-----------------------------------------------ultRT disse:Estou a preparar uma coisa, nao sei seguirei com ela pra frente, ate porque nao sei se me irão deixar falar na segunda feira. Gostava de saber se aquo alguem se opõe a que eu use algums posts (partes deles), caso possa falar na segunda feira. Vou fazer a mesma pergunta ao autor do tribunal do dragao e ao dragao de vila pouco. Estou a tentar construir um texto.com pedaços de varias intervençoes.
Se alguem aqui for contra, que diga.
Boa atitude, um louvor pela tua coragem.
Meu caro só um conselho, mostra que amas o Porto, inicia o teu discurso, recordando a maneira como Presidente chegou ao clube, o seu trajecto desde a seção de boxe, as amadoras, Diretor da seção de Hoquei em patins, até chegar a Chefe de Departamento de futebol. Mostra gratidão e afeto pelo Presidente, é um homem de idade que merece essa atenção.
Mas depois mostra o desgosto que nos vai na alma, não te doam os dedos e a voz. O texto de RPA para mim tem pedaços contundentes sem ser provocador ou pusilanime como é o CAA ou o do MST. De resto se conseguires dizer o que sentimos já és grande e maior que todos nós só pela intenção, coragem e decisão.