Iturbe

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O iturbe faz bem não jogar pela B para fazer perdurar o mito...

Ele fez 3 ou 4 jogos pela B e mostrou 0.
 
I

iaajpp

Guest
Iturbe é um jovem, percebam isso. Carregou um peso incrível às costas e PF esta a tentar retirá-lo para obter um melhor rendimento do miúdo .

Ate parecem que querem que o miúdo jogue mal, tenham juízo. Analisem o colectivo e apoiem o pessoal...

Os que apoiam agora vão elogiá-lo quando ele for o melhor em campo, os que criticam vão fazer o mesmo que com o Licá e colocar a cabecinha debaixo da areia depois do brilhante inicio no FC Porto

Deixo um conselho, sejam sensatos e justos com todos os atletas...

Cump
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,815
1,273
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tanta parra, tão pouca uva...

Como se costuma dizer, mas vale cair em graça do que ser engraçado!

O Licá fez mais no FCP em 3 jogos que este puto desde que chegou, mas um é um "coxo" e o outro é um génio!

 
D

dragoseiro

Guest
Falo de Atsu porque o Atsu teve para cima de 650 minutos na época passada e marcou 1 golo e fez 1 assistência.Não fez muitíssimo mais que o iturbe nos seus muito poucos minutos em 3 anos.
De facto Atsu teve mais minutos no ano passado que iturbe nos ultimos 3 anos.
Já agora quantos minutos teve o Kelvin antes de fazer aquilo?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Sem tirar merito ao Lica, que merece por o lugar no 11, e sem desculpar o Iturbe.

Mas pegando no que tu dizes pode-se dizer que em 3 jogos o Lica jogou mais minutos que o Iturbe em 2 anos, e jogou 3 vezes a titular, que e quando se pode verdadeiramente avaliar um jogador, o Iturbe entra poucas vezes e jogos já resolvidos...

bwdragon disse:
Tanta parra, tão pouca uva...

Como se costuma dizer, mas vale cair em graça do que ser engraçado!

O Licá fez mais no FCP em 3 jogos que este puto desde que chegou, mas um é um "coxo" e o outro é um génio!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
dragoseiro disse:
Falo de Atsu porque o Atsu teve para cima de 650 minutos na época passada e marcou 1 golo e fez 1 assistência.Não fez muitíssimo mais que o iturbe nos seus muito poucos minutos em 3 anos.
De facto Atsu teve mais minutos no ano passado que iturbe nos ultimos 3 anos.
Já agora quantos minutos teve o Kelvin antes de fazer aquilo?
Mas o Atsu normalmente entrava e mexia com o jogo. Não era muito dotado tecnicamente, mas usava a sua velocidade para desequilibrar. Apesar de tudo, ainda estava verdinho também ...
 
D

dragoseiro

Guest
RXavier10 disse:
Mas o Atsu normalmente entrava e mexia com o jogo. Não era muito dotado tecnicamente, mas usava a sua velocidade para desequilibrar. Apesar de tudo, ainda estava verdinho também ...
Daí eu ser apologista de deixarem entrar iturbe mais cedo.Tem grande velocidade para desiquilibrar mas é dotado tecnicamente.
 

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
528
20
Não sei se esta questão já passou por aqui, se sim, lamento a repetição...

Com a entrada com o Marítimo, não fica posta de lado o empréstimo a outro clube? Tenho dúvidas se esta época já não jogou em 2 clubes (River Plate e NGC). Alguém com mais conhecimento na matéria me pode esclarecer?
 
O

Ouro_Azul

Guest
Iturbe é um caso bicudo na minha modesta opinião.

Tem coisas muito boas, bom drible, velocidade, cruza bem.

Tem coisas péssimas, não tem sentido colectivo, falta-lhe capacidade de definir bem os lances e mais grave parece ter uma atitude algo derrotista e até de menino mimado, se tivesse outra mentalidade poderia rápidamente ganhar estatuto no nosso clube.

Mentalidade é a palavra chave nisto tudo, é o que distingue um Ronaldo ou um Nani de um Paim(desculpem a referência ao SCP), tenho esperança que Paulo Fonseca consiga fazer despertar um "novo" Iturbe, a ver vamos.

