nao concordo, vamos deixar de fazer um bom negocio so por ser familiar de A?Lope disse:Não devem sequer existir. Nocivos ou nao
Os negocios tem de ser feitos com a prespetiva de fazer o melhor possivel para a instituição
nao concordo, vamos deixar de fazer um bom negocio so por ser familiar de A?Lope disse:Não devem sequer existir. Nocivos ou nao
É um princípio. À mulher de césar não basta ser...Regod disse:nao concordo, vamos deixar de fazer um bom negocio so por ser familiar de A?
Os negocios tem de ser feitos com a prespetiva de fazer o melhor possivel para a instituição
Pois. Nem sei o que escrever.Pietrus disse:Temos um total de mais de 40 milhões a pagar durante os meses de Julho e Agosto.
Por exemplo, 20 em tranches de transferências, e quase 15 a agentes.
Agora a parte complicada, temos apenas 10 milhões em caixa. Bonito serviço...
40 de quê?Pietrus disse:Temos um total de mais de 40 milhões a pagar durante os meses de Julho e Agosto.
E nem estas a contar com os ordenados??????Pietrus disse:Temos um total de mais de 40 milhões a pagar durante os meses de Julho e Agosto.
E o que vai acontecer perante isto???Pietrus disse:Temos um total de mais de 40 milhões a pagar durante os meses de Julho e Agosto.
Talvez. Mas como não vejo sinais de mudança na politica deste direcção, vou já dando o alerta.Regod disse:há coisas que nao se devem dizer publicamente, isso é uma delas
Pela minha parte e pelo meu portismo, fico imensamente agradecido por mais uma manifestação de fervor clubistico.Pietrus disse:Talvez. Mas como não vejo sinais de mudança na politica deste direcção, vou já dando o alerta.
E não contem com muitas contratações de relevo, enquanto não nos vermos livres de alguns pesos pesados em termos salariais.
eu acabei por apagar, mas penso que nao devia num lugar tao publico.Pietrus disse:Talvez. Mas como não vejo sinais de mudança na politica deste direcção, vou já dando o alerta.
E não contem com muitas contratações de relevo, enquanto não nos vermos livres de alguns pesos pesados em termos salariais.
A renovação do Djim, e os termos renegociados com a Danubio (para pior) foram a primeira medida deste nova direcção e o sintoma de que a rebaldaria continua.Lope disse:Pela minha parte e pelo meu portismo, fico imensamente agradecido por mais uma manifestação de fervor clubistico.
E não vês sinais de mudança ao fim de 2 ou 3 meses num mandato de 4 anos.
Estou sensibilizado com tamanha visão e discernimento
A ser verdade até tenho medo que se comprem jogadores. Daqui a pouco abrimos insolvência.Pietrus disse:Talvez. Mas como não vejo sinais de mudança na politica deste direcção, vou já dando o alerta.
Mas só conheces casos presentes ou recentes.Pietrus disse:A renovação do Djim, e os termos renegociados com a Danubio (para pior) foram a primeira medida deste nova direcção e o sintoma de que a rebaldaria continua.
E nem vou falar do resto que sucedeu.
"Always Look on the Bright Side of Life "Pietrus disse:A renovação do Djim, e os termos renegociados com a Danubio (para pior) foram a primeira medida deste nova direcção e o sintoma de que a rebaldaria continua.
E nem vou falar do resto que sucedeu.
Traição é quem permite que a nossa situação financeira seja tao precária depois de tantos milhões ganhos nos últimos anos.blueaice disse:Já que há aqui gajos corajosos ou pseudo corajosos para divulgarem as contas do clube, porque raio não se identificam.
Que digam quem são, o que fazem na SAD, que responsabilidades têm...
É que quem vem divulgar saldos de contas bancárias para a net, certamente não merece a confiança que alguém depositou dm si.
A isso eu chamo traição. Ou Cobardia.
Desculpem lá... mas essa merda não ise faz. Alguém tem que saber se temos 5,10, ou 1000 em conta à ordem.
Se for verdade é pura traição, se for mentira... nem sei que lhe chamar.