O Falcao chorou lágrimas de sangue.Deve ser o nosso melhor cabeceador a seguir ao Jardel. Marcano se fosse ponta de lança era gajo para ter mais de 20 golos época.
Sim, foi um exagero. No entanto Marcano a ponta de lança com oportunidades e treino específico seria um caso sério.O Falcao chorou lágrimas de sangue.
Não é tão mau como o pintam. Nenhum grande defesa que passou pelo FCPORTO marcou tantos golos e sem marcar penalties.O Patinho feio.
Um deles..
Colega, calma.Sim, foi um exagero. No entanto Marcano a ponta de lança com oportunidades e treino específico seria um caso sério.
E perdes €? Tens é que apostar verdadeiramente nele para que não seja mais um Loumtemos de fazer dinheiro com o David Carmo !! recambia-lo pra Inglaterra pode ser que dê jogador
Recambiá-lo? Ele alguma vez esteve lá?temos de fazer dinheiro com o David Carmo !! recambia-lo pra Inglaterra pode ser que dê jogador
Todos sabemos que o futebol é momento mas falas do David Carmo como se fosse um manco.É engraçado que andamos todos nisto há anos, mas ainda há pessoal que acha que os jogadores devem jogar por decreto.
Esse é o pior erro que se pode cometer no futebol.
Com cinco letrinhas apenas, se escreve a palavra "Weigl", que é das palavras pequenas, aquela que nos ofereceu um título de bandeja, porque houve uma estrutura de um certo clube, desde a direção ao técnico, que entendeu que o menino tinha de jogar porque era uma estrela de 20 milhões.
Quando se aposta num jogador e ele não rende no campo, é preciso assumir o erro, não é insistir nele.
Contra mim falo, que achei que o Carmo ia ser chegar e pegar de estaca.
Mas eu disse que ele era manco?Todos sabemos que o futebol é momento mas falas do David Carmo como se fosse um manco.
ele até começou a época bem melhor que o marcano, que nas primeiras duas ou 3 jornadas se encheu de fazer asneiras gritantes e por isso mesmo sentou para entrar o David.
O mes de outubro, se não me engano, foi o seu problema, fez asneiras, não tanto a nível defensivo mas sobretudo na fase de construção ofensiva da equipa a sair de trás. Aliás acho que é no jogo da liga antes do brugge que jogamos no Dragão que o rapaz fartou-se de bater bola na frente sem qualquer necessidade, passes simples a meio campo errados e aliviar bola para a bouça quando podia e devia ter calma.
mas relembro que só saiu da equipa porque o Sergio o sentou, e bem, pela infantilidade em brugge. Aquele penálti não é um erro como foi o eustaquio, aquele penálti que só não nos custou a champions porque o Diogo nos salvou.
É a primeira época dele, o Pepe fez pior na sua primeira época, o que dizer do Deco, o eustaquio no ano passado só servia para entregar água. Com o Sergio Conceição poucos são os jogadores que chegam e jogam toda a época.