Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,439
51,927
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quase não se deu por ele hoje, pese embora sem a exuberância do Felipe, não cometeu nenhum erro.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,216
10,083
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Na verdade cometeu um, já na segunda parte quando tentou sair a jogar desde a defesa e acabou por perder a bola em zona perigosa. Felizmente resolvemos o lance sem sobressaltos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,833
7,879
Espero que o clube o trate bem, porque nesta altura já deve ter meia Espanha e mais alguns endinheirados de olho nele..

Até custa a acreditar que jogo após jogo, exibição impecável após exibição, o nosso 2º capitão, sabendo quem é o primeiro, não tem contrato para lá desta época..

Se sair no fim da época, para mim é um dos sinais mais flagrantes de que as coisas não vão bem, este já sente o peso da camisola e só sairá se não forem com ele, aquilo que ele tem sido para com o clube..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,493
24,425
«Poderíamos ter conseguido a vitória, pois fomos superiores na primeira parte. Tivemos mais oportunidades, mas não conseguimos marcar. A segunda parte foi mais equilibrada, ficámos mais no meio-campo» - Marcano

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,493
24,425
"Não me preocupa o que as pessoas sentem ou dizem. Temos de pensar na nossa equipa e não nos outros. Estamos bem e isso é que importa" - Marcano

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,293
2,674
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

MARCANO: “TIVEMOS MAIS OPORTUNIDADES”
Defesa central salientou a boa primeira parte do FC Porto no clássico da 8.ª jornada do campeonato

No rescaldo do empate frente ao Sporting (0-0)?, da oitava jornada da Liga NOS, Ivan Marcano admitiu que, sobretudo pela boa primeira parte, o FC Porto poderia ter saído do Estádio de Alvalade com os três pontos. O defesa lembrou que foi a equipa portista a ter as melhores oportunidades de golo e garantiu também que os primeiros pontos perdidos no campeonato não vão afetar minimamente a equipa, até porque esta noite os Dragões voltaram a mostrar que estão bem, que são um grupo e que estão preparados para enfrentar os jogos mais difíceis.

Primeira parte autoritária
“Podíamos ter conseguido a vitória porque na primeira parte conseguimos ser superiores em campo. Tínhamos um plano bem definido com o pouco tempo que tivemos de preparação. Tivemos mais oportunidades, mas não conseguimos fazer o golo. Depois a segunda parte foi mais equilibrada. Não sei se foi quebra física. As duas equipas ficaram a jogar mais sobre o meio-campo e nenhuma das equipas teve muitas ocasiões.”

Primeiros pontos perdidos
“Não creio que perder os primeiros pontos vá ter alguma influência na equipa. Hoje mostrámos que somos uma equipa que sabe sofrer e que sabe enfrentar os jogos difíceis. Não acho que haja qualquer ponto negativo a retirar.”

A luta pelo título
“Não me preocupa o que é dito. Creio que temos que pensar na nossa equipa e não nas demais. Nós estamos bem e é isso que importa.”

T

Topo Norte

Guest
Dá gosto ver o Marcano jogar. Sinto segurança quando a bola entra na zona dele - um pouco à semelhança do que sentia com outros grandes centrais do nosso clube.

Ontem mais um jogo a roçar a perfeição.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,493
24,425
«Quando houver novidades, esta serão divulgadas pelas partes interessadas. Marcano está tranquilo. Marcano sempre foi um homem tranquilo» - Luís Ignacio Ibánez, empresário de Marcano