O Rui Moreira agora faz muitos comentários ...
Está-se mesmo a ver que vai ser candidato .
Devíamos, todos nós, mudar o estado do Facebook para esta afirmação.mafre disse:"Antes de se pensar em novo treinador e novos jogadores, o que é preciso é pensar em fazer com que o Porto seja de novo um clube desportivo"
Francisco Mendes da Silva agora mesmo no Facebook, e eu concordo plenamente!
Vai. A novo mandato na CMP.DRAKON disse:O Rui Moreira agora faz muitos comentários ...
O que disse? Espero que seja!DRAKON disse:O Rui Moreira agora faz muitos comentários ...
não me admira que saia um comunicado não tarda a atacar-lhe os recentes comentários. E ainda não ter levado um processo em cima... Está com bem sorte!DRAKON disse:O Rui Moreira agora faz muitos comentários ...
Criticou o Heltonapocalypto disse:O que disse? Espero que seja!
O problema é que os comentários dele parecem ser feitos de cabeça quente, tipo adepto.DRAKON disse:O Rui Moreira agora faz muitos comentários ...
Neste caso devia criticar quem colocou em campo um reformado.DRAKON disse:Criticou o Helton
slowboy disse:O Pinto da Costa está-se a cagar para o legado dele?
Vai ser recordado por isto tudo.
Não vejo razões para ter ânimo se tudo esatá a ser feito em cima do joelho. Mais um para queimar.jdragon disse:Animem-se. Começou a contagem decrescente para o fim deste destreinador![]()
Ambas são horríveis. Uma demonstra que os incompetentes têm cá lugar, a outra demonstra que tudo é preparado em cima do joelho. Mais um que vem para queimar.blueaice disse:dizia-me na sexta-feira uma amigo benfiquista...
"convence-te que perder a taça, será o melhor para vós..... se ganharem a taça continuarão com o Peseiro"
Por muito que esteja a doer... quero acreditar que este raciocínio esteja correto.
Tu colocaste links de jornais. Alguns deles nem sequer nada mencionam.Smaug disse:O problema é que os comentários dele parecem ser feitos de cabeça quente, tipo adepto.
Para mim também é o candidato perferível à sucessão, mas fico um pouco de pé atrás com este género de comentários.
Foi no Twitter que ele fez esses comentariosLope disse:Tu colocaste links de jornais. Alguns deles nem sequer nada mencionam.
vai-se ao fb do Rui Moreira e não vejo lá comentários nenhuns
Custa-me muito a crer, mas mesmo muito, que ele tivesse feito comentários daquele nível.deco macau disse:Foi no Twitter que ele fez esses comentarios
Perder títulos é sempre uma excelente estratégia de futuro e revelador de uma grande mentalidadeblueaice disse:dizia-me na sexta-feira uma amigo benfiquista...
"convence-te que perder a taça, será o melhor para vós..... se ganharem a taça continuarão com o Peseiro"
Por muito que esteja a doer... quero acreditar que este raciocínio esteja correto.