Iturbe

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
637
129
A ser verdade esta informação, e para mim é pois já mais de um forista a deu, como adepto do NGC não a consigo aceitar. Poderia até compreende-la se devidamente explicada mas já começam a ser muitos os casos de jogadores "ostracizados" pelo clube e que no final, na minha opinião quem sai prejudicado é o clube.
Bem sei que ganhamos mais do que os outros, vendemos melhor do que os outros, contratamos melhor do que os outros, ... mais e então, não acham que em muitos casos estão a desvalorizar Ativos de clube? O facto de estarmos à frente dos outros não significa que deixemos de ter espirito critico e tentar melhorar em alguns aspetos...
 
A

Abílio Dias

Guest
Não percebo, faz-me confusão e vamos perder um activo de qualidade enorme á custa de algo que ainda não consegui perceber!
 

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
Branco disse:
... desconheço as motivações de quem o esteve a pressionar, mas neste momento não joga porque PF assim não o quer, para mim isso é o que interessa, não é pelo empresário que ainda não jogou esta temporada ...
Não acredito muito nisso,pôs-lo a jogar a pré época toda e agora não o convoca, acho este caso muito esquesito, o Antero que tenha mas é muito juizo.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
843
444
fantastico disse:
Não acredito muito nisso,pôs-lo a jogar a pré época toda e agora não o convoca, acho este caso muito esquesito, o Antero que tenha mas é muito juizo.
A questão nem é tanto o não convocar, mas sim o facto de também não jogar pela B tal como o Kelvin, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo e afins ... algo que infelizmente não é novo...e tudo isto depois dos bons apontamentos que deixou na pré época.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
Davidoff disse:
A questão nem é tanto o não convocar, mas sim o facto de também não jogar pela B tal como o Kelvin, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo e afins ... algo que infelizmente não é novo...e tudo isto depois dos bons apontamentos que deixou na pré época.
E Iturbe e o seu empresário aceitam de bom  grado, com alguma regularidade, jogar pela B, para ir crescendo ?!

E outro aspecto ,se Iturbe jogar pela B, ao contrario do que acontece com  Ricardo  e Kelvin, poderá ainda ser emprestado, se isso for tido como mais útil para todos ?

 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Mas é difícil entender que um jogador com mercado, como é o Iturbe, não vê a equipa B com bons olhos? O Iturbe foi titular frequentemente num clube historico, o River Plate da Argentina. É natural que nao veja com bons olhos ter que passar pela equipa B. Eu compreendo e aceito este ponto de vista.

Não estamos a falar de um jogador que tenha chegado agora e que precise de adaptação (Herrera, Carlos Eduardo ou Tiago) ou de um jogador como o Kevin, que não arranja melhor que um clube da primeira liga.

Eu já disse e volto a dizer: algo de muito estranho se passa com o Iturbe e a sua relação com o nosso clube, que nada tem a ver com twitters e redes sociais.

Quer dizer, joga a titular em varios jogos da pré-época e depois fica fora das convocatórias? Não faz sentido, algo está mal aqui.
 
M

Magicoquintero

Guest
O Iturbe não rende na B. Coloquem o Jackson a jogar na B a ver se marca tantos golos.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Mas isto não é a Galp Energia SGPS. No futebol, quem faz as convocatórias é o treinador. Claro que depois há treinadores e treinadores...

Não quero acreditar que o Antero tenha influência dentro do relvado. A influência do DG esfuma-se a partir do momento que o Iturbe seguiu para estágio como parte integrante do plantel.  É nisto que me quero acreditar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
... não percebo qual a confusão, independentemente dos problemas que o Iturbe (e o empresário) tenham tido com alguém da SAD no passado, quando foi chamado de volta para fazer a pré época ficou a depender da avaliação de PF, é com base nisso que neste momento tem ou deixa de ter oportunidades, depois, podem ou não concordar com as convocatórias de PF, mas isso já é com cada adepto ...
 
D

dragoseiro

Guest
Não percebo estas coisas com empresários.

Não percebo sobretudo como é possível desprediçar um jogador com tanto talento,que é um ativo do clube,que pode ser valorizado e que é um extremo de linha,posição onde estamos carenciados por causa da ***** do empresário dele!

Enerva-me profundamente,situações ridículas e de uma gestão tão má não parecem vindo da pessoa que é Antero Henrique,muito menos do nosso clube!

Espero que isto seja resolvido e que eles abram os olhos.
 
P

Pelado

Guest
ixnay disse:
Mas isto não é a Galp Energia SGPS. No futebol, quem faz as convocatórias é o treinador. Claro que depois há treinadores e treinadores...

Não quero acreditar que o Antero tenha influência dentro do relvado. A influência do DG esfuma-se a partir do momento que o Iturbe seguiu para estágio como parte integrante do plantel.  É nisto que me quero acreditar.
Atendendo a tudo o que se tem passado a nível de contratações e dispensas nas últimas duas épocas, é evidente que as coisas não são assim tão claras. E o que termina no relvado, começa muito antes, algures entre a Torre das Antas e o Olival.

E o que tem piada, é que o próprio Rolando confirmou em entrevista o que eu deduzi sem qualquer fonte: durante um determinado período, o Vitor Pereira, que eu muito estimo, estava condicionado nas suas escolhas, o que até considero normal até que se entre no domínio da anormalidade.

E no caso do Iturbe, é mais do que óbvio que há qualquer coisa de profundamente errada extra futebol. E o problema não pode ser só o jogador. Um sub-21 que marca golos absolutamente fantásticos na pré-época, algum talento tem que ter.

Dizer que o atleta não tem lugar por isto e aquilo é apenas introduzir ruído numa teia de relações que estará minada por questões de dinheiro e poder. 
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
neste assunto creio que ninguem é santo,antero ou alguem dentro da estrutura quer que o jogador mude de empresario para favorecer os empresarios habituais.a recusa pla parte do jogador resulta em nao jogar.o iturbe além de nao trocar de empresario retalia nao aceitando jogar na B.o jogador defende aquilo que acha serem os seus direitos e esse alguem da estrutura defende aquilo que acha serem os interesses da sad(resta saber se sao mesmo).o que será quase certo é que iremos perder €€ como em todas as birras que temos tido como com rolando,guarin,alvaro pereira,sapunaru,fucile,atsu,belluschi...além de problemas com alguns jogadores juniores.na minha opiniao nao vejo pf com a mesma ideia de vp.toda a gente sabe que os clubes passaram a ser geridos como empresas cada vez mais com o ideal do lucro e nao so para os cofres do clube.e toda a gente sabe que o futebol está cada vez mais promiscuo e prostituto,os clubes do coraçao sao pra nós adeptos e nao pra quem vive dentro do futebol.jogadores,empresarios,treinadores,directores desportivos,admistradores hoje estao aqui mas amanha podem estar onde lhes derem mais.nao acreditem que todos que trabalham no clube sao realmente portistas.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas porque raio tem um jogador mudar de empresário? Isso não é pedir problemas?