Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,698
29,535
Conquistas
1
Presidente... para quando é que vamos deixar de ser um lar de reformados ou uma casa de reabilitação para alcoólicos, ou uma casa de correcção para jogadores rejeitados da liga espanhola?

para quando apostar no perfil psicológico dos jogadores mais que no perfil artístico e de hype?

para quando um Porto organizado?

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Philipp disse:
O que é que isso tem a ver com aquilo que escrevi?
Caro colega,

isto tem mais a haver com o Rui Moreira, que é um Portista de Segunda. Eu não acrescentava nada ao que o colega escreveu. Disse tudo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bobby Robson disse:
Caro colega,

isto tem mais a haver com o Rui Moreira, que é um Portista de Segunda. Eu não acrescentava nada ao que o colega escreveu. Disse tudo.
O Rui Moreira escreveu sobre o Helton. Não foi sobre a direcção ou sobre qualquer dirigente. Por isso é que perguntei o que isso tinha a ver com o meu comentário.

O Rui Moreira faltou ao respeito a um Histórico do FC Porto.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,834
5,672
Philipp disse:
O Rui Moreira escreveu sobre o Helton. Não foi sobre a direcção ou sobre qualquer dirigente. Por isso é que perguntei o que isso tinha a ver com o meu comentário.

O Rui Moreira faltou ao respeito a um Histórico do FC Porto.
Que disse ele?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,417
4,056
35
Porto
LOL fds oh Bobby muda para batatas. Não enjoas de tanto arroz ? Já toda gente percebeu o que achas , o teu ódio pelo Pinto da Costa , o que tu sabes e não dizes e bla bla ... por isso qual é a lógica de sempre que participas aqui vens sempre com a mesma conversa ? JÁ PERCEBEMOS. Comenta outros tópicos , comenta outras coisas , fala de outros assuntos. Opá a sério , não há mesmo paciência.

Então pega naquilo tudo que sabes e vais as entidades competentes. Ou fazes uma exposição em algum lado , chama as televisões, vai para a porta da SAD , entra pelo relvado e rouba o microfone ao saul ..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,582
98,977
O Josué, se fosse do regime, mas como somos um clube de mansos, jogou e até nos fez um golo. Ironia sem limites. O salvador é amigo.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Roma disse:
LOL fds oh Bobby muda para batatas. Não enjoas de tanto arroz ? Já toda gente percebeu o que achas , o teu ódio pelo Pinto da Costa , o que tu sabes e não dizes e bla bla ... por isso qual é a lógica de sempre que participas aqui vens sempre com a mesma conversa ? JÁ PERCEBEMOS. Comenta outros tópicos , comenta outras coisas , fala de outros assuntos. Opá a sério , não há mesmo paciência.

Então pega naquilo tudo que sabes e vais as identidades competentes. Ou fazes uma exposição em algum lado , chama as televisões, vai para a porta da SAD , entra pelo relvado e rouba o microfone ao saul ..
Caro colega,

o colega ainda muito distraído mas eu estou aqui para o elucidar. Era só para o avisar que o Saúl já não anda de microfone em punho. Agora é Team Manager. É mais fino. E tem mais responsabilidades.

Quanto às minhas participações, deixe aí o seu email porque eu vou passar a contactá-lo para decidirmos em conjunto o que eu posso e não posso escrever. Estou certo que o colega é suficientemente inteligente para me orientar. E ficar-lhe-ei agradecido do fundo do coração com a sua ajuda sem igual.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,698
29,535
Conquistas
1
Bobby Robson disse:
Caro colega,

o colega ainda muito distraído mas eu estou aqui para o elucidar. Era só para o avisar que o Saúl já não anda de microfone em punho. Agora é Team Manager. É mais fino. E tem mais responsabilidades.

Quanto às minhas participações, deixe aí o seu email porque eu vou passar a contactá-lo para decidirmos em conjunto o que eu posso e não posso escrever. Estou certo que o colega é suficientemente inteligente para me orientar. E ficar-lhe-ei agradecido do fundo do coração com a sua ajuda sem igual.
já não é o Acácio Valentim?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,417
4,056
35
Porto
Bobby Robson disse:
Caro colega,

Falas do que quiseres. Mas infelizmente só tens um assunto : Uma campanha contra Jorge Nuno Pinto da Costa. Já toda gente percebeu isso. Já disseste que sabes disto aquilo e não sei que mais ... e ? ... Se sabes MEXE-TE! Não fiques pelas  palavras e denuncia! Não é estares com essa conversa num fórum que alguém te vai ligar alguma. São apenas palavras que trocas na internet.

Eu também posso chegar aqui e dizer que sei que o Antero come frango assado todos os dias e tenho provas disso. Mas nunca mostro as provas. Ok , fixe para mim. Estou num fórum , quem se rala com isso ? Ninguem.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
já não é o Acácio Valentim?
Pois, também não ouvi nada sobre isso. Mas acho que existe sempre mais que um Team Manager. O Acácio Valentim sempre foi um deles mas acho que havia mais.

O que pode acontecer é o Acácio Valentim ter sido promovido. Se não me engano, o AH era Team Manager por altura das grandes conquistas europeias com Mourinho e depois foi sendo promovido.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,698
29,535
Conquistas
1
Philipp disse:
Pois, também não ouvi nada sobre isso. Mas acho que existe sempre mais que um Team Manager. O Acácio Valentim sempre foi um deles mas acho que havia mais.

O que pode acontecer é o Acácio Valentim ter sido promovido. Se não me engano, o AH era Team Manager por altura das grandes conquistas europeias com Mourinho e depois foi sendo promovido.
ele pode é ter sido despromovido...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,872
30,128
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O saul é o "Supporters Liaison Officer FCPORTO And Speaker of FCPorto"

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,670
812
Genebra
Tudo na vida tem um ciclo.... O do Pinto acabou há uns anos...Roma foi um grande império, mas acabou por assombrar-se por culpa dos vícios próprios...