Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,471
31,240
Conquistas
1
Antunes Varela disse:
Confesso que não entendi a pergunta. Até porque o Alexandre não tem curso de Direito. No limite diria Adelino Caldeira.
Não está relacionado com Alexandre... Nem com o Adelino...

Mas talvez resolva o enigma do silêncio relativamente às arbitragens...

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Villas disse:

Isso explicaria muita coisa... E se isso for verdade nunca ganharemos nada nos próximos 4 anos.
A seriedade ética da direção da nossa SAD é bastante demonstrativa quando se elege para administrador da SAD um arguido em processo crime.
Isto nunca deveria acontecer pelo menos até se ver se é considerado inocente.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,931
5,854
Villas disse:

Podes concluir por favor?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,471
31,240
Conquistas
1
m3a4424 disse:
Há sempre uma peça do puzzle que nunca encaixa...

Porque é que existe vitalidade para dizer mal dos adeptos, para ridicularizar ex glórias, mas não existe vitalidade para defender o clube das arbitragens, das injustiças? Para dar voz?

E ninguém nunca se questiona se temos direcção sobre mãos suspeitas...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,122
18,873
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Villas disse:
E sabes-me quem está a aguentar Antero e PdC fora de processos judiciais que os poderão a levar à prisão?

Pois...
Apenas alguém no Ministério Público ou alguém na PJ podem impedir coisas do género. O que queres dizer com isso?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,512
23,537
Villas disse:
Há sempre uma peça do puzzle que nunca encaixa...

Porque é que existe vitalidade para dizer mal dos adeptos, para ridicularizar ex glórias, mas não existe vitalidade para defender o clube das arbitragens, das injustiças? Para dar voz?

E ninguém nunca se questiona se temos direcção sobre mãos suspeitas...
Mas afinal quem é essa figura?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,471
31,240
Conquistas
1
Fernando Resende disse:
Mas afinal quem é essa figura?
Volto a questionar... Porquê o silêncio sobre arbitragens? Quem teria interesse nesse silêncio?

Porque é que os únicos alvos de processos são os adeptos do FC Porto?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,471
31,240
Conquistas
1
Barrigana disse:
Apenas alguém no Ministério Público ou alguém na PJ podem impedir coisas do género. O que queres dizer com isso?
Quem é que teve acesso às escutas e por que meios...

Quem é que tem sempre acesso às escutas?

A quem interessaria domar a nossa direcção?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,471
31,240
Conquistas
1
Komodo disse:
A questão não é apontar nomes singulares de pessoas...

Para nós adeptos a questão é perceber que a direcção está a saque...

A direcção está presa... Por arames com a justiça... Os casos multiplicam-se com ofensas, agressões, ameaças...

No entanto, casos de comissões multiplicam-se na mesma medida em algo que parece ser de encher os bolsos enquanto não foges para fora...

As contas degradam-se a cada semestre... E as movimentações são óbvias de sugar bem o sócio e os negócios com comissões, e o Porto e a direcção seguinte que feche as portas...

Movimentações idênticas houve com Vale e Azevedo... E repare se os anos que levaram a tapar o buraco...

Mas nunca ninguém se pergunta... Depois destes campeonatos perdidos com as arbitragens que se viram o que impede PdC de falar? ...

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Villas disse:
Quem é que teve acesso às escutas e por que meios...

Quem é que tem sempre acesso às escutas?

A quem interessaria domar a nossa direcção?
Isso não cola. O apito dourado morreu...até foi no tempo do AD que ganhamos mais trofeus.
Apostaria mais num frete à doyen do que calar por causa dessa treta.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,512
23,537
Villas disse:
A questão não é apontar nomes singulares de pessoas...

Para nós adeptos a questão é perceber que a direcção está a saque...

A direcção está presa... Por arames com a justiça... Os casos multiplicam-se com ofensas, agressões, ameaças...

No entanto, casos de comissões multiplicam-se na mesma medida em algo que parece ser de encher os bolsos enquanto não foges para fora...

As contas degradam-se a cada semestre... E as movimentações são óbvias de sugar bem o sócio e os negócios com comissões, e o Porto e a direcção seguinte que feche as portas...

