http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20172018/noticias/geral/premios-mensais-da-liga-escolha-os-melhores-de-marco-1/
Nomeado para melhor guarda redes do mês. Merece.
Nomeado para melhor guarda redes do mês. Merece.
Fabiano.....Jules Winnfield disse:Não entendo esta histeria.... mas acham que o SC mirre de amores pelo IKER????
Até aposto que se ficar, fica a aquecer o banco do Fabiano... que provavelmente será o titular na próxima época.
Ainda não percebi se isso é doença ou és comigo. Pensava que já tinha lido tudo, agora é o Fabiano melhor que o Casillas..Jules Winnfield disse:Não entendo esta histeria.... mas acham que o SC mirre de amores pelo IKER????
Até aposto que se ficar, fica a aquecer o banco do Fabiano... que provavelmente será o titular na próxima época.
O que eu não entendo é a tua "histeria" contra o Iker, só para te chatear espero sinceramente que ele continue, só para ficares mais rancoroso. IKER QUEDATEJules Winnfield disse:Não entendo esta histeria.... mas acham que o SC mirre de amores pelo IKER????
https://youtu.be/SDTZ7iX4vTQ?list=PLExt8NNQ4r9BZcWGOqg8WJRPaXTG1HtQvPixel disse:ahh saudades das noites do tendinha e sair de lá quando cortam a música.. cheers mate!
quanto ao iker, honestamente duvido muito que fique infelizmente...
adorava que ficasse por todas as razões e mais algumas, porque é uma bandeira do clube, pela experiência, pela voz de comando, pela qualidade, etc..
mas acho que não fica por uma razão que não quero dizer aqui (apesar de ser só um feeling meu) para não me saltarem em cima lol
Apostamos? Dinheiro como é óbvio, e uma boa quantia para valer a pena.Jules Winnfield disse:Até aposto que se ficar, fica a aquecer o banco do Fabiano... que provavelmente será o titular na próxima época.
Isto é mesmo a sério?Tunes disse:Vamos lá ver se o vídeo da churrascada não lhe dá o banco ou a bancada...
Olha que...Dragon G disse:Isto é mesmo a sério?
Queres que te diga o mesmo o quê?Dragon G disse:Isto é mesmo a sério?
Começo a desconfiar que o Serginho não morre de amores pelo iker.Jules Winnfield disse:Não entendo esta histeria.... mas acham que o SC mirre de amores pelo IKER????
Isso seria um desrespeito pelos jogadores e pela competição. O Feirense está a lutar por não descer.avr1922 disse:O titular vai ser o Vaná, o Porto hoje é campeão amanha entram alguns pouco utilizados.
Leram aqui.