Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,367
12,295
Philipp disse:
Que provas é que não serviam em tribunal?
Sempre ouvi falar que as escutas nao serviam de prova no caso do apito dourado. Ou vas me dizer que foi os de lisboa que inventaram as chamadas?

24 Novembro 2015
3,147
0
Philipp disse:
O Fernando Saul disse que o Tribunal do Dragão tem interesses que um dia se vão descobrir e que até agora apenas tem feito os adeptos do FC Porto desunirem-se.
Basta olhar para o R&C para ver os interesses e de quem.

Se calhar é melhor ver se ao espelho

Na altura do jogo do Chelsea disseram aqui(n me lembro quem foi) que o Saul tinha a espinha dorsal de gelatina.

Afinal é verdade

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,702
31,475
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VelhaGuardaPortista disse:
Basta olhar para o R&C para ver os interesses e de quem.

Se calhar é melhor ver se ao espelho

Na altura do jogo do Chelsea disseram aqui(n me lembro quem foi) que o Saul tinha a espinha dorsal de gelatina.

Afinal é verdade
quem supostamente trai os amigos por dinheiro é normal isto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,841
28,671
Gaia
Independência disse:
Faz muito tempo que não escrevo aqui.
Ainda o basco não tinha ido de vela.
Mais um processo gerido de forma péssima, como quase todos, por quem se está a marimbar para o clube.

Não tenho falado, mas nada teria a acrescentar a tudo quanto já disse anteriormente, os cancros estão identificados    muito antes das derrotas e dos leaks.

É inenarrável o nível a que chegou a gente que está a sugar o clube até ao precipício,mas isso também não surpreende, tudo isto era inevitável e mais do que previsto e anunciado.
Por alguns poucos.

Até neste ponto, não há movimentos nem consternação na Nação, apenas uns susurros secretos, ligeiros ou anónimos.

O Polvo está pronto a matar quem se atrever a colocar em risco a mama.

E aqui,como em qualquer espaço de encontro Portista físico ou virtual, eles andem aí.

Vai ser definhar até...

A esperança foi-se à muito.
----------------------------------------

Caro amigo nesta hora somos poucos para fazer aquilo que podemos fazer, desabafar, falar partilhar e debater o clube.
Ainda ontem  estive com um Portista com mais de 40 anos de sócio, que há dois anos me deixou de falar porque me assumi contra esta gestão e ele achou que era ingrato e que o Presidente nunca prejudicava o clube.
Agora dirijiu se a mim e está mais revoltado do que eu. Agora foi eu que o acalmei.

A corrente está cada vez mais forte. Somos cada vez mais a falar, debater e a questionar. Novos e velhos.

Mas claro que já se zoa, que vai sair um coelho da cartola. Não sei o que é, mas a coisa já não passa por jogadores, o pessoal já não vai em groupes. Como aqui disseram o truque vai ser um grande treinador. Será?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
super82 disse:
Sempre ouvi falar que as escutas nao serviam de prova no caso do apito dourado. Ou vas me dizer que foi os de lisboa que inventaram as chamadas?
Então ouviste mal. Não foi nada disso que aconteceu. Essa historia até já foi explicada aqui. Não inventaram as chamadas, inventaram foi o AD. Porque consideraram a fruta como um caso de corrupção.

Nada das escutas prova que o Presidente do FC Porto comprava árbitros. Tanto é que nos jogos em causa o FC Porto não ganhou nenhum e num deles foi até prejudicado.

Quem dorme mal com o AD tem vários remédios à disposição. Que mude de clube. Mas cuidado com a escolha que fazem. É que parece que existe para ai um clube que gosta de oferecer vouchers e que se tornou grande à custa de um velho que caiu de uma cadeira.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,702
31,475
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
----------------------------------------

Caro amigo nesta hora somos poucos para fazer aquilo que podemos fazer, desabafar, falar partilhar e debater o clube.
Ainda ontem  estive com um Portista com mais de 40 anos de sócio, que há dois anos me deixou de falar porque me assumi contra esta gestão e ele achou que era ingrato e que o Presidente nunca prejudicava o clube.
Agora dirijiu se a mim e está mais revoltado do que eu. Agora foi eu que o acalmei.

