Já estou a imaginar:
"The Intermediary agrees to provide the club the following services"
É só mais uma portagem....
"The Intermediary agrees to provide the club the following services"
É só mais uma portagem....
Só que nestes casos há quem precise do documento original e a cores. Mas se os casos forem outros, já não é precisa a menor prova, basta um boato para estarmos perante uma verdade insofismável.IsaacDaniel86 disse:O Mendes é empresário do NES desde 1996, no Vitória. Aliás, foi a primeira venda que ele fez. Isso é sabido, está escrito e comprovado.
Tem procuração do pai para intermediar os negócios. Desta forma comem todos.IsaacDaniel86 disse:Mas sim, saber que o filho do PDC não faz parte da $AD, mas age como tal..
Falta saber quanto encaixa..
Zé Manuel? Onde foi apresentado?Pinetree disse:Não é mais arroz, arranjem lá um documento que garanta que Nuno Espirito Santo seja agendado pelo Mendes. Até prova em contrário eu já acredito em TUDO!
Quem viu MAREGAS, Zé Manel e mais alguns, já espera de tudo!
Então pega lá o estado lampião..Vieira_Amares disse:Zé Manuel? Onde foi apresentado?
Ainda não chega? Não chega o estado lampião?
Vocês tiram me do sério!
O Zé Manel está pronto para nos servirmiguel disse:O Presidente que me poupe a discursos da treta, quando apresentar o NES.
Quero títulos, futebol e muito trabalho.
O Monchi nunca sairia do Sevilha para se vir meter no futebol português. De resto, já tem alguns tubarões europeus interessados nos seus serviços, com o United à cabeça.André Dias disse:Li agora que o Monchi, até aqui diretor desportivo do Sevilha, anunciou hoje a sua saída do clube. Era de pelo menos ver a situação, FC Porto.
Sim, também acho pouquíssimo provável, mas não é por "se vir meter no futebol português". Acho o nosso clube, em potencial e dependendo do que o Monchi pretenda e o desafie, bastante aliciante.Licha disse:O Monchi nunca sairia do Sevilha para se vir meter no futebol português. De resto, já tem alguns tubarões europeus interessados nos seus serviços, com o United à cabeça.
Quem é esse monchi?André Dias disse:Li agora que o Monchi, até aqui diretor desportivo do Sevilha, anunciou hoje a sua saída do clube. Era de pelo menos ver a situação, FC Porto.
Jovem enquanto não for oficializado pelo FCP não passa de um boato.Pinetree disse:Então pega lá o estado lampião..
http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/14-05-2016/fc-porto-ze-manuel-boavista-assinou-por-cinco-temporadas
Se for como nos últimos anos, aparece no primeiro treino sem confirmação.DaniMontana disse:Jovem enquanto não for oficializado pelo FCP não passa de um boato.
O Zé Manel não vai calçar no Dragão...Isso é o que menos me preocupa, tal como me estou a lixar para as compras / vendas e comissões.Dragonin disse:O Zé Manel está pronto para nos servir
Porque é que não pegas antes na entrevista do empresário dele de há dois dias em que nega a hipotese FCP e diz que ele vai para o estrangeiro. Porque é que será ?Pinetree disse:Então pega lá o estado lampião..
http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/14-05-2016/fc-porto-ze-manuel-boavista-assinou-por-cinco-temporadas