Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mike_Walsh disse:
Então ainda há esperança, porque muitas vezes era a própria guarda pretoriana que derrubava o imperador.
haver ha sempre, nem todos devem gostar do estado actual.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
BlueHell disse:
Claro que sim... lol... e se olhares o universo portista, a grande critica das últimas eleições foi não haverem mais candidatos!!!

O próprio presidente não se candidataria se houvessem novos candidatos... e está-nos a fazer (mais) um favor pois não ia deixar o FCPorto orfão de presidente...
Se eles ainda não têm coragem de aparecer, pois há candidatos que não se candidatam enquanto Pinto da Costa não deixar o "trono", se a contestação subir consideravelmente talvez sintam confiança para conseguirem concorrer com Pinto da Costa...

Eu sei que dificilmente deixam o tacho... mas pessoalmente acho que seria mais vantajoso ao Porto haver alternativas directivas para não chegarmos ao fim destes 4 anos muito provavelmente numa situação similar ou pior... e não ter de levar com os mesmos por falta de escolha!
É uma não questão nos próximos 4 anos

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Infelizmente o velhote nao aparece na hora das derrotas.

A proxima intervençao devera ser la para o dia 3/4 de julho apos o jogo com o Valadares.

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,747
558
Conquistas
4
Angra do Heroísmo, 1972
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Hoje logo pela manhã já devia ter sido virada a página negra da época que passou: O Presidente deveria ter anunciado algo de novo na organização, evidenciando a assunção de responsabilidades pela estrutura, bem como a apresentação da nova equipa técnica global (não esquecer o substituto do Castro).

Como já por aqui disse várias vezes, continuamos mansos!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,005
46
Lisboa
dragao1616 disse:
----
é uma das três facções actuais ... nas quais o clube está dividido e desunido .
Aquilo nesta altura é um ninho de vespas !
3 facções???

1-Antero
2-APDC
3-?

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,082
322
43
Cascais
Continuo à espera que o responsável pelo futebol, que agora até é administrador, venha dar a cara.

É que eu continuo sem lhe conhecer sequer o timbre da voz.

M

Mike_Walsh

Guest
Vlk disse:
Mas acabou o quê?  O Porto por acaso começou com PdC? Se o teu Porto já acabou, estás à vontade....
Olha e já agora em que época é que Porto que tu conheces acabou?

Porra agora só somos bons é em encontrar problemas, arranjar soluções* é que é o crl!

* aka alternativas a esta Direcção .
O Draconen não disse que o FC Porto acabou. Disse que «o FC Porto como o conhecemos» acabou.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Eu disse já há muito muito tempo que o que mais me assustava no POrto era a fase pós-Pinto da Costa.
Depois da saída de um dirigente deste calibre, muito iriamos penar e sofrer. O dirigente mais titulado da história do futebol.
Não pensava era que a fase pós-Pinto da Costa começasse com o próprio Pinto da Costa. Isso é que me deixa fod***!
Ele não tem força nem genica para as necessidades belicistas que sempre tivemos no clube. Sempre tivemos e sempre havemos de ter a CS e comentadeiros ao serviço do regime fascizoide e todo um ambiente de contemplação e benefício do regime! E por isso sempre precisaremos da nossa vertente de combate.
E ele já não está para aí virado. E todos os outros estão umbilicalmente a ele ligados, por isso, também pouco farão até porque ele seca tudo à volta, ou seja, não fod** nem sai de cima...
Por isso, e porque acaba de ser reeleito para mais 4 anos, ele tem de refrescar a SAD com gente nova, que faça esse trabalho por ele. Que não tenha rabos de palha e que tenha moral para chamar os bois pelos nomes.
E que se insurja contra este marasmo insuportável

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
E mostrar o desagrado onde as pessoas da SAD o possam sentir, tipo á porta da torre das Antas?

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Nelson C disse:
E mostrar o desagrado onde as pessoas da SAD o possam sentir, tipo á porta da torre das Antas?
Não sei se isso teria algum efeito, o que eu sei é que eu não duvido, nem por um segundo, que ele quer muito ganhar e sair do clube por cima.
Temo é que ele e todos os lambe-cus que giram à volta dele não percebam que já lhe falta força e discernimento para o fazer.
Eu ainda hoje consigo ficar perplexo com o grau de lambecuzisse que gira em torno dele.
Há uns largos meses, num jogo da B, andava lá o homem com a lista de recolha de assinaturas para a recandidatura dele e eu, que fui ver esse jogo, disse-lhe muito educadamente que não assinava, porque tinha de pensar e ainda não tinha decidido se achava bem uma recandidatura do Presidente ou se, pelo contrário, ele deveria ficar quieto e deixar espaço para outros.
O homem reagiu quase como se aquilo fosse uma afronta.
E esse tipo de atitiude perante ele, é o pior que um líder pode ter. Um séquito de yes man sempre prontos para a próxima lambidela anal.
Eu quero MUITO que ela saia por cima, mas também sei que para o ano, por muito bom treinador que tenhamos, partimos em 3º lugar e que se não ganharmos (como é provável) passa a ser o 4º ano a seco.
E a coisa vai ficar muito negra

