A segunda a ser verdade, significa que nem um único portista exista naquela sad...Dexter90 disse:se a 2ª for verdade então só têm que se demitir![]()
A segunda a ser verdade, significa que nem um único portista exista naquela sad...Dexter90 disse:se a 2ª for verdade então só têm que se demitir![]()
Claro que o Presidente prefere ASD ao Capela, Paixao. JFerreira,Mota etcEclipsisboy disse:SF noticia hoje que ASD será o árbitro da final da taça de Portugal.
Depois do nosso presidente dizer claramente que não o queria na final??
A ser verdade isto é cagarem na nossa cabeça.
Para ler e refletir, curioso é que uns metros ao lado (dragão caixa) vive-se exatamente o contrário. Pelo menos é a ideia que tenho dos poucos jogos que vejo. Alguém consegue explicar isto?Harvey specter disse:Grande post do tribunal do dragão, abram os olhos SAD.
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/05/rui-vitoria-nao-seria-campeao-no-fc.html
para nao falar que ha um enorme afastamento entre a direçao e os adeptos. isto vem de anos.Hugo Soares disse:Para ler e refletir, curioso é que uns metros ao lado (dragão caixa) vive-se exatamente o contrário. Pelo menos é a ideia que tenho dos poucos jogos que vejo. Alguém consegue explicar isto?
Quanto à ideia de atrair pessoas para o estádio, isso era para ontem. Somos provavelmente o clube que mais cobra aos adeptos em bilheteiras, é absolutamente ridículo o preço dos bilhetes para alguns jogos. Já o ando a dizer à muito tempo.
Sendo assim ok.apocalypto disse:O Lope está a ser irónico.
Mais vale 40.000 a pagarem 7 do que 20.000 a pagarem 14.Hugo Soares disse:Para ler e refletir, curioso é que uns metros ao lado (dragão caixa) vive-se exatamente o contrário. Pelo menos é a ideia que tenho dos poucos jogos que vejo. Alguém consegue explicar isto?
Quanto à ideia de atrair pessoas para o estádio, isso era para ontem. Somos provavelmente o clube que mais cobra aos adeptos em bilheteiras, é absolutamente ridículo o preço dos bilhetes para alguns jogos. Já o ando a dizer à muito tempo.
PortoMDL disse:Mais vale 40.000 a pagarem 7 do que 20.000 a pagarem 14.
Já digo isto á muito tempo! A mouraria ultrapassou-nos em tudo até nisto... reparem nas promoções que fazem nos jogos, bilhetes ao preço do desconto de tempo do último jogo já nós...PortoMDL disse:Mais vale 40.000 a pagarem 7 do que 20.000 a pagarem 14.
Dizem que ele vem para cá para recuperar a mistica... esquecendo-se da forma como forçou a saida...Emanuel85 disse:Já digo isto á muito tempo! A mouraria ultrapassou-nos em tudo até nisto... reparem nas promoções que fazem nos jogos, bilhetes ao preço do desconto de tempo do último jogo já nós...
A melhor e para se ver em que estado está a SAD é estar a pensar trazer o Bruno Alves... esquecidos das declarações que fez quando era capitão do clube e sem se aperceberem que está na fase descendente da carreira!
---------------------------------------------Emanuel85 disse:Já digo isto á muito tempo! A mouraria ultrapassou-nos em tudo até nisto... reparem nas promoções que fazem nos jogos, bilhetes ao preço do desconto de tempo do último jogo já nós...
A melhor e para se ver em que estado está a SAD é estar a pensar trazer o Bruno Alves... esquecidos das declarações que fez quando era capitão do clube e sem se aperceberem que está na fase descendente da carreira!
