Qualidade suficiente para ganhar e dominar o colosso Riga, ou não?.Minha nossa, que qualidade!...![]()
Qualidade suficiente para ganhar e dominar o colosso Riga, ou não?.Minha nossa, que qualidade!...![]()
O quê que isso tem haver?Vamos fazer uma aposta? Quantos desses 3 irão iniciar a próxima época como jogadores do FC Porto? Eu digo nenhum. O motivo para isso acontecer? Acho que é autoexplicativo.
Realmente isto não é normal.Perdemos com o Riga. Riga ao contrário é agir. Temos de agir depressa. Isto é tudo menos normal.
É preciso saber enquadrar as coisas.Lol perdemos contra o riga.
Nao, vai ser bonito
Depois deste resultado, é caso para dizer: Caramba!como estou ausente, cheguei há minutos atrás a Veneza, só agora soube deste resultado que nem "me aquece nem arrefece" - pode é criar reflexão sobre o futuro desta equipa que embora desfalcada de internacionais é surpreendente não ter goleado estes letões mas ao contrário ainda perdeu 0-2.
são jogos a brincar mas mesmo assim dá que pensar.
fui à wiki ver quem eram estes artistas e diz lá.
"O clube foi oficialmente registrado em abril de 2014. A equipe foi fundada em 2015 após a fusão de duas equipas sediadas em Riga - FC Caramba Riga e Dinamo Rīga. Na temporada de 2015, a equipe jogou na Primeira Liga da Letônia com o nome de FC Caramba / Dinamo. Depois de vencer a Primeira Liga e ser promovido à Virsliga, o clube mudou seu nome para Riga FC."
Só 3 vezes foram campeões da "super liga" da Letónia em 2018-19 e 20.
Mas já se chamaram FC Caramba o que denota alguma "magia"!
Riam em vez de se chorarem e caguem nisto.
Achas que vão mesmo mostrar misérias?Não há resumo do jogo?
Não tem nada a ver. O facto de quer treinador, quer direção desportiva abrirem mão da permanência destes jogadores para a nova época não tem nada a ver com o seu rendimento desportivo e o seu comportamento. É uma coincidência.O quê que isso tem haver?
2/3 jogadores referidos são titulares.
O que quer que há uma opção técnica do treinador.
E a transparência?Achas que vão mesmo mostrar misérias?
Parece que estou a argumentar com uma parede. Tipo, queres que volte a sublinhar?Não tem nada a ver. O facto de quer treinador, quer direção desportiva abrirem mão da permanência destes jogadores para a nova época não tem nada a ver com o seu rendimento desportivo e o seu comportamento. É uma coincidência.
O Eustáquio está na selecção, não? Sem Mora, o "trabalho" do Anselmi foi por água abaixo...Os apaixonados por este treinador já começam a cair no ridículo. Afinal já nem temos jogadores para jogar contra um Riga? Cláudio, Martim, Varela, Fábio, Moura ou mesmo internacionais como Nehuen e João Mário ou Eustaquio. Tomem juízo ou precisam de ajuda clínica.
Já vi faz muito.@Edgar Siska anda cá ver isto.
Pelos vistos não.Qualidade suficiente para ganhar e dominar o colosso Riga, ou não?.
Perdemos com o Riga culpa de só dois jogadores??Parece que estou a argumentar com uma parede. Tipo, queres que volte a sublinhar?
Pepê e Fábio Vieira são titulares indiscutiveis com Martin Anselmi.
Os sabotadores e a essência de tudo que está de errado na equipa do FC Porto segundo a tua teoria são dois titulares indiscutiveis.
Já o outro é um suplente.