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Convemçam-se que o homem está velho e autenticamente a borrifar-se para o clube e adeptos.
Não conseguimos correr com ele antes e agora é tarde.
Serão mais 4 anos derrotas em que voltaremos a ser o 4 ou 5 clube nacional depois do intervalo de 30 / 35 anos.
Reerguer de novo o clube após estes 4 anos só com alguém muito forte e levará tempo, por isso nem daqui a 10 voltaremos a ganhar.
É isto que os actuais ladrões nos vão deixar e que nunca perdoarei!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Nelson C disse:
Provavelmente a malta da Torre das Antas iria chamar a polícia porque o FCPorto já lá não tem escritórios e iriam estar a incomodar quem lá trabalha.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,002
Gaia
dortmund disse:
o colega tem seguro ?
-------------------------------------------

Isso diz tudo da gentalha que está a rodear a Direção. Há demasiada pessoas sérias com medo de ser incomodadas por anormais e ver a sua vida ameaçada e desfeita.

Conheço pessoas que acompanharam o FC do Porto como eu nos 70 e 80 sem SD, sózinhos ou com apenas uns quantos em grupo que  sofreram o diabo com ameaças e apedrejamentos em guimareas, portimão, faro etc que agora sentem mais medo de alguns adeptos do clube do que ir a esses campos.

Sobre a guarda pretoriana, também acredito e já se ouve falar em dissidencias. Há jovens nos SD muito capazes que não revêem na postura dos líderes. As dissidencias virô a lume à medida que o dinheiro faltar e a erosão do tempo matar o ninho das víboras.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
WarriorFCP disse:
Provavelmente a malta da Torre das Antas iria chamar a polícia porque o FCPorto já lá não tem escritórios e iriam estar a incomodar quem lá trabalha.
Ok, mas acho que me fiz entender.

M

Mike_Walsh

Guest
apocalypto disse:
Sabem-me dizer se ele esteve ao lado do salvador?
Estavam os dois na tribuna presidencial, mas não estavam lado a lado. Tinham alguns pelo meio.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,413
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Miguel Alexandre disse:
. Não temos ninguém formado eexperimentado em comunicação
. Não temos ninguém formado eexperimentado em brand managing
. Não temos ninguém formado eexperimentado em preparação psicológica
. Nao temos ninguém formado eexperimentado em criar soluções cibernautas e de redes sociais paraangariar gente e dinamizar
. Não temos ninguém formado eexperimentado em construir pontes para o mundo Corporate
E podiamos continuar...
OU SEJA AMADORES POR AMADORES OUÇAM OS ADEPTOS Q NAO COBRAM...ASSUMAM IS ERROS E GANHEM CERGONHA PELO ESTADO RETROGRADO DO CLUBE.

PRESIDENTE POR FAVOR...POR FAVOR!!!!!!!!! NAO FALE MAIS! RESULTADOS NAO DÁ E SO TRAZ HUMILHAÇAO.
TENHA UM MOMENTO DE HUMILDADE E DECIDA NAO FALAR MAIS
Concordo com a opinião do colega. Em parte o problema também passa por aqui.
O nosso clube não se soube adaptar aos novos tempos. O próprio Presidente têm um discurso completamente desajustado e ridículo para os tempos correntes, o que até acaba por ser natura numa pessoa da sua idade. A questão é que quem o podia auxiliar nesta tarefa, tem outro tipo de preocupações...

ricardo_sesimbra

Arquibancada
21 Maio 2016
100
0
Apenas acho, que ontem como líder deveria ter logo falado.
Não pode apenas falar quando ganha.

PS: Fdx, relembrem o que aconteceu nos lampiões logo após perderem a Liga europa e Taça Portugal em 2013. O orelhas logo aós esses jogos falou e disse o que tinha a dizer. Manteve o JJ. Isto foi colhões no sitio. Desculpem a expressão