Vai acabar por vender o clube e ser visto como o salvador do FC Porto quando foi ele a conduzir-nos a esta situação.
Até 2020 não consegue levar a SAD à falência, o que não quer dizer que não deixe recursos muito limitados para o seu sucessor.apocalypto disse:Vai acabar por vender o clube e ser visto como o salvador do FC Porto quando foi ele a conduzir-nos a esta situação.
PdC será então o coveiro do clube, caso isso aconteça.apocalypto disse:Vai acabar por vender o clube e ser visto como o salvador do FC Porto quando foi ele a conduzir-nos a esta situação.
Tu não te cansas de ser o Clark Kent da web?PortoMDL disse:Desculpa mas concordo com essas atitudes. O Porto vai ter mais de 50% do estádio para os nossos adeptos, normal que queiram a bancada dos sócios só com material do clube da terra. É um dia histórico para o Vila Real, querem aquele cantinho só para eles. Sinceramente acho bem, quem quiser levar cachecóis do Porto tem as bancadas para os nossos adeptos e que não vão ser poucas.
Desfruto bem.Paredes5 disse:Tu não te cansas de ser o Clark Kent da web?
Homem, tira a capa, respira fundo, bebe uma cerveja e desfruta da vida.
Eu cresci em Chaves, e é uma cidade á parte, estilo Guimarães apoiam o clube da terra antes de qualquer dos três grandes.PortoMDL disse:Desfruto bem.
Um aparte. E digo mais, os clubes deviam ter personalidade para não deixarem material dos outros clubes nas suas bancadas centrais dos sócios. O Chaves faz isso, creio que o Marítimo também e outros já o fizeram. Desde que os clubes o façam com todos acho muito bem. Eu nunca iria com o cachecol do Porto para a bancada central de um estádio junto dos sócios do clube da casa. Acho uma falta de respeito.
O Vila Real teve um problema, aliás vários. Más direcções e pouca gente a ver os jogos, principalmente desde que foram para o Monte da Forca, fora da cidade. Isso levou a muita falta de dinheiro. No Calvário era muito mais acompanhado o clube. Claro que neste jogo unem-se porque é o jogo que é.SD_1995 disse:Eu cresci em Chaves, e é uma cidade á parte, estilo Guimarães apoiam o clube da terra antes de qualquer dos três grandes.
Agora o Vila Real desconhecia esse sentimento.
É caso para dizer, chegou o MDL....apocalypto disse:Amigo, neste caso não pode ser assim. Depois dos favores que lhes fizemos, não têm razão absolutamente nenhuma!
Boa noite caro Malhanga. É essa e será sempre a minha opinião. O normal e certo seria os adeptos forasteiros não irem para esses locais dos sócios locais e se forem não levarem adereços nem festejarem efusivamente os golos. Mas como as pessoas não têm consciência disso mais vale proibir. Estou a falar na generalidade.Malhanga disse:É caso para dizer, chegou o MDL....
É quase sempre diferente....
No hard feelings...
Sempre disse aqui que será a melhor solução alguém com dinheiro comprar o NGC. O PdC já devia ter ido embora e dentro do NGC existe muita "carneirada" que vai votar cegamente pelo PdC, por isso não acredito que ele venha a sair tão depressa até as coisas chegarem a um ponto extremo. Além disso um novo gestor limparia todos os cancros dentro da direcção e teremos melhor capacidade financeira.apocalypto disse:Por isso digo que o plano é o clube ser vendido. Pergunto-me se é possível ser-se tão incompetente como nós últimos seis/sete anos...