Será que não são os adeptos que têm de abrir os olhos? Essa comparação feita pelo tribunal do dragão entre o tratamento dado por portistas e benfiquistas aos seus respectivos treinadores também se pode estender ao tratamento dado aos seus presidentes. Eu vou explicarHarvey specter disse:Grande post do tribunal do dragão, abram os olhos SAD.
http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/05/rui-vitoria-nao-seria-campeao-no-fc.html
tudo dito e concordo, .... especialmente com a frasePORTODRAGAO disse:Será que não são os adeptos que têm de abrir os olhos? Essa comparação feita pelo tribunal do dragão entre o tratamento dado por portistas e benfiquistas aos seus respectivos treinadores também se pode estender ao tratamento dado aos seus presidentes. Eu vou explicar
De 2003 (ano em que foi pela primeira vez eleito) a 2013 o benfica com o vieira a presidente ganhou apenas 2 campeonatos. Isso mesmo em 10 anos o vieira ganhou apenas 2 campeonatos e no entanto sabem qual foi a percentagem de votos com que ele foi reeleito em 2012 (1 ano antes de completar 10 anos)? 83%. Em 2009 com 6 anos de presidência e apenas 1 campeonato ganho foi reeleito com 92%. Sabem qual foi o clube que mais títulos ganhou em toda europa (entre esses títulos uma liga dos campeões uma taça UEFA uma liga europa e uma taça intercontinental) nos primeiros 13 anos do século XXI? O FC Porto. Depois desses 13 anos como clube que mais títulos ganhou na europa o FC Porto entrou num ciclo negativo de 3 anos e sabem com que percentagem de votos foi o Pinto da Costa reeleito? 79%. A juntar a isto eu tenho de fazer esta pergunta: o vieira representa na historia do benfica o mesmo que o Pinto da Costa representa na historia do FC Porto? É obvio que não. Perante tudo isto tirem as vossas conclusões
Como eu disse nos primeiros 13 anos do século XXI o FC Porto foi o clube que mais títulos ganhou em toda a europa mas só foram necessários 3 anos negativos para aparecer um grupinho de adeptos a pedir a saída do Pinto da Costa. Já o acusaram de tudo e mais alguma coisa. Descontando aquelas pessoas que estavam escondidas no buraco à espera de um mau momento para poder atacar a maior parte dos adeptos reagem desta forma porque se habituaram de tal maneira a ganhar (muitos deles não conhecem outra realidade) que basta um dois ou três anos sem ganhar e é logo o fim do mundo. 3 anos negativos e querem logo mandar embora o melhor presidente da historia do futebol mundial (uma autentica lenda) para meter no seu lugar nem sabem quem. O desespero é tanto que querem mudar apenas por mudar nem que seja para colocar na presidência do clube um qualquer peseiro do dirigismo. Esses adeptos têm um comportamento completamente auto destrutivo pensando que estão apenas a ser exigentes. Eu não conheço ninguém com mais capacidade para ser presidente do FC Porto que o Pinto da Costa. O que eu vejo é muito menino a falar de barriguinha cheia. São tão tolos que pensam que quando o Pinto da Costa sair vai aparecer de imediato um novo Pinto da Costa para lhes encher a barriga com titulos nos próximos 30 anos da mesma forma a que se habituaram nos últimos 30.
Agora já dizem que se o FC Porto nos próximos anos não for respeitado pelos árbitros o Pinto da Costa tem sair por não saber defender os interesses do clube (os portistas são os únicos adeptos no mundo que quando se sentem prejudicados pela arbitragem atacam... o próprio presidente) Mas haverá em Portugal alguém que conheça melhor os meandros do futebol português e a forma como as coisas se processam que o Pinto da Costa? Mas que fiquem tranquilos que quando o Pinto da Costa sair o FC Porto vai passar a dominar a liga a federação a UEFA a FIFA e até quem sabe mesmo a comunicação social de Lisboa. Vai ser tudo nosso!
