Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
vergonha??? vergonha sentimos nós do estado das coisas no seio do clube e falo especialmente por mim  quando tenho de levar com a chacota de benfiquistas e sportinguistas que por aqui são como mato (aos molhos), isto sim é vergonha, agora os elementos da SAD, ai, ai, esses têm uma postura mais de acordo com a expressão popular de "a caravana passa e os cães ladram" e remato eu "e não mordem".

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho que os próprios adeptos já estão vergados.

Alguém aqui escreveu que isto era como a Coreia do Norte... é mesmo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
GeBu disse:
Tu consegues mesmo viver na tua propia bolha. O Alexandre é assim tao bonito para gostares tanto dele? É aquela testa gigante que mais parece um aeroporto de moscas, nao é?
Qual defesa? Acabei de dizer que i apdc não pode ter decisões na SAD e estou a defender? Onde?

Sou dos que mais ataca está direção e o alexandrino e estou a defender?

Quero esta gente longe muito longe no clube, mas já aqui fui acusado de dizer sempre o mesmo e mais não sei o que

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,163
Gabo a paciência que alguns adeptos (não remunerados) ainda têm. Mas prevejo que acabe rápido. É uma questão de verem o próximo novo Hulk anunciado, ou seja, o craque zé manel e também de perdermos os verdadeiros jogadores para o benfica.

O FC Porto já não conta para o totobola. Eu continuo aziado mas confesso que já me custou mais a aceitar que somos o terceiro grande. Vou desligar disto, não pelas derrotas mas porque o FC Porto está infestado de gente que traiu o clube.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
penso que já está a mais Presidente... salve o clube e demita-se a si e a toda a direcção... certamente vão aparecer novas caras se se retirar....

a continuar vão todos ficar marcados pela incompetência..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
apocalypto disse:
Vou desligar disto, não pelas derrotas mas porque o FC Porto está infestado de gente que traiu o clube.
Exactamente o que eu penso.

Muito, muito, muito  pior que as derrotas é verificar que PdC TRAÍU tudo, tudo porque lutou no passado.

Luta por tudo, menos pelo que efetivamente interessa.

79% apoiam, eu não.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,163
Filipe01 disse:
Exactamente o que eu penso.

Muito, muito, muito  pior que as derrotas é verificar que PdC TRAÍU tudo, tudo porque lutou no passado.

Luta por tudo, menos pelo que efetivamente interessa.

79% apoiam, eu não.
Mas que ninguém tenha dúvidas disso. É ele que está a destruir  o clube, não o sucessor.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
dragao1616 disse:
Depois de mais de 300 Km cheios de azia .... um rápido balanço :

- nos 2 anos de maior orçamento de sempre um resultado de zero títulos
- Jogadores fracos
- equipa técnica fraca
- dirigentes fracos
- Presidente actualmente fraco

A incompetência vê-se nos pequenos pormenores . alguma vez a nossa organização de á uns anos atrás deixava por negociar a possibilidade de um jogador emprestado ( com % do ordenado paga pelo próprio clube ) poder ser utilizado ... Nunca , só mesmo a incompetência actual permite esta falta de profissionalismo .
O foco é outro , é fazer negócios com proveito próprio em detrimento dos principais interesses do clube.

E ironia das ironias , está criado o ambiente para isso acontecer outra vez :
A culpa é do treinador , dos jogadores e portanto estão criadas as condições para mais uns roubos numa espiral de transferencias que está ai á porta .Mais um record de orçamento ?

As três facções já estão a contar espingardas e atentos aos milhões da MEO que estão mesmo a chegar .
Aceitam-se apostas , AH e os seus apóstolos , APDC com a Doyen ou AC com o maninho ....
O presidente dá as cartas ( mandatos de intermediação ) e vai indo a jogo aqui e acolá .

Temos um clube desunido e com vários ódios internos em que cada um puxa para o seu lado , com medo que a mama esteja a acabar um dia ...
Completamente entregues á bicharada !!!

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,806
1,380
SM Feira, 1972
Ontem só faltou que os sujeitos que envergonham o nosso clube e o nosso manto sagrado, fossem recebidos na camara do Porto em extase pelos adeptos assalariados.

Depois de 3 anos ( já seriam mais alguns não fossem alguns treinadores que disfarçaram e de que maneira o roubo escandaloso a que está votado o nosso clube ) de autêntica vergonha, onde valeu tudo , sem qq pudor, vergonha ou arrependimento...................vem um 4ºano, e ironia das ironias, não há um unico responsável directivo por NADA!!!! Continuam lá todos!!!!!!!!!!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Pinto da Costa está-se a cagar para o legado dele?

Vai ser recordado por isto tudo.

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Vão se cumprir três anos sem qualquer título. Tal não acontecia há 40 anos desde a época 76/77 com a conquista da Taça de Portugal que pôs fim a um jejum de títulos de 9 anos.

A estatística é do programa "Números Redondos" de João Nuno Coelho que passa na TSF.

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Pior é que ninguém dá a cara .. Continua tudo bem pois parece que o clube já se habituou a não ganhar .. Administração incompetente, uma cambada de mafiosos à frente do clube.