Pró ano é que é!!barroselo disse:Dragao 1616 obrigado pela resposta.
Vejo com grande preocupação o nosso futuro imediato.
Mas tenho para mim que este é último ano do presidente, se ganhar sai, se perder outra vez é corrido ao pontapé para grande pena minha.
----Regod disse:o que é que o apdc tem a ver com a sad? o homem é empresário ok, porque é que esta nas decisoes na sad?
----barroselo disse:Mas há remédio para essas vespas?
eu acredito, so nao percebo porque é que essa façao existe. O Clube agora é um reino, uma monarquia, na qual o rei (pdc) da ouvidos ao principe (filho), enquanto outras familias (ah e ac) conspiram pelo poder e lutam entre si e o principe?dragao1616 disse:----
é uma das três facções actuais ... nas quais o clube está dividido e desunido .
Aquilo nesta altura é um ninho de vespas !
Concordo.Philipp disse:Não é isso. O Benfica conquista o segundo titulo consecutivo à custa do VP e nós o que fazemos? Deixamos que o BdC, o Inácio e o Octavio Machado façam a defesa que deveria ser feita pelos nossos dirigentes.
O cão de caça do LFV faz aquilo que o seu Padrinho lhe diz para fazer. Aliás, basta ver o que ele era antes de entrar no Benfica para ser ver que não sabe fazer mais nada. Ele na politica era igual. O tipo sujo que dá a cara em troca de uns cobres.
Para ele agora é igual. No final da época dá o fora e já nada disto lhe interessa visto até que o clube dele é o Sporting.
E durante os 4 anos será assim, acho que só mesmo uns malucos quaisquer que pusessem essas personagens com medo pela sua vida os fariam abandonar a mama, mas como a claque esta controlada, será no mínimo mesmo até ao final do mandato que eles se vão aguentar.dragao1616 disse:As três facções já estão a contar espingardas e atentos aos milhões da MEO que estão mesmo a chegar .
Aceitam-se apostas , AH e os seus apóstolos , APDC com a Doyen ou AC com o maninho ....
O presidente dá as cartas ( mandatos de intermediação ) e vai indo a jogo aqui e acolá .
Temos um clube desunido e com vários ódios internos em que cada um puxa para o seu lado , com medo que a mama esteja a acabar um dia ...
A situação não é ser mais um ano de derrotas. Depois do que temos passado, se para o ano se encontrar um bom treinador, se fizerem contratações coerentes e forem promovidos os miúdos da B e emprestados que merecem, o clube estará a caminhar no bom sentido, seja ou não campeão.Miguel Alexandre disse:Caros...SO TEMOS UMA SOLUÇAO...DEIXAR BEM CLARO NOS BLOGS E REDES SOCIAIS Q NINGUEM ACEITA MAIS UM ANO DE DERROTAS...Q OU MUDAM OU SERAO OBRIGADOS A CONVOCAR ELEIÇÕES ANTECIPADAS.
Eles leem-nos!
Regod disse:eu acredito, so nao percebo porque é que essa façao existe. O Clube agora é um reino, uma monarquia, na qual o rei (pdc) da ouvidos ao principe (filho), enquanto outras familias (ah e ac) conspiram pelo poder e lutam entre si e o principe?
Não faz sentido haver uma terceira façao, quando o apdc nao é membro da sad, logo nao tem de dar opiniao em nada
O que penso cada vez mais é que o pdc perdeu faculdades mentais, ja nao quer saber do bem do clube e s´p está lá por estar alapado a cadeira como salaz esteve no estado novo....