Grandes personagens ehehZeus disse:O programa do Cesar Mourao este domingo foi sobre o nosso Presidente!
Muitas pessoas, sobretudo os mais jovens, desconhecem que o actual Pinto da Costa nada, mas mesmo nada, tem do antigo. Mantém-se a capacidade ímpar para os discursos sem recurso a papéis, mas a MESTRIA e CAPACIDADE únicas de gerir o clube, desapareceram.azul+forte disse:O meu filho é um portista doente.
Tem 25 anos.
Não entende como é possível que possamos permitir de animo leve que a SAD venha dirigindo o clube como o tem feito.
Andei anos a explicar-lhe que o presidente tinha ajudado a dar grandeza ao clube que lhe devíamos o papel importante que teve em muitos títulos e ter introduzido um certo portismo, em que me revejo.
Pergunta-me, hoje em dia, que portismo vejo no presidente e na SAD e, confesso, não lhe sei responder.
A administração do nosso clube não está a perceber que muitos milhares de portistas, já vêm mais desvantagens do que vantagens nos actuais dirigentes.
E cada vez são mais.
O teu filho é o @apocalypto ?azul+forte disse:O meu filho é um portista doente.
Tem 25 anos.
Não entende como é possível que possamos permitir de animo leve que a SAD venha dirigindo o clube como o tem feito.
Andei anos a explicar-lhe que o presidente tinha ajudado a dar grandeza ao clube que lhe devíamos o papel importante que teve em muitos títulos e ter introduzido um certo portismo, em que me revejo.
Pergunta-me, hoje em dia, que portismo vejo no presidente e na SAD e, confesso, não lhe sei responder.
A administração do nosso clube não está a perceber que muitos milhares de portistas, já vêm mais desvantagens do que vantagens nos actuais dirigentes.
E cada vez são mais.
A quem não viu, recomendo vivamente este programa sobre o nosso Presidente. Ri-me imenso, senti um orgulho enorme em ser Portista e foi bom de ver que existem Portistas que são tanto ou mais fanáticos que eu sobre o NGP. Contudo, fiquei com uma grande saudade sobre a pessoa forte e aguerrida que era Jorge Nuno Pinto da Costa e que me levou a pensar "porque é que não se afastou pela porta grande e continuaria a servir o Clube aconselhando um novo presidente?".dragaolux disse:SIC | Terra Nossa T2 - Episódio 6 na terra de Pinto da Costa
https://sic.sapo.pt/Programas/terra-nossa/episodios/2018-10-15-Terra-Nossa-T2---Episodio-6
https://video.sic.pt/sic/2018-10-15/6843d66e-a3b2-46c3-b0c5-5cca96ac472b_18000370-006-02-hor-01.mpg/net_wide
Era uma boa iniciativa mas, muito provavelmente, condenada ao insucesso.Jorge Porto disse:Organizam-se jantares, futeboladas, copos, etc.. E não se consegue organizar uma ida à próxima AG?
Vejo críticas fundamentadas, construtivas, de gente preocupada com o presente e futuro do clube. E agora, num momento crítico para a sobrevivência do mesmo, nem uma ida à próxima AG se consegue organizar?
Eu, como sócio com quotas em dia, mostro-me desde já disponível para marcar presença.
F. Gomes agora que se lesionou o Abou e dado que mais dia, menos dia o Soares também se lesionará...grandeporto disse:Então Presidente quanto pediu o Braihimi?
Nada a dizer?
O SC coloca o F gomes a jogar.
PDC liderou uma sad que nos ultimos 3 anos apresentou prejuízos de mais de 120M, e ninguem lhe disse que não podiam pedir um salario maior e foram todos aumentados.grandeporto disse:Então Presidente quanto pediu o Braihimi?
Nada a dizer?
O SC coloca o F gomes a jogar.
Desculpa mas concordo com essas atitudes. O Porto vai ter mais de 50% do estádio para os nossos adeptos, normal que queiram a bancada dos sócios só com material do clube da terra. É um dia histórico para o Vila Real, querem aquele cantinho só para eles. Sinceramente acho bem, quem quiser levar cachecóis do Porto tem as bancadas para os nossos adeptos e que não vão ser poucas.apocalypto disse:O Vila Real proibiu os adereços do nosso clube nas bancadas dos adeptos deles. Até aqui, nada demais, já outros o fizeram, inclusive com o regime...
... mas desta vez isto acontece APÓS o nosso clube ter oferecido tratamento ao relvado deles e ter cedido a receita do encontro.
É assim que nos agradecem? Até agora fizeram algum elogio ao nosso clube?
Casa vez mais somos bons rapazes e cada vez mais somos gozados por qualquer um, tudo isto pela mão de Pinto da Costa... quem diria! Aquele que fez o nosso clube ser temido e respeitado é o mesmo que permite que agora seja gozados desprezados.
Amigo, neste caso não pode ser assim. Depois dos favores que lhes fizemos, não têm razão absolutamente nenhuma!PortoMDL disse:Desculpa mas concordo com essas atitudes. O Porto vai ter mais de 50% do estádio para os nossos adeptos, normal que queiram a bancada dos sócios só com material do clube da terra. É um dia histórico para o Vila Real, querem aquele cantinho só para eles. Sinceramente acho bem, quem quiser levar cachecóis do Porto tem as bancadas para os nossos adeptos e que não vão ser poucas.
Já dizia uma pessoa conhecida minha: "Todos nós temos um preço".apocalypto disse:Amigo, neste caso não pode ser assim. Depois dos favores que lhes fizemos, não têm razão absolutamente nenhuma!