules Winnfield disse:
espero que fique no banco, na final da Taça...

este homem tem pé frio... muito gelado... temos melhores GR...
Essa foi muito boa :D deu para rir... Não só a parte do "temos melhores", mas principalmente a parte do "tem pé frio... muito gelado"!
O Casillas tem pé tão frio que já levantou 5 Ligas de Espanha, 2 Taças de Espanha, 4 Supertaças de Espanha, 3 Champions League, 2 Supertaças da Europa, 1 Taça intercontinental, 1 Campeonato do Mundo de clubes, 1 Taça de Campeão europeu de sub-15, 1 Taça de campeão europeu de sub-17, 1 Taça do Mundo de sub-20, 2 Campeonatos da Europa de Selecções e 1 Taça de Campeão do Mundo FIFA!!! (São tantas que tive de ir pesquisar). Um gajo que levantou estes troféus todos e que, na maioria desles esteve em campo como titular, como capitão e, muitas vezes, como figura decisiva do jogo, não me parece ter propriamente pé frio ou falta de qualidade!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,891
5,715
Fernando Resende disse:
Essa foi muito boa :D deu para rir... Não só a parte do "temos melhores", mas principalmente a parte do "tem pé frio... muito gelado"!
O Casillas tem pé tão frio que já levantou 5 Ligas de Espanha, 2 Taças de Espanha, 4 Supertaças de Espanha, 3 Champions League, 2 Supertaças da Europa, 1 Taça intercontinental, 1 Campeonato do Mundo de clubes, 1 Taça de Campeão europeu de sub-15, 1 Taça de campeão europeu de sub-17, 1 Taça do Mundo de sub-20, 2 Campeonatos da Europa de Selecções e 1 Taça de Campeão do Mundo FIFA!!! (São tantas que tive de ir pesquisar). Um gajo que levantou estes troféus todos e que, na maioria desles esteve em campo como titular, como capitão e, muitas vezes, como figura decisiva do jogo, não me parece ter propriamente pé frio ou falta de qualidade!
Completamente de acordo! O pessoal quando não gosta... é complicado!

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Não precisamos de um gajo com um salário tão elevado na nossa baliza .... Está no hora do Barbas

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Desde os tempos do Baía que o algodão nos mostrou algo.... sem um Guardas Redes excepcional nunca vamos ganhar CANECOS.....

Este Casilhas já não tem qualidade..... não é por acaso que lampiões e lagartixas têm, neste momento, melhor futebol que nós...

é a peça mais importante do puzzle, na qual, enterrámos MILHÕES sem retorno desportivo... um desastre á semelhança da opção do treinador, erros atrás de erros...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Desde os tempos do Baía que o algodão nos mostrou algo.... sem um Guardas Redes excepcional nunca vamos ganhar CANECOS.....

Este Casilhas já não tem qualidade..... não é por acaso que lampiões e lagartixas têm, neste momento, melhor futebol que nós...

é a peça mais importante do puzzle, na qual, enterrámos MILHÕES sem retorno desportivo... um desastre á semelhança da opção do treinador, erros atrás de erros...
E no entanto Baía sempre deu vários frangos!

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Deixem estar o homem que está bem! Gostava que no seu palmares estivesse o título de campeão português, já que a taça não sei se conta porque não jogou.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,550
934
Não desgosto de o ter cá mas acho que o seu salário poderia dar para a aquisição de um excelente ponta de lança.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,836
82,792
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Jules Winnfield disse:

Tens um atraso considerável nesse cérebro...

Só te falta ir para o dragão com uma tabuleta como os maluquinhos dos americanos no fim do mundo..

A tua psicose está entre os vilões de mentes criminosas e as personagens do ator de fargo Jim Bellucci...

Tens que ser acompanhado!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jules Winnfield disse:

O GR é a peça mais importante e é por causa disso que se joga melhor ou pior futebol? Nem sei o que dizer.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Philipp disse:
O GR é a peça mais importante e é por causa disso que se joga melhor ou pior futebol? Nem sei o que dizer.
melhor, é por causa do GR que se ganham títulos ou se perdem.... principalmente e cada vez mais em ligas extremamente equilibradas, onde temos equipas que ganham 15 jogos seguidos!!!!!

O Guarda Redes é decisivo e fundamental para a consistência e eficácia de uma defesa, já vi equipas sem grande qualidade nos elementos da defesa, mas com um grande guarda redes são os melhores do mundo.

A confiança que um GR transmite á equipa é qualquer coisa de decisivo e inigualável para praticar um bom futebol e ganhar jogos!

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,063
281
43
Cascais
Jules Winnfield disse:
melhor, é por causa do GR que se ganham títulos ou se perdem.... principalmente e cada vez mais em ligas extremamente equilibradas, onde temos equipas que ganham 15 jogos seguidos!!!!!

O Guarda Redes é decisivo e fundamental para a consistência e eficácia de uma defesa, já vi equipas sem grande qualidade nos elementos da defesa, mas com um grande guarda redes são os melhores do mundo.

A confiança que um GR transmite á equipa é qualquer coisa de decisivo e inigualável para praticar um bom futebol e ganhar jogos!

Portanto, perdemos o campeonato por causa do Casillas?

Epá o Iker não está no seu pico de forma/carreira mão não foi por isso que não ganhámos o campeonato.

A baliza deve se o menor dos nossos males

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Jules Winnfield disse:

Barcelona de Pep Guardiola. Quem era o GR? Não é preciso dizer mais nada.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,630
3,630
bluevertigo disse:
Sinceramente que vá para os States. Gostava do Rulli.
O pessoal quer é cromos novos...temos sectores mais deficitários onde gastar o dinheiro.

Temos 11 ou 12 GR sob contrato. Se mandarem o Casillas embora, é bom que a SAD se aguente com um dos outros sob contrato e canalize o dinheiro para defesas centrais, extremos, um ou dois médios e um ponta de lança