Movimentações idênticas houve com Vale e Azevedo... E repare se os anos que levaram a tapar o buraco...

Mas nunca ninguém se pergunta... Depois destes campeonatos perdidos com as arbitragens que se viram o que impede PdC de falar? ...
Isso que dizes é muito correcto e está à vista de todos... infelizmente a coisa está cada vez mais podre e o clube cada vez mais no fundo e, quanto mais tempo demorarmos a voltar a colocar ordem na casa, mais tempo demora a sair do buraco em que nos estão a meter.
Já não há forma possível de defender quem quer que seja daquela direcção... Pinto da Costa é, neste momento, uma gigantesca desilusão e por muito que custe dizer isto, a verdade é que quem faz isto ao clube não o ama de verdade (e vale para todos os que se andam a aproveitar).

Ainda assim, gostava de saber os "nomes singulares de pessoas" que vão tendo esta direcção nas palminhas...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,471
31,240
Conquistas
1
Cézanne disse:
Isso não cola. O apito dourado morreu...até foi no tempo do AD que ganhamos mais trofeus.
Apostaria mais num frete à doyen do que calar por causa dessa treta.
Apito Dourado... De onde surgiram as escutas? Caso dos SPDE... Houve escutas? O que se falou lá nessas escutas?

No Apito Dourado saiu tudo cá para fora?

Sabes se está a haver alguma investigação actualmente?

Dizer que não cola é fácil... A questão é que qualquer pessoa atenta percebe os sinais...

Que aliás vem escancarados na comunicação social...

Depois basta responderes à questão porque há vitalidade para mandar adeptos para Pedroso e para mandar postas de instagram, e para dar entrevistas ao Porto Canal e nao há vitalidade para combater as arbitragens...

Eu digo, porque está com a batata quente na mão, empurrado contra a parede... Não pode sequer tossir que vai dentro...

Estes próximos anos vai ser comer comissões e depois ir pró Brasil que já tem nacionalidade...

Pensas que é pelos lindos olhos da Fernandinha?

É para ter nacionalidade... Se os adeptos lhe põem fora do barco mais cedo já não dá de mamar aos amigos e filhos...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tanto o AD como o caso da SPDE surgiram para tentar matar o FC Porto. Mas isso é uma coisa e outra coisa é estarmos em período eleitoral e analisar se esta direcção tem condições para continuar lá mais quatro anos.

Eu fiz a minha analise e não tenho duvidas. Não têm a mínima condição. Por isso não vão receber o meu voto.

Independentemente de tudo isto continuarei a defender o FC Porto dos ataques de que é alvo por parte do inimigo externo. E o que não falta são inimigos do FC Porto.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,450
9,112
Isso é chantagem, digno de um filme.

O regime estava tão metido nisso quanto o Porto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,471
31,240
Conquistas
1
Philipp disse:
Tanto o AD como o caso da SPDE surgiram para tentar matar o FC Porto. Mas isso é uma coisa e outra coisa é estarmos em período eleitoral e analisar se esta direcção tem condições para continuar lá mais quatro anos.

Eu fiz a minha analise e não tenho duvidas. Não têm a mínima condição. Por isso não vão receber o meu voto.

Independentemente de tudo isto continuarei a defender o FC Porto dos ataques de que é alvo por parte do inimigo externo. E o que não falta são inimigos do FC Porto.
Claro que tem condições. Se domina os SD e se domina os SPDE... E se toda a gente que imitir uma opinião contra a SAD vai levar com um processo em tribunal... Evidentemente que ninguém vai ter força para combater isto e para colocar esta direcção em riste...

Logo, claro que vão poder colocar mais comissões em contratos...

Aliás isso do Football Leaks é uma das forças que estão a expor o que se passa no FCP e que está ao lado dos adeptos do FCP...

Eles põem a nu o plano por detrás desta direcção... E o plano é descapitalizar o clube , dinheiro esse que vai entrando nos bolsos dos dirigentes...

Enquanto isso processos em tribunal decorrem...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,512
23,537
Philipp disse:

Bem verdade...

Eu acrescento que o grande problema neste momento é que além de não faltarem inimigos do Porto também não faltam inimigos no Porto... e isso sim é muito grave! Esta gente está a destruir o clube...