Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,341
355
Porto
Um texto bem redigido com elevação, objectivo, assertivo, suportado com factos, e SÓBRIO. Sem qualquer tipo de demagogias, ofensas, vernáculo ou ataques pessoais. É a única maneira do Manifesto poder ter credibilidade e ser levado a sério e não ser desvalorizado e reduzido a um "desabafo anónimo de um adepto na internet".

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
ultRT disse:
A situaçao, que nao é de agora, e que alguns aqui nao quiseram ver, enoja-me de tal maneira, que eu, apesar de gostar muito de estar sossegado, apesar de ter um grande grupo de adeptos "ferrenhos" quase a meu cargo, acho que vou ter de falar. So ainda nao o decidi, porque admito que tenho algum receip, nao de represalias fisicas, que com isso posso eu bem, porque tb tenho muitoa amigos, mas receio sim da autentica repressao que existe no FCPorto. E como nao sou rico pra andar em tribunais...
Não dês muito nas vistas. Eles andem aí....

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,480
14,166
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
mmmkk disse:
Um texto bem redigido com elevação, objectivo, assertivo, suportado com factos, e SÓBRIO. Sem qualquer tipo de demagogias, ofensas, vernáculo ou ataques pessoais. É a única maneira do Manifesto poder ter credibilidade e ser levado a sério e não ser desvalorizado e reduzido a um "desabafo anónimo de um adepto na internet".
E, no final assinado por os elementos que nele participaram entre sócios, adeptos e simpatizantes.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É o que o Porto precisa de portistas a sério, sem medo de dizer a verdade!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,483
31,269
Conquistas
1
andremaisfcp disse:
E, no final assinado por os elementos que nele participaram entre sócios, adeptos e simpatizantes.
As moradas não é preciso porque está na base de dados do clube...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,483
31,269
Conquistas
1
ultRT disse:
O que me revolta mais nem sao as comissoes. Claro que o que acontece com elas neste clube é um autentico exagero. Comissoes, dentro do normal, sempre vao acontecer.

O que me revolta mais é ano após ano termos planteis construidos quase à base de favores.

É termos individuos que ja trataram muito.mal o nosso clube, a serem recebidos com pompa e circunstancia no nosso estadio.

É termos uma politica em que a direçao estasse completamente a marimbar para os socios. A exemplo disso sao os 6 emails que.mandei o ano passado para a sad, e nunca obtive resposta. Logo eu, com 30 anos de cotas.

É ate o facto de nao se ouvir o trompete no estadio, tambem por culpa dos socios que nao gostam de barulho. Nao gostam de barulho ficassem em casa.

Dá nojo
Parabéns... Mas aconselho-te apenas a assistir...

Digo-te isto porque me emociono com esse tipo de atitudes...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,325
9,871
31
Porto
Temos de voltar a ter garra, aquela garra que me alegria todos os fins-de-semana, ou durante a semana, consoante os dias dos jogos.

Voltar a vencer, voltar ser Porto. O Porto que dava algum colorido a minha vida e me dava algo que me animasse e fizesse ter vontade de encarar o dia-a-dia sempre difícil para todos.

Espero que esse Porto volte já na próxima época.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,483
31,269
Conquistas
1
ruifcpsempre disse:
Temos de voltar a ter garra, aquela garra que me alegria todos os fins-de-semana, ou durante a semana, consoante os dias dos jogos.

Voltar a vencer, voltar ser Porto. O Porto que dava algum colorido a minha vida e me dava algo que me animasse e fizesse ter vontade de encarar o dia-a-dia sempre difícil para todos.

Espero que esse Porto volte já na próxima época.
Como diria o Presidente...

... amigo, tem a maçada e faz mais uns quilometrozinhos e vai ver jogos a Pedroso... Penso eu de que...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,341
355
Porto
O Esquerdinha foi dos que mais lutou, é uma pena não poder estar ao nosso lado neste momento. Merece o crédito de ter sido um dos que foram incansáveis a tentar alertar para o estado em que esta direcção estava.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
mmmkk disse:
O Esquerdinha foi dos que mais lutou, é uma pena não poder estar ao nosso lado neste momento. Merece o crédito de ter sido um dos que foram incansáveis a tentar alertar para o estado em que esta direcção estava.
Havia sempre um helderroger de serviço a defender as virtudes do gamanço.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,440
3,365
mmmkk disse:
precisavamos de toda a gente agora.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,931
5,854
ultRT disse:
Estou a preparar uma coisa, nao sei seguirei com ela pra frente, ate porque nao sei se me irão deixar falar na segunda feira. Gostava de saber se aquo alguem se opõe a que eu use algums posts (partes deles), caso possa falar na segunda feira. Vou fazer a mesma pergunta ao autor do tribunal do dragao e ao dragao de vila pouco. Estou a tentar construir um texto.com pedaços de varias intervençoes.

Se alguem aqui for contra, que diga.
Tem o meu apoio.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,753
2,136
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Força ultRT por mim tens todo o meus apoio só não vou contigo porque não posso ir mesmo e nem participar na AG...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,513
16,616
Se existe essa guerra, então a culpa é do Presidente que deixou tudo isto acontecer...

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Faz muito tempo que não escrevo aqui.
Ainda o basco não tinha ido de vela.
Mais um processo gerido de forma péssima, como quase todos, por quem se está a marimbar para o clube.

Não tenho falado, mas nada teria a acrescentar a tudo quanto já disse anteriormente, os cancros estão identificados    muito antes das derrotas e dos leaks.

É inenarrável o nível a que chegou a gente que está a sugar o clube até ao precipício,mas isso também não surpreende, tudo isto era inevitável e mais do que previsto e anunciado.
Por alguns poucos.

Até neste ponto, não há movimentos nem consternação na Nação, apenas uns susurros secretos, ligeiros ou anónimos.

O Polvo está pronto a matar quem se atrever a colocar em risco a mama.

E aqui,como em qualquer espaço de encontro Portista físico ou virtual, eles andem aí.

Vai ser definhar até...

A esperança foi-se à muito.