Acho normal que se a SAD está divida, e toda a gente sabe que está, que hajam diferentes opiniões sobre quem deve ser treinador mas que no final seja PdC a escolher, aliás mesmo que não estivesse dividida não há nada de anormal na decisão não ser consensual.
A questão aqui é que 2 dias atrás a CS dizia que o escolhido de A.PdC era o P.Sousa, que o de Antero era MS (essa versão continua similar), mas que PdC tendia para VP.
De repente e porque inesperadamente PdC foi buscar o Nuno, toda a CS agora já tem a certeza que o A.PdC convenceu o pai a o ir buscar, contra a vontade de Antero que queria o MS.
As versões da CS vão evoluindo consoante os acontecimentos, esta parece-me ser a única coisa factual em todas estas pseudo noticias, e de resto aqui no fórum temos acesso a informação mais fidedigna que a que eles publicam, e em momento algum o A.PdC tinha como preferido o Nuno.
De resto faz-me confusão quem ainda não percebeu porque o Nuno está no nosso clube, só há um nome para esse responsável que é Mendes, e o que se passou foi que lhe terciarizamos a nossa gestão desportiva em prol do que PdC acredita que irá ser a sua ajuda a vender jogadores e a formar um bom plantel, algo que ainda vamos ver no que vai dar.
Neste filme, julgo que quer o A.PdC quer o Antero são personagens secundárias, embora acredite que como sempre algumas migalhas haverão para ambos.