Iker Casillas

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,291
Era excelente se o Casillas aceitasse baixar consideravelmente o seu salário e ficasse mais 1 época no nosso clube. Ele gosta de aqui estar e, tal como a mulher, adora a cidade. Pode ser que isso seja decisivo na sua escolha e que acabe por ficar mais um ano por cá.
Seria muito bom ter o Casillas no plantel principal a trabalhar e a "ensinar" aquele que poderá vir a ser o GR portugês do futuro: Diogo Costa.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não entendo esta histeria.... mas acham que o SC mirre de amores pelo IKER????

Até aposto que se ficar, fica a aquecer o banco do Fabiano... que provavelmente será o titular na próxima época.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,283
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se não morre devia morrer. Segurou-lhe a vantagem em pelo menos dois jogos nucleares.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,304
2,777
Jules Winnfield disse:

Até aposto que se ficar, fica a aquecer o banco do Fabiano... que provavelmente será o titular na próxima época.
Fabiano.....
já não me ria assim á muito tempo!!!!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,280
11,320
Jules Winnfield disse:

Ainda não percebi se isso é doença ou és comigo. Pensava que já tinha lido tudo, agora é o Fabiano melhor que o Casillas..

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
Jules Winnfield disse:

O que eu não entendo é a tua "histeria" contra o Iker, só para te chatear espero sinceramente que ele continue, só para ficares mais rancoroso. IKER QUEDATE

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Pixel disse:
ahh saudades das noites do tendinha e sair de lá quando cortam a música.. cheers mate!

quanto ao iker, honestamente duvido muito que fique infelizmente...

adorava que ficasse por todas as razões e mais algumas, porque é uma bandeira do clube, pela experiência, pela voz de comando, pela qualidade, etc..

mas acho que não fica por uma razão que não quero dizer aqui (apesar de ser só um feeling meu) para não me saltarem em cima lol
https://youtu.be/SDTZ7iX4vTQ?list=PLExt8NNQ4r9BZcWGOqg8WJRPaXTG1HtQv

N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:
Apostamos? Dinheiro como é óbvio, e uma boa quantia para valer a pena.

Vamos lá ver se estás a falar a sério ou não.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vamos lá ver se o vídeo da churrascada não lhe dá o banco ou a bancada...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Não me admirava muito, depois do que o Sérgio disse. Mas não seria muito justo porque ele não foi o único a fazer isso.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,451
5,562
O titular vai ser o Vaná, o Porto hoje é campeão amanha entram alguns pouco utilizados.

Leram aqui.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Dragon G disse:
Isto é mesmo a sério?
Queres que te diga o mesmo o quê?

Obviamente que não é a minha forma de pensar.

Mas vendo como o SC é pode não ter gostado... ainda que no caso do aboubakar, quando visitou  o balneário do besiktas, nada tenha acontecido.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,029
3,083
Jules Winnfield disse:

Começo a desconfiar que o Serginho não morre de amores pelo iker.
E se o Serginho continuar, quase certeza que o iker deve sair.
Vamos ver se vai ser assim.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
avr1922 disse:
O titular vai ser o Vaná, o Porto hoje é campeão amanha entram alguns pouco utilizados.

Leram aqui.
Isso seria um desrespeito pelos jogadores e pela competição. O Feirense está a lutar por não descer.
O Porto, sendo já campeão ou não, vai entrar com a melhor equipa. O Vaná, se estivermos a ganhar, entrará a minutos no fim.