Iker Casillas

A

Apollo

Guest
Segundo o agente, apresenta-se dia 3 e quer ficar. Excelente!

Fonte: Capa d'ojogo

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,910
41,492
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Se se confirmar esta continuidade com desconto, cheira-me que a Sara deve ter tido um papel fundamental.

Eles sentem-se em casa no Porto e estão perto de Madrid.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
Grande notícia.

Gostaria era de saber quanto é que passa a ganhar agora, uma vez que estamos sem dinheiro. Será que sempre aceitou os 1,5m anuais?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Antunes Varela disse:
Grande notícia.

Gostaria era de saber quanto é que passa a ganhar agora, uma vez que estamos sem dinheiro. Será que sempre aceitou os 1,5m anuais?
Isso também não acredito. A não ser que receba um extra por assinatura. Acredito que deve ter aceite ficar a receber só a parte que o Porto lhe pagava.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,941
Se ficar é uma notícia fantástica: Iker; Felipe; Marcano; Danilo; são a base do nosso sucesso. Só falta melhorar lá para a frente.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,002
44,623
Conquistas
7
109
Se ficar a ganhar o mesmo não sei se é uma noticia assim tão boa...

então se 'exigir' também a parte que o Real pagava seria uma noticia muito, muitoooo má...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,610
Cheue disse:

então se 'exigir' também a parte que o Real pagava seria uma noticia muito, muitoooo má...
Parece-me evidente que não ficará a ganhar os mesmos 15M que ganhava (5 nossos + 10 do Real). Também por aí acho difícil que ele fique, mesmo pagando nós só a nossa parte, que já era bastante, ele tinha de aceitar reduzir o salário para 1/3!

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sou a favor que fique unicamente pelo facto de nao termos um aparente substituto na calha

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
Vendo so a questao desportiva ---gostava que ficasse....no entanto entra aqui a questao do ordenado...teria que reduzir e muito!!!Ou como alguns dizem tipo um premio de assinatura para compensar a reduçao do ordenado....mas alem da questao do ordenado.....existe tambem a questao da alternativa---vendo so os grs que tem contrato com FC PORTO...---dessa lista quais seriam tipo os 2 gr que poderiam lutar pela titularidade??O Sa, fabiano (lesionado), Bolat...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,421
19,215
Iker parece que continua ! Accionou a renovação do contrato já estabelecido há dois anos. Portanto parte-se do princípio que são termos em que o clube tenha possibilidade de pagar. Provavelmente o mesmo que recebia até aqui. E os direitos de imagem que até pertenciam ao Real, provavelmente passam a pertencer por inteiro ao Iker. É uma excelente notícia a continuidade...estabilidade no setor defensivo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,918
5,770
mega_dragon disse:
Iker parece que continua ! Accionou a renovação do contrato já estabelecido há dois anos. Portanto parte-se do princípio que são termos em que o clube tenha possibilidade de pagar. Provavelmente o mesmo que recebia até aqui. E os direitos de imagem que até pertenciam ao Real, provavelmente passam a pertencer por inteiro ao Iker. É uma excelente notícia a continuidade...estabilidade no setor defensivo.
A sua continuidade é excelente... agora vamos ver quais são os números!

Na situação que estamos e se ele tiver acionado a clausula e se essa for na ordem dos valores que ganhava em Madrid... então vai enterrar o clube a forte e feio.

J

Jorge Pacino

Guest
Cheue disse:

É uma notícia muito má pq? Pelo menos no mercado de inverno ficamos mais tesos e não compramos um Suk ou Marega. E temos dos melhores GR do mundo.

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,569
4,021
Perdón si mi comentario sobre casillas a molestado a alguien mais es lo que pienso. Saludos

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Por mim fica na boa. Mesmo sabendo que o salário é astronómico.

Fez uma grande temporada e não estou a ver guarda-redes para entrar a titular que não seja muito caro.

Emprestava o Sá para ver como lhe corria a época e apostava no Diogo Costa para ser o suplente.

Prefiro poupar com Maxi, Layun e Herrera daqueles que têm ordenados maiores.