Para mim é notícia encomendada ....FCPorto1989 disse:O Antero vai saltar fora ou é noticia para o clique?
Para mim é notícia encomendada ....FCPorto1989 disse:O Antero vai saltar fora ou é noticia para o clique?
Antes desse um click naquela gente toda......FCPorto1989 disse:O Antero vai saltar fora ou é noticia para o clique?
Porque é que vocês esperam sempre o melhor se o que tem acontecido no Porto é exatamente o contrário?Regod disse:verdade.... eu quero acreditar que seja um sinal que ira existir uma limpeza na sad, como tal o apdc tambem será posto de lado....
Por acaso também não sei , mas sempre foi mais ligado ao sporting.aamz-dragão disse:Qual a preferência clubística do Queiroz?
MAs depois fica que a comida é boa.Regod disse:nao seria a primeira vez que faz este tipo de coisas
Não me importava nada de ver Queirós pelos nossos corredores, não no banco nem a dirigir treinos, esteve sempre ligado ao futebol, passou por grandes clubes quando estes estavam em alta (Manchester United, Real Madrid), dava jeito concordo contigo RomaRoma disse:Por acaso também não sei , mas sempre foi mais ligado ao sporting.
Continuo a dizer que Carlos Queiroz como homem forte do futebol era excelente. Como treinador nunca na vida obviamente.
Se assim for, mais um para andar pelos corredores, a intrigar contra o treinador do dia...Roma disse:Continuo a dizer que Carlos Queiroz como homem forte do futebol era excelente. Como treinador nunca na vida obviamente.
Em Manchester adoravam o homem ....antas disse:Se assim for, mais um para andar pelos corredores, a intrigar contra o treinador do dia...
Eu estou nesta... nao tenho razoes para acreditar que as coisas nao vao correr pelo pior.m3a4424 disse:Porque é que vocês esperam sempre o melhor se o que tem acontecido no Porto é exatamente o contrário?
Ou seja, aconte sempre o pior.
Teve propostas de outros lados, temos que o segurar..Bitaites disse:Eu estou nesta... nao tenho razoes para acreditar que as coisas nao vao correr pelo pior.
Meio milhao ganha o Reinaldo? Fdx... incrivel...
Fartar vilanagem
Este não é filho da puta, é filho de outra antes. (desculpem não resisti)Marmita disse:O maior problema é o palhaço do filho do presidente, desde que se aproximou do pai novamente foi o total descalabro no clube.
Corram com esse filha da puta do clube.
Estou farto de dizer que no dia que as claques saírem da frente do sócio/simpatizante o problema vai ficar resolvido.matias disse:Este não é filho da puta, é filho de outra antes. (desculpem não resisti)
Acho que aquilo a que estamos a assistir no Porto neste momento é o início da guerra da sucessão que irá naturalmente acontecer quando Pinto da Costa deixar o clube. Todas as facções se aperceberam que o dia está próximo e começam a afiar as facas. Não vai ser bonito e temo que o clube fique bastante ferido no processo. Nós estaremos do lado de fora a assistir e com as claques manietadas duvido que os adeptos consigam fazer alguma coisa.
Isso nunca vai acontecer ....Azul disse:Estou farto de dizer que no dia que as claques saírem da frente do sócio/simpatizante o problema vai ficar resolvido.
Vitor Silva disse:Voces tem um homem que subiu a pulso e via toda a gente a volta dele rico, comissoes a dar com um pau, contratam treinadores nao lhe dao cavaco depois vem o filhinho mamar comissoes a torto e a direito
O causador disto tudo é Pinto da Costa que permitiu e alimentou este jogo de comissoes
Se ele expulsasse quem tentasse fazer isso E DESSE O EXEMPLO nao tinha transformado o clube nisto
É facil bater no Antero e insulta-lo depois de mais uma época de merda
É como os mouros insultarem o rui Costa ou os lagartos o malvado
Eu sem fontes nem bases nem nada axo o Antero o melhorzinho de todos os elementos da sad
Como director de futebol tem mtas lacunas mas quer dizer nos vivemos anos com o reinaldo que ainda agora recebe meio milhao por ano a fazer nao sei o que
Eu irei votar em quem prometer uma auditoria as contas da sad
Fomos roubados, somos roubados e vamos continuar a ser roubados
Nao consegues? Há uma coisa chamada eleições, no dia em que PC não se candidatar esta nas mãos dos socios escolher a melhor opção com ou sem claquematias disse:Este não é filho da puta, é filho de outra antes. (desculpem não resisti)
Acho que aquilo a que estamos a assistir no Porto neste momento é o início da guerra da sucessão que irá naturalmente acontecer quando Pinto da Costa deixar o clube. Todas as facções se aperceberam que o dia está próximo e começam a afiar as facas. Não vai ser bonito e temo que o clube fique bastante ferido no processo. Nós estaremos do lado de fora a assistir e com as claques manietadas duvido que os adeptos consigam fazer alguma coisa.
Acho altamente improvável. A maior parte dos que a poderiam fazer já lá não estão.apocalypto disse:Isto resolvia-se com uma revolta interna na claque.
Achas ??? Eles estão todos comprados e quem saír da linha são castigados e sofrem pressões dos cabecilhas !!!apocalypto disse:Isto resolvia-se com uma revolta interna na claque.