Iker Casillas

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Conseguiu elevar ainda mais alto o nome do FC Porto. Merecia mais sucessos por cá, mas sentiu a grandeza do Clube.
Inesquecível.
 
  • Like
Reações: Moreira e K92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,856
40,521
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um enorme jogador e notável Homem que deu muito ao F.C.Porto, tanto dentro como fora das quatro linhas, lamento apenas que a sua estadia no nosso clube não tenha sido devidamente aproveitada para gerar várias fontes de receitas e elevar o bom nome do F.C.Porto por esse mundo fora, no entanto seria bonito tentar organizar um jogo com o Real Madrid para homenagear este extraordinário gentleman.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
Mesmo na época passada tinha momentos em que pensava "porra...o Casillas é o guarda-redes do Porto".

É dos nossos. E isso é tremendo. Porque é um grande portista nascido, criado e feito em Madrid.

Não sei quais são os planos dele para o futuro, mas uma pessoa como o Iker tem sempre espaço no FC Porto. Sem precisar de tachos ou cargos ocos.

Fica connosco mais um pouco Iker...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Obrigado Iker. Pena que este ano não tivesses jogado nem que fosse um minuto para teres a possibilidade de seres campeão.
 
  • Like
Reações: Moreira

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
768
825
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Uma Lenda, dentro e fora do campo, será sempre um ídolo para todos os Portistas e Desportistas. Um verdadeiro Dragão :dragão
Daqueles poucos jogadores que são insubstituíveis, que marcam uma era do futebol, que são imortais.
Que orgulho por te ver jogar e espalhar classe no melhor clube do Mundo, mesmo que não tenhas sido sempre acompanhado à altura, nunca desististes de nós e por isso ver-te ser campeão pelo nosso Porto, foi lindo 💙
Espero que possas continuar a ajudar o clube noutras funções, pois Homens como tu fazem falta, não só no futebol, mas na sociedade em geral.
Sei que vais continuar para sempre Portista e esta família não te esquecerá. Continua a voar pela vida com a mesma graciosidade e grandeza com que sempre o tens feito.
FUEEEEEERRRRAAAAAA!!!
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,610
63,973
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Como roupeiro acho que lhe assenta bem.....pelo que ganhou e o pouco que produziu acho que já chega
Quando alguma criança vos perguntar o significado de " boçal " e " inútil ", não escrevam no google...

Guardem este link, abram-no e mostrem este pedaço de cultura ao petiz, e digam que mesmo quando se sentir triste e que ninguém lhe liga, existe sempre alguém pior e com mais necessidades de atenção.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Terminou contrato ontem.

Deixou de ser nosso jogador.

Que fique no clube a treinar os jovens g.redes, como embaixador, whatever.

Obrigado Iker por representares este grande clube.
A ambição dele é a Federação. Está só à espera que a pandemia termine.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,391
Quando alguma criança vos perguntar o significado de " boçal " e " inútil ", não escrevam no google...

Guardem este link, abram-no e mostrem este pedaço de cultura ao petiz, e digam que mesmo quando se sentir triste e que ninguém lhe liga, existe sempre alguém pior e com mais necessidades de atenção.
Qual a admiração?? Vindo de um gajo que é conhecido pelo "só sei que nada sei".. está confirmado, é obvio que ele nada sabe! Pelo menos é coerente com o nome próximo....

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Duraes e Dragon_92