RuiDias disse:
De qualquer forma parece-me bom o assumir esta época como de transição já que não existiram meios financeiros para conseguirmos ser um real candidato ao título.
Tenho muitas duvidas quanto a não termos os meios financeiros dos outros...
Diria que gastamos perto de 30m , e puxando pela memória está mais ou menos ao nível do investimento dos últimos anos...
A diferença é que contratamos promessas por balúrdios ao braga e outros pelo mesmo preço sacam um matador holandês... pormenores... que marcam a diferença!
Quanto às declarações do Presidente, apesar do (fraco) conteúdo... sempre vai aparecendo mais, o que é positivo relativamente ao abandono quase total da comunicação após o Apito Dourado...
Quanto à época de transição, essa é uma novidade para mim, e acredito que para a maior parte dos adeptos...
Mais uma amostra do desnorte total que se vive naquela direcção... ou melhor estamos sem direcção e a viver dia a dia sem plano... a ver no que dá!!! Medo!!!
Ainda voltando aos meios financeiros... gostava de perceber o que é ter meios financeiros para formar um plantel campeão...
Será que é investir uns 100m ?
Olhando os rivais, pelo menos o sporting, aparentemente fazem mais com menos... a diferença é que contratam com critério e não por catálogo... ou melhor têm alguém que percebe mesmo de futebol a avaliar reforços... enquanto que nós aparentemente não temos...