A corrente está cada vez mais forte. Somos cada vez mais a falar, debater e a questionar. Novos e velhos.

Mas claro que já se zoa, que vai sair um coelho da cartola. Não sei o que é, mas a coisa já não passa por jogadores, o pessoal já não vai em groupes. Como aqui disseram o truque vai ser um grande treinador. Será?
duvido, o que se fala é no marco silva. o que faz sentido devido ao empresario que ele tem

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,367
12,295
Philipp disse:
Então ouviste mal. Não foi nada disso que aconteceu. Essa historia até já foi explicada aqui. Não inventaram as chamadas, inventaram foi o AD. Porque consideraram a fruta como um caso de corrupção.

Nada das escutas prova que o Presidente do FC Porto comprava árbitros. Tanto é que nos jogos em causa o FC Porto não ganhou nenhum e num deles foi até prejudicado.

Quem dorme mal com o AD tem vários remédios à disposição. Que mude de clube. Mas cuidado com a escolha que fazem. É que parece que existe para ai um clube que gosta de oferecer vouchers e que se tornou grande à custa de um velho que caiu de uma cadeira.
Pois è, deves ser daqueles que ainda acredita no pai natal. Mas pronto, reapeito as tuas conviçoes e nas tuas crenças. Mas eu fico com a minha ideia. E antes do homem ta o clube, a mim o presidente nao me diz nada, fez muito pelo clube mas ja ta a prejudicar a muito tempo o clube.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,837
16,231
super82 disse:
O bom trabalho da CS vermelha, uma mentira muitas vezes repetida que até muitos Portistas acreditam!

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,488
3,231
Não sei até que ponto é que esta questão, por parte dos adeptos, se resolve a mostrar-lhes brinquedos novos. A brincadeira com as renovações do Neves e do Silva foram das coisas mais degradantes que vi enquanto Portista e acredito que muitos sintam o mesmo.

Só com o treinador fetiche não vamos lá.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
super82 disse:
Pois è, deves ser daqueles que ainda acredita no pai natal. Mas pronto, reapeito as tuas conviçoes e nas tuas crenças. Mas eu fico com a minha ideia. E antes do homem ta o clube, a mim o presidente nao me diz nada, fez muito pelo clube mas ja ta a prejudicar a muito tempo o clube.
E o que tem isso a ver com o AD? Acredito no Pai Natal por acreditar que o AD foi um embuste para tentar matar o FC Porto? Então acredito com muito gosto.

Se achas que o Pinto da Costa é corrupto e devia estar preso não sei porque não defendes isso abertamente. Deduzo que também consideres erradas as decisões dos Juízes que o ilibaram a ele e ao FC Porto.

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
O Comuna, vulgo Saul, raia miuda mas que tão bem exemplifica o nível de gente que habita no polvo que nos destrói.
Vergonha na cara não têm nenhuma, mas os que estão acima, os verdadeiros cancros são piores a todos os níveis e são os exemplos destes aprendizes de feiticeiro.

São todos Portistas.

O que fará se não fossem.

O Polvo é imenso e fortificou-se ao longo de muitos anos e milhões.

Tanta gente a mamar da desgraça do clube.

Até ao precipício.

É o amor ao clube.

Da estirpe de gente que deixaram tomar conta do clube.

É impossível não sentir nojo ao ver estes sanguessugas assumirem com todo o despudor a sua total falta de valores.

E siga o regabofe de NAndinhas, Carolinas, Comunas, Anteros e companhia ilimitada.
São mais que os que podemos contar, até perder de vista,como o buraco da nossa dívida.

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
"O Polvo está pronto a matar quem se atrever a colocar em risco a mama."

resume-se a isto..... e vermo-nos a definhar ano após ano....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,468
101,394
Podiam anunciar o novo treinador logo após as eleições.

Já que não serviu de nada ter o Peseiro com época e meia de contrato...

Talvez os meninos comecem a jogar à bola para se mostrarem ao próximo treinador e provarem que merecem um lugar no plantel.

23 Março 2015
88
97
O comuna(saul) como é tratado na sul foi o elo de ligação entre sad e claque, nao foi à toa que o presidente foi corrido dos super, ele jamais queria ter ligação com a sad