Também podemos continuar sem ganhar nada e a cavar um buraco maior. Eu preferia estar mais uns anos sem ganhar mas a caminhar nesse sentido..
Pessoalmente considero inconcebível alguém se candidatar sem comunicar a sua estratégia.Vlk disse:O problema é que nenhum adepto vai aceitar passar 5 ou 6 anos sem ganhar nada, quando isso será a consequência mais lógica da reestruturação financeira e desportiva que o clube realmente precisa.
Não precisamos de candidatos que digam "esta SAD não presta", "falta mísitca", "este não é o meu Porto", e depois ninguém sabe o que é que eles vão fazer para melhorar a situação.
Mas se aparecer alguma alternativa, a maioria daqueles que se opõem à actual Direcção vão votar contra um projecto (ou falta dele), não vão votar a favor de outro. Vão ser votos de protesto, independentemente de quem seja o candidato, não vão ser votos para construir nada de novo, nada de melhor.Filipe01 disse:Pessoalmente considero inconcebível alguém se candidatar sem comunicar a sua estratégia.
Isto aplica-se tanto ao atual corpo directivo como a quem candidatar-se.
Os meus votos só irá para quem me mostrar que tem o melhor caminho para o futuro do FCP.
O primeira coisa que os adeptos querem, é ver que quem nos comanda está a fazer tudo para levar o FCP ao topo - situaçaõ que nos últimos anos não acontece.
Muitos votarão apenas para punir, como outros votarão porque acreditam piamente no que a atual Direcção diz.Vlk disse:Mas se aparecer alguma alternativa, a maioria daqueles que se opõem à actual Direcção vão votar contra um projecto (ou falta dele), não vão votar a favor de outro. Vão ser votos de protesto, independentemente de quem seja o candidato, não vão ser votos para construir nada de novo, nada de melhor.
A posição é de desagrado perante as atitudes dos Super e da SAD do clube.Filipe01 disse:Alguém sabe qual a posição do Colectivo?
Ainda bem.Martinovic disse:Nao sei se é propositado ou nao mas este topico e outros estao abertos aos visitantes.
Tenho lugar anual perto deles e era ideia que tinha por cionvervas pontuais com alguns elementos.miguel disse:A posição é de desagrado perante as atitudes dos Super e da SAD do clube.
Posso ainda dizer que o Colectivo tenta fazer frente nas Assembleias, mas o grupo não tem assim tantos elementos que possam ter posições fortes.
Se fossem os Super? Ai a história era outra, mas infelizmente sabemos que os Super são como os Países Europeus. Ou seja, toda a Europa é controlada e dança a música da Alemanha, e os Super são controlados e dançam a música da SAD.
Bem respondido... O que o speaker quer também todos sabemos, ou não fizesse ele parte da matilha que ali anda a salivar e a encher os bolsos.LuisFreitas disse:
Villas Boas + Vitor PereiraFernando Resende disse:Bem respondido... O que o separe quer também todos sabemos, ou não fizesse ele parte da matilha que ali anda a salivar e a encher os bolsos.
Ouch.Sem vaselina.LuisFreitas disse:
Excelente resumo do estado actual da relação desta direcção com os adeptos!miguel disse:No inicio o Presidente lutava para UNIR e depois CONQUISTAR. Agora o que importa é DIVIDIR para CONQUISTAR.
Isso é absolutamente falso. A crítica tem valor e legitimidade quando é sustentada em factos. Era o que faltava alguém ter que se chegar à frente com alternativas para poder falar. E na verdade o excelente trabalho que o Tribunal do Dragão faz já ajuda quem quiser apresentar-se.Vlk disse:Isso é verdade, ou avance ou ajude alguém a avançar.
A legitimidade da crítica tem muito mais valor quando apresentamos alternativas.
Grande post, pôs o speaker do tamanho de um dedo mindinho.apostador87 disse:Ouch.Sem vaselina.
Ora lê lá outra vez o que eu escrevi. Já está? Onde é que eu digo que não tem valor ou legitimidade? Só digo que se apresentasse uma alternativa tinha mais do que tem.matias disse:Excelente resumo do estado actual da relação desta direcção com os adeptos!
Isso é absolutamente falso. A crítica tem valor e legitimidade quando é sustentada em factos. Era o que faltava alguém ter que se chegar à frente com alternativas para poder falar. E na verdade o excelente trabalho que o Tribunal do Dragão faz já ajuda quem quiser apresentar-se.
O problema é que estão tão amorfos nem isso fazem.Mika-Genebra disse:- desculpar tudo com a arbitragem
Aconselho-te a ler o acordão do Juíz que iliba o Pinto da Costa.super82 disse:Sempre ouvi falar que as escutas nao serviam de prova no caso do apito dourado. Ou vas me dizer que foi os de lisboa que inventaram as chamadas?