Cheguei agora a casa e fui completamente apanhado de surpresa ao ler as noticias de que o Rafa tinha assinado pelos vermelhos, por isso não sei detalhes neste momento.ultRT disse:podes comentar o suposto desvio que tera sido feito pelo jorge mendes, com o araujo ao lado do Pinto da Costa?
Então o que responderia ele se fosse questionado pela reunião no Algarve? Boly?Pietrus disse:Era bom era.
Aposto mais nisto...
PDC: Rafa? Nunca nos interessou.
Lol...apocalypto disse:Se isto é verdade, amanhã haverá corte de relações público com o salvador e o mendes.
Caro colega,WarriorFCP disse:Os Super Dragões só servem para intimidar os adeptos do próprio clube nas assembleias gerais? E apanhar o Mendes num parque de estacionamento como há uns anos aconteceu ao caracolinhos?
Acreditas mesmo nisso?apocalypto disse:Se isto é verdade, amanhã haverá corte de relações público com o salvador e o mendes.
pelo sim, pelo não, arranja uma cadeira.Emanuel85 disse:Fica disponível verba para reforçar as posições que realmente precisam ser reforçadas, central e medio centro!
Espero que cheguem 2 jogadores que elevem o nível da equipa!
Qual era o objetivo do Mendes?Bobby Robson disse:Caro colega,
eu tenho estado no modo passivo porque toda esta situação me tem chateado profundamente. Mas como finalmente as pessoas começaram a abrir os olhos, penso que é tempo de começar também a abrir o livro. E relativamente ao Jorge Mendes, posso-lhe dizer que o Snr. Fernando Madureira nunca podia bater no Jorge Mendes porque de facto o líder da claque também é controlado pelo Jorge Mendes. Não, não é ficção científica nem eu estou a viver na Matrix. São centenas de milhares de Euros .....
Não duvido nada, até acredito.Bobby Robson disse:Caro colega,
eu tenho estado no modo passivo porque toda esta situação me tem chateado profundamente. Mas como finalmente as pessoas começaram a abrir os olhos, penso que é tempo de começar também a abrir o livro. E relativamente ao Jorge Mendes, posso-lhe dizer que o Snr. Fernando Madureira nunca podia bater no Jorge Mendes porque de facto o líder da claque também é controlado pelo Jorge Mendes. Não, não é ficção científica nem eu estou a viver na Matrix. São centenas de milhares de Euros .....
Enganas-te.Pietrus disse:Era bom era.
Aposto mais nisto...
LOL...provavelmente será melhor!b10nic disse:pelo sim, pelo não, arranja uma cadeira.
Está no Rio Ave.Barrigana disse:Enganas-te.
"Rafa? Quem é esse?"
Ja o fizeram indirectamente no JN, notícia tipica de imcompetentes.Pietrus disse:Era bom era.
Aposto mais nisto...
Agora está na moda o "não conheço"Barrigana disse:Enganas-te.
"Rafa? Quem é esse?"