Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
GeBu disse:
Tu consegues mesmo viver na tua propia bolha. O Alexandre é assim tao bonito para gostares tanto dele? É aquela testa gigante que mais parece um aeroporto de moscas, nao é?
O Antero, o Alexandre, o Caldeira e o Presidente valem zero. Neste momento é tudo farinha do mesmo saco e estão-se a borrifar para o clube.

O Antero se fosse sério e discordasse de alguma coisa, demitia-se mas ele quer é mama, como os outros. Vale zero, ele e os outros que referi.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
Nem mais um cêntimo gasto com o clube enquanto esta gente lá estiver. Não como gelados com a testa, portanto não vou andar a sustentar parasitas que vão para o estádio bater palminhas a mando de alguém. Essa gente é pior do que os benfiquistas

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
O Antero, o Alexandre, o Caldeira e o Presidente valem zero. Neste momento é tudo farinha do mesmo saco e estão-se a borrifar para o clube.

O Antero se fosse sério e discordasse de alguma coisa, demitia-se mas ele quer é mama, como os outros. Vale zero, ele e os outros que referi.
Eu estou a falar da defesa absurda que este user faz do alexandre.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
Já agora, o presidente deu os parabéns e ficou contente com a vitória do amigo salvador? Já não o comeu que chegue? Ainda não abriu a pestana? Siga a marinha.

Somos o terceiro grande. Uma anedota.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
GeBu disse:
Eu estou a falar da defesa absurda que este user faz do alexandre.
Ninguém com boas intenções pode defender gente desta estirpe. Até o presidente. Para mim, acabou.

Peço desculpa a todos por ter defendido a sua recandidatura. Pensei que iria mudar mas tornou-se claro que perdeu faculdades e só lá estar para acumular riqueza.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
apocalypto disse:
Já agora, o presidente deu os parabéns e ficou contente com a vitória do amigo salvador? Já não o comeu que chegue? Ainda não abriu a pestana? Siga a marinha.

Terceiro grande? Nós somos o quarto grande, lol.
3 jogos com o Braga e não ganhamos nenhum... isto não é normal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
Para concluir, vão ser QUATRO, repito, QUATRO anos sem títulos. Não é sem o campeonato, é sem títulos NENHUNS! E não, não foi o sucessor do pdc que fez isto e destruiu o clube, foi ele mesmo, acredite-se ou não.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,179
24,572
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não sei porquê mas sinto que anda mesmo alguém no clube a fod*r-nos de propósito.
Quer no campo,quer fora dele.

É azar a mais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
A competência passou para quarto plano. Somos o clube dos tachos, dos compadrios, dos jeitinhos, dos favores...

Quem é competente arrisca-se a ser posto de parte neste clube.

Só uma pergunta. Pdc esteve junto ao salvador?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
apostador87 disse:
Não sei porquê mas sinto que anda mesmo alguém no clube a fod*r-nos de propósito.
Quer no campo,quer fora dele.

É azar a mais.
Todos eles. O que interessa é o dinheiro. Vem aí nova pré-época e muitos milhões para fazer em negociatas. Despeçam-se do Danilo e do Rúben. Mas calma, temos o novo Hulk e o futuro novo Hulk, o craque Zé Manel.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
Gostava de saber se isto é tudo incompetência atroz ou se faz parte de algum cabaz de favores que os dirigentes estão a pagar a alguém, taça incluída.

Mas já não tenho ilusões, é claro que é incompetência total misturada com o interesse apenas no dinheiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
E só de pensar que gentalha daquela se pode candidatar para a sucessão, fico arrepiado!

Adorava um Rui Moreira para varrer com o lixo todo do clube, speaker incluído. É preciso cortar com as influencias cancerosas da claque.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
juliolopes disse:
Não me acredito, seria demasiado escandaloso..Eles tem noção que os adeptos já estão saturados e enervados com a situação, isso seria muito perigoso para eles. Agora já não é nos jogadores ou treinadores que se irá centrar a indignação e raiva.
Eles estão-se a cagar para os adeptos. Para os protegerem pagam a uma claque que se está a borrifar para o clube.

Isto só vai lá se houver uma cisão nos sd de gente que deixe de responder ao macaco. Nesse dia, há esperança, até lá a claque merece a má fama que tem.

D

DaniMontana

Guest
apocalypto disse:

Terceiro? Vamos a caminhar a Paços largos para o 4.

Como isto está,  mais dia menos dia somos ultrapassados pelo Braga.

Diz - se que falar enquanto se come e falta de educação, deve ser por isso que a nossa direção continua calada.

https://youtu.be/_pemvuquDeQ

A melhor solução ou maneira de os adeptos mostrarem a sua indignação contra esta direcção apática e comilões e não renovarem os lugares anuais!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
Sem cisãos na claque, os adeptos pouco podem fazer, a não sdr que se juntem numa imensa maioria. Diria que, para já, a forma mais saudável de lidarmos com isto é deixar de gastar dinheiro com o clube enquanto estes lá estiverem. Não pagar quotas, não renovar nem comprar lugares anuais, não ir ao estádio, etc.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
Pinto da Costa, após a entrevista em Abril e depois daquelas vergonhosas declarações de ante-ontem, devia dirigir-se aos adeptos durante esta semana e fugir de uma vez por todas das demagogias baratas que têm vindo a ser tão frequentes nos últimos 3 anos.

Pegue-se de uma vez por todas no touro pelos cornos.

- Há ou não treinador ? É ou não José Peseiro ?
- Estamos ou não a tratar da próxima época com critério ?
- Zé Manuel do Boavista foi, ou não, contratado pelo nosso clube ?
- Depois das declarações de Abril, deu ou não para ver quem conta e quem não ?

Não me interessa minimamente ver noticias sobre brinquedos novos para o plantel, gostava era de ver estas questões respondidas prontamente. A partir daí, urgia a todos os outros colegas para deixarem de uma vez por todas de darem dinheiro a estes parasitas. Que joguem num estádio vazio para a claque que tanto adoram e financiam.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Se a vergonha pagasse imposto, ele já teria um processo-crime por evasão fiscal.

Já que gosta tanto de dar entrevistas ao canal do clube - what else? -, podia agora, de uma vez por todas, vir assumir a vergonhosa política desportiva da SAD por si liderada. Já começam a ser poucos os que caem na cantiga do #TodoEsCulpaDeLopetegui.

Aguentar e não chorar. Mais quatro anos disto.

Esperemos que os 21% de votos nulos a dizer "Força SAD" sejam motivo de força... para mamar mais.