Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
grandeporto disse:
---------------------------

Lope, uma vénia.
Lá que ele andasse com a senhora, tudo bem, agora leva la para o Dragão e ve la acenar aos sócios metia me nojo. Misturar as coisas foi o inicio do declinio. O Presidente nunca deixou entrar a politica no clube, mas misturou a sua vida pessoal com a profissional.

Isso para além da Filomena ter um cargo de Diretora na Revista e depois mais tarde os filhos a caír de maduro e acessórios.
Eu não conheço a mulher do orelhas, do bruninho (apareceu 1 ou 2 vezes), do presidente do real, do barça, doa bayern. Sei lá.
Nunca vi nada assim e ele não se resguarda.
Estivemos a milímetros de ser vergonhosamente corridos da europa e, se calhar, descer de divisão (vontade não faltou aos meninos da liga na altura).

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Lope disse:
Que é que propões que os adeptos e sócios façam.
Ora diz lá.
esquece lá os slogans generalistas
Coisas concretas
defendes que façamos no estádio o que fazes aqui no fórum?
Sempre com 100 pedras na mão, a dizer mal de tudo e do seu contrário, em todos os tópicos possíveis e imaginários.
É isso que defendes como postura dos adeptos face ao clube?
Porque só falta assobiar no aquecimento da equipa.
Quem sabe um dia
Estou a ler que os mues comentários voltaram a ter valor.

A minha postura é muito simples à muito tempo, quando quero protestar viro- me da bancada CoCa-Cola para a tribunal presidencial para ver se os nossos dirigentes acordam.

Tiranlndo situações muito pontuais, onde estão as minhas permanentes criticas aos jogadores e treinador?

Agora, não critico  a Direccao á segunda e defende- os à terca- feira.

.Nem lavo certos negócios.

Por isso, o que defendo é simples: criticar quem nos dirige.

Quando vir os interesses do clube voltarem a ser a prioridade, a minha postura mudara.

Custa, mas aceito as derrotas justas. O que não aceito é derrotas derivadas da incompetência, para não dizer pior. Quem as tolera, devia aceitar os atuais resultados.

Agora, não contém comigo para andar com a questão dos adeptos.

Aplique- se a regra de Parretto e aborde- se os reais problemas. O carro está com graves problemas de motor e muitos sócios andam preocupados é com a avaria do vidro do lado do passageiro.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
Estou a ler que os mues comentários voltaram a ter valor.

A minha postura é muito simples à muito tempo, quando quero protestar viro- me da bancada CoCa-Cola para a tribunal presidencial para ver se os nossos dirigentes acordam.

Tiranlndo situações muito pontuais, onde estão as minhas permanentes criticas aos jogadores e treinador?

Agora, não critico  a Direccao á segunda e defende- os à terca- feira.

.Nem lavo certos negócios.

Por isso, o que defendo é simples: criticar quem nos dirige.

Quando vir os interesses do clube voltarem a ser a prioridade, a minha postura mudara.

Custa, mas aceito as derrotas justas. O que não aceito é derrotas derivadas da incompetência, para não dizer pior. Quem as tolera, devia aceitar os atuais resultados.

Agora, não contém comigo para andar com a questão dos adeptos.

Aplique- se a regra de Parretto e aborde- se os reais problemas. O carro está com graves problemas de motor e muitos sócios andam preocupados é com a avaria do vidro do lado do passageiro.
Os teus posts realmente não reganharam interesse, mas fazem ruído.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Filipe01 disse:
Fácil, alem de tapares os olhos, começa a rapar os ouvidos..
Sim. É o que tento fazer. Por vezes não é fácil.
Já agora, não é Parreto, é Pareto.
Pareto é um reputado economista italiano.
Parreto é o dono de uma tabacaria em Rio Tinto.
Se queres tentar incutir rasgos de inteletualidade numa tentativa de dar credibilidade ao que escreves, ao menos copia direito da net

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
Lope disse:
Eu não conheço a mulher do orelhas, do bruninho (apareceu 1 ou 2 vezes), do presidente do real, do barça, doa bayern. Sei lá.
Nunca vi nada assim e ele não se resguarda.
Estivemos a milímetros de ser vergonhosamente corridos da europa e, se calhar, descer de divisão (vontade não faltou aos meninos da liga na altura).
---------------------------------------

Aí está, é raro vermos na Europa os Presidentes acolitados com as mulheres.
Mas muita gente acha isto normal. Infelizmente. O Presidente ao ter estes comportamentos abriu varios flancos internos e externos. Essas brechas foram internamente e externamente aproveitadas e o clube começou a caír.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Lope disse:
Sim. É o que tento fazer. Por vezes não é fácil.
Já agora, não é Parreto, é Pareto. Se queres tentar incutir rasgos de inteletualidade numa tentativa de dar credibilidade ao que escreves, ao menos copia direito da net
Lolol.. Estou a ver  que é mesmo difícil tapar os olhos e os ouvidos.

E está à vontade para me corrigires o português, esse manto de intelecto tem que ser utilizado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Sabem-me dizer se o título de campeões da segunda liga conta para o número oficial?

M

mercgold3

Guest
miguel1980 disse:
Porquê? Não é uma competição oficial?
Então nao entendi bem a pergunta. Eu pensava que ele estava a perguntar se contava para a contagem de títulos a nível dos seniores, ou seja, aquele 77 vs 74 que está agora acho eu.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
mercgold3 disse:
Então nao entendi bem a pergunta. Eu pensava que ele estava a perguntar se contava para a contagem de títulos a nível dos seniores, ou seja, aquele 77 vs 74 que está agora acho eu.
conta sim senhor...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
mercgold3 disse:
Sim, foi isso que perguntei.