o engraçado é que nao é lol nenhum...rui147 disse:LOL LOL LOL
o engraçado é que nao é lol nenhum...rui147 disse:LOL LOL LOL
E o colinho ao Jesus durante toda a época passada, foi segunda ou terceira escolha?Barrigana disse:e a incompetência do basco, foi segunda ou terceira escolha?
Qual é a piada? Sabes da verdade? Se não sabes não te exponhas ao ridículo.rui147 disse:LOL LOL LOL
Grande resposta a um comentário de alguém que está bem informado como o Pietrus. De facto, de salientar a grande maturidade e capacidade argumentativa.rui147 disse:LOL LOL LOL
Caro colega,surpresa07 disse:Bem, uma coisa ficou clara, quando aqui se dizia que o adrian Lopez tinha sido comprado antes do lopetegui e que dessa forma ele não tinha tido responsabilidade, ele hoje admitiu que a responsabilidade foi toda dele
O Campaña foi um jogador de tostões, uma opção de recurso no ultimo dia de mercado. Lopetegui conhecia-o da selecção sub-21 e deu-lhe uma chance. Não resultou, azar!RGalego disse:Pietrus, segundas ou terceiras? O Campanã está para o Lopetegui como o Mitroglou para o Wenger, interessava? Claro, depois de falharem Darder, Kravennitter, Clasie, Wanyama, etc etc... assim é muito difícil dizer que foram jogadores pedido por ele!
e não aproveitar as abébias que, mesmo com colinho, o jesus deu - foi segunda ou terceira escolha?Pietrus disse:E o colinho ao Jesus durante toda a época passada, foi segunda ou terceira escolha?
um treinador estando por dentro de alguns negocios poderia vir meter em causa mais fortemente algumas decisoes.Teixeira1893 disse:Mas que iria ele dizer? Lol
Ele é um fracassado. Iria atacar quem? Com que condições? Com que argumentos?
Já agora, ele que tanto chorava do tratamento dado pelos jornalistas Portugueses e foi dar uma entrevista a um canal Português.
Canal esse onde foi dito por um jornalista que Lopetegui era apenas uma vírgula no futebol Português![]()
Isso não conta...Pietrus disse:E o colinho ao Jesus durante toda a época passada, foi segunda ou terceira escolha?
Bobby Robson disse:Caro colega,
isso não é verdade. Eu também pensei o mesmo quando fui lendo o sumário da entrevista nos jornais. Ele diz uma coisa muito diferente. Ele utiliza uma expressão condicional ao referir-se ao Adrian. Nunca diz explicitamente que foi escolha dele.
[/quote
Não ouvi nada disso. Em nenhum momento to ele diz que o Adrian foi sua escolha. Aliás o próprio Presidente já referiu mais que uma vez que o Adrian foi um jogador que lhe foi proposto por Jorge Mendes em condições excepcionais, caso contrário, nunca teria sido contratado. Depois claro, o Mendes deixou-nos a arder.
Caro colega,WarriorFCP disse:O Lopetegui diz que a sua rescisão estava acertada no dia em que assinou contrato com o Porto, ou seja, ou lhe pagam a rescisão ou então vão para tribunal. Verdade seja dita a razão está do seu lado, o resto é letra.
Nisso concordo contigo, falhou. É a única coisa que tenho a apontar ao Lopetegui. Não é o melhor treinador do mundo longe disso, mas não merece aquilo que muitos chicos espertos disseram dele aqui.Barrigana disse:e não aproveitar as abébias que, mesmo com colinho, o jesus deu - foi segunda ou terceira escolha?
É verdade, também me fez confusão as declarações seguintes.Bobby Robson disse:Caro colega,
incialmente, fiquei com essa ideia. Até fiquei com a ideia que lhe estão a pagar o salário. Depois ele diz outra coisa que vai em sentido contrário. Fiquei manifestamente confundido com o que ele disse porque até fiquei com a impressão que ele afirma que foi assinado um contrato de rescisão. Mas depois o Snr. Pinto afirma que não foi nada contratualizado ....
é o que dá o presidente sugerir que deu demasiado poder ao treinador.tuco disse:Incrível, depois destas historias das comissões, ainda a alguém que acredita que foi Lopetegui que escolheu os jogadores, realmente não entendo.