Só consigo dizer que estou muito triste, muito triste mesmo...esta na hora Sr. Presidente, independentemente de todas as conquistas, perde-se no tempo, não soube inovar, refém de um sistema presidencial inerte, não soube adaptar-se aos novos ciclos financeiros e de controle de influências, sim de influências pois muito ou poucas são essenciais para quem vive no futebol. Dou-lhe o meu respeito pois pela idade que atualmente detenta é perfeitamente compreensível que já não tenha forças para lutar e combater tudo e todos mas que não se deixasse dominar por facções e abutres que só pretendem afundar o nosso clube. Aos meus amigos do Portal estarei sempre aqui a ler apreciar e comentar o que dizem, pois recordem este dia! Vamos lembrar-nos muito deste dia, pois as coisas conforme estão hei-de ser velhinho e falar como os benfiquistas dos anos 90 quando... Para o ano é que é! Finalmente depois de 15 anos somos novamente campeões... E que me desculpem não é vergonha nenhuma mas não estou habituado... Muito triste... Um abraço