Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,306
9,608
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Parabéns ao Marcano pela marca atingida.
Não é o meu central de eleição, não sou fã dele mas a verdade é que tem feito uma bela época.
Coincidência (ou não), no ano em que estava a acabar contrato também fez (à data) a sua melhor época de Dragão ao peito.

Apesar da sua contribuição ofensiva notável, não renovaria contrato. Continua a não me convencer ao fim destes anos todos a nível defensivo, que tem de ser o principal elemento aquando da sua avaliação.

Aliando isso ao facto de termos renovado com o Pepe (40 anos), mais ao seu elevado salário, está na altura de ou apostar definitivamente no Carmo ou então vendê-lo e trazer um cromo novo para a posição.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,478
4,365
A questão será mesmo o valor do contrato e sobretudo o que fazer com o David Carmo.
Por um valor justo para ambos (clube e jogador) não me importava pelo menos mais um ano

• Wow
Reações: Miguelfcp80
P

portu

Guest
É engraçado que andamos todos nisto há anos, mas ainda há pessoal que acha que os jogadores devem jogar por decreto.
Esse é o pior erro que se pode cometer no futebol.
Com cinco letrinhas apenas, se escreve a palavra "Weigl", que é das palavras pequenas, aquela que nos ofereceu um título de bandeja, porque houve uma estrutura de um certo clube, desde a direção ao técnico, que entendeu que o menino tinha de jogar porque era uma estrela de 20 milhões.
Quando se aposta num jogador e ele não rende no campo, é preciso assumir o erro, não é insistir nele.
Contra mim falo, que achei que o Carmo ia ser chegar e pegar de estaca.

• Like
Reações: jorgebest e Flames

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,478
4,365
É engraçado que andamos todos nisto há anos, mas ainda há pessoal que acha que os jogadores devem jogar por decreto.
Esse é o pior erro que se pode cometer no futebol.
Com cinco letrinhas apenas, se escreve a palavra "Weigl", que é das palavras pequenas, aquela que nos ofereceu um título de bandeja, porque houve uma estrutura de um certo clube, desde a direção ao técnico, que entendeu que o menino tinha de jogar porque era uma estrela de 20 milhões.
Quando se aposta num jogador e ele não rende no campo, é preciso assumir o erro, não é insistir nele.
Contra mim falo, que achei que o Carmo ia ser chegar e pegar de estaca.
Todos sabemos que o futebol é momento mas falas do David Carmo como se fosse um manco.
ele até começou a época bem melhor que o marcano, que nas primeiras duas ou 3 jornadas se encheu de fazer asneiras gritantes e por isso mesmo sentou para entrar o David.

O mes de outubro, se não me engano, foi o seu problema, fez asneiras, não tanto a nível defensivo mas sobretudo na fase de construção ofensiva da equipa a sair de trás. Aliás acho que é no jogo da liga antes do brugge que jogamos no Dragão que o rapaz fartou-se de bater bola na frente sem qualquer necessidade, passes simples a meio campo errados e aliviar bola para a bouça quando podia e devia ter calma.

mas relembro que só saiu da equipa porque o Sergio o sentou, e bem, pela infantilidade em brugge. Aquele penálti não é um erro como foi o eustaquio, aquele penálti que só não nos custou a champions porque o Diogo nos salvou.

É a primeira época dele, o Pepe fez pior na sua primeira época, o que dizer do Deco, o eustaquio no ano passado só servia para entregar água. Com o Sergio Conceição poucos são os jogadores que chegam e jogam toda a época.

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
Todos sabemos que o futebol é momento mas falas do David Carmo como se fosse um manco.
ele até começou a época bem melhor que o marcano, que nas primeiras duas ou 3 jornadas se encheu de fazer asneiras gritantes e por isso mesmo sentou para entrar o David.

O mes de outubro, se não me engano, foi o seu problema, fez asneiras, não tanto a nível defensivo mas sobretudo na fase de construção ofensiva da equipa a sair de trás. Aliás acho que é no jogo da liga antes do brugge que jogamos no Dragão que o rapaz fartou-se de bater bola na frente sem qualquer necessidade, passes simples a meio campo errados e aliviar bola para a bouça quando podia e devia ter calma.

mas relembro que só saiu da equipa porque o Sergio o sentou, e bem, pela infantilidade em brugge. Aquele penálti não é um erro como foi o eustaquio, aquele penálti que só não nos custou a champions porque o Diogo nos salvou.

É a primeira época dele, o Pepe fez pior na sua primeira época, o que dizer do Deco, o eustaquio no ano passado só servia para entregar água. Com o Sergio Conceição poucos são os jogadores que chegam e jogam toda a época.
Mas eu disse que ele era manco?
Disse que não rendeu, e que quando não rende, é preciso assumir e tirar da equipa. Não é manter na equipa, porque custou muito dinheiro e temos de o fazer render.
Se terá futuro no nosso clube? Duvido. Mas já me enganei muitas vezes e posso estar enganado desta vez, também.

• Like
Reações: Hakabashy