PS: A seguir ao jogo com o Guimarães vi alguns amigos Portistas dizeram que aquele jogo do Licá teria sido um acaso, ainda hoje não estão convencidos com o Português, há coisas que são dificeis de perceber, um dá o litro em campo, assiste, marca golos e é mal-amado por alguns(Licá), outro quando lhe dão oportunidades mostra pouco, já pediu para sair(aliás veio chorar para a imprensa a pedir para sair) até de uma forma desrespeitosa com o nosso clube e é amado(Iturbe), this is football.

 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
bwdragon disse:
Tanta parra, tão pouca uva...

Como se costuma dizer, mas vale cair em graça do que ser engraçado!

O Licá fez mais no FCP em 3 jogos que este puto desde que chegou, mas um é um "coxo" e o outro é um génio!
A nova moda do forúm é encontrar patinhos feios...Mas alguém aqui no forúm disse que o Licá era coxo?  O Licá até foi muito elogiado depois do jogo contra o Maritimo.
 
M

Magicoquintero

Guest
O Iturbe jogou 15m num jogo decidido, e já se fazem "teses" sobre o rapaz... Acho realmente incrível as coisas que se escrevem sobre ele aqui no fórum. Dei-me ao trabalho de analisar os 15m que Iturbe jogou, e a conclusão que cheguei é que não esteve nada mal. O jogo mal passou pelo lado dele, e uma explicação é que o meio campo (Lucho e Defour) estavam nitidamente sem pernas. Quintero é bom, mas não defende. O Marítimo consegui nesses 15 minutos sair mais vezes em contra ataque do que em toda a partida...
Iturbe levou um amarelo, injusto diga-se, porque estava a defender (do lado direito, veja-se lá... O rapaz em 15m apareceu nos dois flancos). Fez dois grandes passes, um deles para Quintero, que daí faz as coxinhas para Lucho. Enfim, o que vale é que o nosso treinador pensa pela sua cabeça, e se assim for, Iturbe irá ser uma aposta esta época, pois está um jogador muito mais maduro.
 
J

jam

Guest
Magicoquintero disse:
O Iturbe jogou 15m num jogo decidido, e já se fazem "teses" sobre o rapaz... Acho realmente incrível as coisas que se escrevem sobre ele aqui no fórum. Dei-me ao trabalho de analisar os 15m que Iturbe jogou, e a conclusão que cheguei é que não esteve nada mal. O jogo mal passou pelo lado dele, e uma explicação é que o meio campo (Lucho e Defour) estavam nitidamente sem pernas. Quintero é bom, mas não defende. O Marítimo consegui nesses 15 minutos sair mais vezes em contra ataque do que em toda a partida...
Iturbe levou um amarelo, injusto diga-se, porque estava a defender (do lado direito, veja-se lá... O rapaz em 15m apareceu nos dois flancos). Fez dois grandes passes, um deles para Quintero, que daí faz as coxinhas para Lucho. Enfim, o que vale é que o nosso treinador pensa pela sua cabeça, e se assim for, Iturbe irá ser uma aposta esta época, pois está um jogador muito mais maduro.
"Quintero é bom, mas não defende."

Isto é importantíssimo.

Quando o ensinarem, como ensinaram o Deco, vai ser um grande jogador.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Acredito que os minutos que deram ao Iturbe para jogar serviram para impedir que o clube onde possa ser emprestado o ceda a um terceiro
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sangue Azul disse:
Acredito que os minutos que deram ao Iturbe para jogar serviram para impedir que o clube onde possa ser emprestado o ceda a um terceiro
lolololololo
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
dragoseiro disse:
Daí eu ser apologista de deixarem entrar iturbe mais cedo.Tem grande velocidade para desiquilibrar mas é dotado tecnicamente.
Sim, tanto o Iturbe como o Kelvin ou outro qualquer não é em 10 minutos e com o jogo resolvido que vão mostrar alguma coisa. Pelo menos dificilmente o vão fazer...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Hulk27 disse:
A nova moda do forúm é encontrar patinhos feios...Mas alguém aqui no forúm disse que o Licá era coxo?  O Licá até foi muito elogiado depois do jogo contra o Maritimo.
Literalmente não, mas por outras palavras sim.
 
D

dragoseiro

Guest
Vamos ver se será convocado este fim de semana ou se será kelvin ou ricardo.
Alguma novidade em relação a isto?