Mais grave, é acreditar em tudo o que se lê num fórum.Johnny disse:Não acredites. Acredita só no que vem na Dragões Diário e no que o nosso presidente diz porque tudo o resto é mentira
Mais grave, é acreditar em tudo o que se lê num fórum.Johnny disse:Não acredites. Acredita só no que vem na Dragões Diário e no que o nosso presidente diz porque tudo o resto é mentira
Claro.apocalypto disse:Mais grave, é acreditar em tudo o que se lê num fórum.
Não foi propriamente o Superdragão que escreveu aquiloapocalypto disse:Mais grave, é acreditar em tudo o que se lê num fórum.
Li. Ele disse-te que foi abordado pelo FC Porto. Outra pessoa disse-te que lhe foi oferecido OUTRO cargo que não o de treinador. Nisso, acredito.mmmkk disse:leste bem o que eu escrevi, amigo? Uma coisa foi o que o homem me disse directamente, outra coisa foi o que eu ouvi por um terceiro.
De ti não esperava que pusesses em causa a minha palavra.
Mas o mmmkk não disse que tinha sido para treinador, disse que o Puel tinha dito que tinha sido abordado (ele provavelmente pensou que seria para treinar como qualquer adepto de futebol pensaria) e que depois até lhe confirmaram que não era para o cargo de treinador.apocalypto disse:Li. Ele disse-te que foi abordado pelo FC Porto. Outra pessoa disse-te que lhe foi oferecido OUTRO cargo que não o de treinador. Nisso, acredito.
Que lhe foi oferecido o cargo de treinador? Não acredito, de maneira nenhuma.
Deves estar a gozar com a minha inteligência. Só pode.Johnny disse:Não acredites. Acredita só no que vem na Dragões Diário e no que o nosso presidente diz porque tudo o resto é mentira
Eu não estou aqui para gozar com ninguém ( nem me considero mais inteligente que ninguém ) só não acho descabido o que o colega disse porque já me aconteceu o mesmo, não com o Puel mas com outro treinador.blueaice disse:Deves estar a gozar com a minha inteligência. Só pode.
Lóooool.
Pois não disse, mas o que não faltou foram users a pegar no que ele disse para minimizar a escolha do NES.Johnny disse:Mas o mmmkk não disse que tinha sido para treinador, disse que o Puel tinha dito que tinha sido abordado (ele provavelmente pensou que seria para treinar como qualquer adepto de futebol pensaria) e que depois até lhe confirmaram que não era para o cargo de treinador.
Resumindo, o colega nunca afirmou que o Puel lhe disse que tinha sido abordado para treinador do nosso clube
Isso acho errado. É o nosso treinador e merece todo o nosso apoio.apocalypto disse:Pois não disse, mas o que não faltou foram users a pegar no que ele disse para minimizar a escolha do NES.
90% do pessoal não percebe um crl do que se passa nos bastidores do mundo do futebol. Nuno foi a primeira escolha, ponto.Hank Moody disse:Acho que nao vale a pena estarmos aqui com muitas coisas sobre se terá sido ou nao a primeira escolha. O que é a primeira escolha? As diversas sondagens realizadas aos mais diversos treinadores(ou aos seus empresarios) sao consideradas escolhas? Ou será somente primeira escolha aquele onde se avança para a negociaçao de um contrato de trabalho? Eu acho que esta é a primeira escolha....
Pois...Nelson C disse:90% do pessoal não percebe um crl do que se passa nos bastidores do mundo do futebol. Nuno foi a primeira escolha, ponto.
Quem era Mourinho?? LOL. Epá, nem 8 nem 80..Barrigana disse:Para os que estão muito preocupados com NES ser a 1a ou 2a escolha: em 2001, com Mourinho livre, escolhemos o Octávio.
Basta isto.
Quem era Mourinho? Era o mesmo que passados 6 meses veio parar ao Porto.IsaacDaniel86 disse:Quem era Mourinho?? LOL. Epá, nem 8 nem 80..
Octávio, és tu?IsaacDaniel86 disse:Quem era Mourinho?? LOL. Epá, nem 8 nem 80..