Iker Casillas

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Iker assinou é o meu guarda redes. Boa sorte e que para o ano sejamos muito felizes.

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk

 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,504
8,056
Iker pode ser uma referência para a próxima temporada. Acredita completamente nisso. Com uma boa equipa, despachando o entulho e contratando com cabeça, com um treinador minimamente competente, a sua experiência, para o ano, será fundamental para o resgate.
Agora, é preciso uma boa equipa e um treinador aceitável.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Dragonin disse:
Ficaste com azia?  Tens bom remédio...
Não fiquei nem deixei de ficar. É-me indiferente. Eles passam e o clube fica.
Felizmente, se há coisa que o futebol não me dá, é azia. Fossem esses todos os meus problemas.
De resto, ficam bem evidentes, com a tua resposta, graves problemas cognitivas. Vai ler o que eu escrevi. Com todas as letras: se não arranjarem melhor, deve continuar. Pelos vistos, não arranjaram...
Ah, o Casilhas, que seguidores tão dilectos tem.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Desportivamente fico muito agradado por esta confirmação, mas financeiramente não sei se o clube se pode dar a estes luxos.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Dragonin disse:
Ficaste com azia?  Tens bom remédio...
Se visses a página toda mais os comentários anteriores percebias os comentários sobre o Casilhas. E porque é que é Casilhas. E porque é o user Mike_Walsh falou em Casilhas. Sim, sobre o Casilhas. Casilhas
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
Boa notícia. Espero que a defesa este ano seja mais sólida. Será dos poucos jogadores do plantel que sabe o que é ganhar títulos. Tem de ajudar a incutir experiência na equipa do próximo ano.
 
M

Mike_Walsh

Guest
tewdiepie disse:
Se visses a página toda mais os comentários anteriores percebias os comentários sobre o Casilhas. E porque é que é Casilhas. E porque é o user Mike_Walsh falou em Casilhas. Sim, sobre o Casilhas. Casilhas
O Casilhas?
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,815
1,192
primodasprimas disse:
Pena ganhar tanto dinheiro mas para termos jogadores com este estatuto não há grande volta a dar
Só o retorno que se vende em camisolas do Casillas, já justifica a aposta nele e muito mais. É carismático, e só faz com que o Porto seja mais falado e conhecido lá fora.

E mais uma grande defesa hoje, quando estava 1-0 ainda.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
ChamaDoDragao disse:
Só o retorno que se vende em camisolas do Casillas, já justifica a aposta nele e muito mais. É carismático, e só faz com que o Porto seja mais falado e conhecido lá fora.

E mais uma grande defesa hoje, quando estava 1-0 ainda.
Claro que sim ! Só estava a apontar o único "contra", mas para mim é o titular com todo o mérito e adoro vê lo como nosso guarda redes
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
Anda a circular na net a atitude do Casillas que no final do jogo saiu do carro para dar autógrafos e falar com os adeptos. É um senhor. Espero que para o ano tenha uma dupla de centrais mais sólida a fazer-lhe a guarda.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,088
2,730
Wetl disse:
Anda a circular na net a atitude do Casillas que no final do jogo saiu do carro para dar autógrafos e falar com os adeptos. É um senhor. Espero que para o ano tenha uma dupla de centrais mais sólida a fazer-lhe a guarda.
tens link pf?
 

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
151
7
34
Porto
Wetl disse:
Anda a circular na net a atitude do Casillas que no final do jogo saiu do carro para dar autógrafos e falar com os adeptos. É um senhor. Espero que para o ano tenha uma dupla de centrais mais sólida a fazer-lhe a guarda.
Concordo, teve erros que custaram pontos, teve, mas quando não se tem uma equipa forte, sobretudo uma defesa forte, um GR não consegue render o máximo que pode conseguir, quando não se ganha não se está totalmente motivado!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,977
15,406
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Espero que os jogadores e os nossos adeptos parem com essas frases e slogans ridiculos.
Temos que falar menos,ou não falar,e jogar muito muito mais.