Sim, mas as pessoas têm de decidir nas suas próprias cabeças se estão dispostas a perder campeonatos e estrelas...Filipe01 disse:Da minha parte, ninguém da atual Administração tem condições para continuar.
Se alguém continuar, o filme vai ser o mesmo mas com uma diferente música de fundo.
Eu sou sincero... Eu sei porque é que os putos da formação não jogam na A... Porque tapam lugar aos jogadores dos fundos...
Mas também sei que se estivessem lá iam errar mais que os jogadores dos fundos... Porque têm pouca experiência e porque ao mínimo desaire se iria por em causa a aposta em jovens...
E por isso é fundamental a apostas em GRANDES TREINADORES tipo Pedroto... Gajos de formação de jogadores... Não tanto em Mourinhos ou Villas Boas... Que são gajos de jogadores feitos...
E se fizéssemos essa aposta em formação e valorizar as nossas escolas... Íamos perder parceiros... Fundos... Comissões... Mas íamos ganhar garra, entrega e amor à camisola... Mas só daqui a 5 a 6 anos teríamos plantel da formação com capacidade competitiva para lutar pelo título...
Mas alguém na SAD consegue sustentar o estilo de vida deles sem comissões? Não...
Por isso é que a cada insucesso desportivo alavancam para o ano seguinte com mais empréstimos que lhes pagam as comissões e os investimento...
Isso é um ciclo vicioso que nunca vai parar...