Há muita coisa aqui que podia ser refutada. Mas sinceramente, já não dou mais para o peditório de PdC.PORTODRAGAO disse:Será que não são os adeptos que têm de abrir os olhos? Essa comparação feita pelo tribunal do dragão entre o tratamento dado por portistas e benfiquistas aos seus respectivos treinadores também se pode estender ao tratamento dado aos seus presidentes. Eu vou explicar
De 2003 (ano em que foi pela primeira vez eleito) a 2013 o benfica com o vieira a presidente ganhou apenas 2 campeonatos. Isso mesmo em 10 anos o vieira ganhou apenas 2 campeonatos e no entanto sabem qual foi a percentagem de votos com que ele foi reeleito em 2012 (1 ano antes de completar 10 anos)? 83%. Em 2009 com 6 anos de presidência e apenas 1 campeonato ganho foi reeleito com 92%. Sabem qual foi o clube que mais títulos ganhou em toda europa (entre esses títulos uma liga dos campeões uma taça UEFA uma liga europa e uma taça intercontinental) nos primeiros 13 anos do século XXI? O FC Porto. Depois desses 13 anos como clube que mais títulos ganhou na europa o FC Porto entrou num ciclo negativo de 3 anos e sabem com que percentagem de votos foi o Pinto da Costa reeleito? 79%. A juntar a isto eu tenho de fazer esta pergunta: o vieira representa na historia do benfica o mesmo que o Pinto da Costa representa na historia do FC Porto? É obvio que não. Perante tudo isto tirem as vossas conclusões
Como eu disse nos primeiros 13 anos do século XXI o FC Porto foi o clube que mais títulos ganhou em toda a europa mas só foram necessários 3 anos negativos para aparecer um grupinho de adeptos a pedir a saída do Pinto da Costa. Já o acusaram de tudo e mais alguma coisa. Descontando aquelas pessoas que estavam escondidas no buraco à espera de um mau momento para poder atacar a maior parte dos adeptos reagem desta forma porque se habituaram de tal maneira a ganhar (muitos deles não conhecem outra realidade) que basta um dois ou três anos sem ganhar e é logo o fim do mundo. 3 anos negativos e querem logo mandar embora o melhor presidente da historia do futebol mundial (uma autentica lenda) para meter no seu lugar nem sabem quem. O desespero é tanto que querem mudar apenas por mudar nem que seja para colocar na presidência do clube um qualquer peseiro do dirigismo. Esses adeptos têm um comportamento completamente auto destrutivo pensando que estão apenas a ser exigentes. Eu não conheço ninguém com mais capacidade para ser presidente do FC Porto que o Pinto da Costa. O que eu vejo é muito menino a falar de barriguinha cheia. São tão tolos que pensam que quando o Pinto da Costa sair vai aparecer de imediato um novo Pinto da Costa para lhes encher a barriga com titulos nos próximos 30 anos da mesma forma a que se habituaram nos últimos 30.
Agora já dizem que se o FC Porto nos próximos anos não for respeitado pelos árbitros o Pinto da Costa tem sair por não saber defender os interesses do clube (os portistas são os únicos adeptos no mundo que quando se sentem prejudicados pela arbitragem atacam... o próprio presidente) Mas haverá em Portugal alguém que conheça melhor os meandros do futebol português e a forma como as coisas se processam que o Pinto da Costa? Mas que fiquem tranquilos que quando o Pinto da Costa sair o FC Porto vai passar a dominar a liga a federação a UEFA a FIFA e até quem sabe mesmo a comunicação social de Lisboa. Vai ser tudo nosso!
Nao ha.Assim como nao ha melhor que ele a dirigir. O problema é que ele ja passou varias pastas. Pastas essas que estao a ser mal guardadas e trabalhadas.PORTODRAGAO disse:Mas haverá em Portugal alguém que conheça melhor os meandros do futebol português e a forma como as coisas se processam que o Pinto da Costa?
Não, não é mentira. Só é completamente despropositado.m3a4424 disse:Exactamente.
Porque não?
Sempre há uma primeira vez.
Na altura dos sumaríssimos ao Porto, também se argumentava o mesmo.
E porque não sumaríssimos?
Sempre há uma primeira vez, e desta calhou ao Porto.
(Pena que quando aparecereu o primeiro ao benfica, acabaram logo com eles.)
E na altura de castigar as simulações a penalties.
E Sempre há uma primeira vez.
Azar, calhou ao Porto.
Pena que depois desse castigo, nunca mais se castigou ninguém, por muitas simulações que houve depois disso.
E foram as que me ocorreram agora, mas poderia ir atrás ou adiante no tempo, e arranjaria dezenas de situações, que só foram a primeira vez para prejudicar o Porto, ou beneficiar o benfica, e depois dexaram de acontecer.
É verdade ou é mentira o que eu disse?
É a tua opinão.Barrigana disse:Não, não é mentira. Só é completamente despropositado.
15 linhas inúteis para comparar processos sumaríssimos a uma visita de cortesia do presidente da Liga ao jantar de comemoração dos campeões.
Há muita coisa onde se pode pegar no que diz respeito a (im)parcialidades e favorecimentos.
Perder tempo a pegar em coisas que não têm nada a ver apenas ajuda a quem quer continuar a prejudicar.