Que se prepare o Presidente,que este vai vir com tudo..........
Agora vai ter que aguentar, mas também confesso que até estou curioso...Regod disse:óbvio, mas é uma situação na qual o presidente se pos sem necessidade
Tranquilo. Fartaram-se de queimar a imagem do treinador precisamente para quando ele falasse não pudesse receber qualquer credibilidade por parte dos adeptos.daniel Alexandre disse:Que se prepare o Presidente,que este vai vir com tudo..........
Se o voto tivesse sido secreto e os votos em branco tivessem contado como nulos e não para a única listaapostador87 disse:Acho que os 79% daqui a uns meses seriam 50%s...
Eu acho que o Presidente provocou isto, agora com que intuito é que não sei...Regod disse:óbvio, mas é uma situação na qual o presidente se pos sem necessidade
Estou bastante curioso, gostava que chama-se os bois pelos nomes e fosse muito sincero.... afinal, não tem nada a perder!Draconem disse:Tranquilo. Fartaram-se de queimar a imagem do treinador precisamente para quando ele falasse não pudesse receber qualquer credibilidade por parte dos adeptos.
Podem poupar-se ao trabalho. O Lopetegui vai ser acusado de estar a desestabilizar o clube, de ser um ingrato, de ser um incompetente a justificar o facto de não ter ganho títulos, etc.
Já os adeptos que concordarem com qualquer coisa que Lopetegui diga vão ser acusados de serem inimigos do FC Porto, de pegarem em tudo para atacarem o presidente e afins.
O cozinhado já está pré-definido, não tem nada que saber.
Caro colega,daniel Alexandre disse:Estou bastante curioso, gostava que chama-se os bois pelos nomes e fosse muito sincero.... afinal, não tem nada a perder!
Precisamente.Bobby Robson disse:Caro colega,
tem muito a perder. Não se esqueça que esta querela pode acabar em Tribunal. E tudo o que ele disser hoje poderá ser utilizado contra ele mais à frente .......
Então vai RTP fazer o quê?? Figura de otario?? Para lá ir e nada de novo dizer, mais valia estar quieto..... que pelos vistos, ganharia mais como isso.Bobby Robson disse:Caro colega,
tem muito a perder. Não se esqueça que esta querela pode acabar em Tribunal. E tudo o que ele disser hoje poderá ser utilizado contra ele mais à frente .......
Pois eu acho exactamente o contrário. Não o acho nada um zero como treinador nunca achei e quase sempre o defendi, mas acho graça a quem quer que o "basco" dê uma tareia verbal no PdC e quem acha que ele se pôs a jeito.Mika-Genebra disse:O basco é um zero mas espero que diga tudo direitinho para ver se pdc ganha um pouco de vergonha na cara coisa que lhe tem faltado imenso.
Sinceramente começo a não perceber esta irracionalidade absoluta!! As eleições já foram, o tempo para se alterar alguma coisa já passou!! Perdemos essa oportunidade por falta de alternativa!!daniel Alexandre disse:Estou bastante curioso, gostava que chama-se os bois pelos nomes e fosse muito sincero.... afinal, não tem nada a perder!
A mudança pode ser efetuada de diversas formas.Vlk disse:Sinceramente começo a não perceber esta irracionalidade absoluta!! As eleições já foram, o tempo para se alterar alguma coisa já passou!! Perdemos essa oportunidade por falta de alternativa!!
Não concordo, respeitando a opinião, como é evidente.Bobby Robson disse:Caro colega,
O problema é que o Antero e os amigos comissionista viram o carro na direcção errada, e o Pinto da Costa nem se atreve a meter a mão no volante.m3a4424 disse:Força eu acho que tem.
Resta saber é se quer...
Concordo que a ausência de alternativas é o grande problema do clube, por muito que haja aqui quem queira minimizar isso e até culpar PdC pelo mesmo (como se a falta de tomates de outros fosse culpa dele), no entanto e até á definição do novo projecto desportivo no defeso não vejo mal nenhum em que haja pressão exterior para que não se caia no marasmo dos últimos anos.Vlk disse:Sinceramente começo a não perceber esta irracionalidade absoluta!! As eleições já foram, o tempo para se alterar alguma coisa já passou!! Perdemos essa oportunidade por falta de alternativa!!
E agora?? Vocês só querem mesmo ver o circo a arder!?! Um fogo que só vão poder apagar daqui a 4 anos?!?!