A
Apollo
Guest
Segundo o agente, apresenta-se dia 3 e quer ficar. Excelente!
Fonte: Capa d'ojogo
Fonte: Capa d'ojogo
@Barrigana effects'DeepBlue disse:Se se confirmar esta continuidade com desconto, cheira-me que a Sara deve ter tido um papel fundamental.
Eles sentem-se em casa no Porto e estão perto de Madrid.
Isso também não acredito. A não ser que receba um extra por assinatura. Acredito que deve ter aceite ficar a receber só a parte que o Porto lhe pagava.Antunes Varela disse:Grande notícia.
Gostaria era de saber quanto é que passa a ganhar agora, uma vez que estamos sem dinheiro. Será que sempre aceitou os 1,5m anuais?
Parece-me evidente que não ficará a ganhar os mesmos 15M que ganhava (5 nossos + 10 do Real). Também por aí acho difícil que ele fique, mesmo pagando nós só a nossa parte, que já era bastante, ele tinha de aceitar reduzir o salário para 1/3!Cheue disse:Se ficar a ganhar o mesmo não sei se é uma noticia assim tão boa...
então se 'exigir' também a parte que o Real pagava seria uma noticia muito, muitoooo má...
A sua continuidade é excelente... agora vamos ver quais são os números!mega_dragon disse:Iker parece que continua ! Accionou a renovação do contrato já estabelecido há dois anos. Portanto parte-se do princípio que são termos em que o clube tenha possibilidade de pagar. Provavelmente o mesmo que recebia até aqui. E os direitos de imagem que até pertenciam ao Real, provavelmente passam a pertencer por inteiro ao Iker. É uma excelente notícia a continuidade...estabilidade no setor defensivo.
É uma notícia muito má pq? Pelo menos no mercado de inverno ficamos mais tesos e não compramos um Suk ou Marega. E temos dos melhores GR do mundo.Cheue disse:Se ficar a ganhar o mesmo não sei se é uma noticia assim tão boa...
então se 'exigir' também a parte que o Real pagava seria uma noticia muito, muitoooo má...
Nem imaginas o que tive de fazer, mas faço tudo pelo meu clube.simao977 disse:@Barrigana effects'![]()