Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Porque é que acham que o Marco hoje vai falar na TVI. Coincidências?
Não. E tudo para mandar areia para os olhos e dizer depois que o Marco e que era.
Acho muito bem a direção apontar armas contra a imprensa de Lisboa. E tudo só merda é contra nós.
Para mim só entravam no dragão e Olival 3 ou 4 órgãos de comunicação social.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
apocalypto disse:
Portanto, o APC queria o P.Sousa, mas como vem o NES muda-se a teoria. Se viesse o Manel Cajuda, era porque APC quis.

Rip jornalismo. Como há quem acredite, siga a marinha!

Apo, não podemos continuar com a postura de "calimerização" e do "contra tudo e contra todos", não faz sentido nos dias de hoje (não que não tenhamos muitos contra nós, mas porque não é isso que nos vai guiar ao sucesso).

Atravessamos um época de "hiper-profissionalização", quem é mais competente na gestão dos seus recursos, é quem vence.

Competência e profissionalismo são as qualidades chave. Mística, amor à camisola, garra, já só são verbos de encher.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
Mike, o contra tudo e contra todos está mais actual do que nunca. A competência, foi sempre a chave do sucesso do clube, mas tem andado ausente. Ambas casam na perfeição.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Deixem-se de coisas.

Quem autorizou a vinda do Treinador (seja ele qual for), foi o Pinto da Costa.

E se a coisa correr mal é a ele que devemos cobrar.

Os outros são meros figurantes.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
É bom sinal quando somos atacados pela CS! Vê se uma clara intenção de desestabilizar e criar desconfiança na massa adepta mas é disso que nós gostamos! Há um ano atrás estavam todos contentes com o Lopetegui e até falavam bem do FC Porto nos artigos de opinião.

Eles que sa fodam, contra tudo e contra todos! 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
MiKe_Santos disse:
http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-05-31-Espirito-Santo-a-escolha-que-dividiu-a-SAD-do-FC-Porto

Se isto for verdade só reforça que não há treinador que resolva os nossos problemas...

Que desilusão. Tenho vergonha da liderança do meu clube. Tenho vergonha dos sócios que votaram por esta Direcção.
Acho normal que se a SAD está divida, e toda a gente sabe que está, que hajam diferentes opiniões sobre quem deve ser treinador mas que no final seja PdC a escolher, aliás mesmo que não estivesse dividida não há nada de anormal na decisão não ser consensual.

A questão aqui é que 2 dias atrás a CS dizia que o escolhido de A.PdC era o P.Sousa, que o de Antero era MS (essa versão continua similar), mas que PdC tendia para VP.

De repente e porque inesperadamente PdC foi buscar o Nuno, toda a CS agora já tem a certeza que o A.PdC convenceu o pai a o ir buscar, contra a vontade de Antero que queria o MS.

As versões da CS vão evoluindo consoante os acontecimentos, esta parece-me ser a única coisa factual em todas estas pseudo noticias, e de resto aqui no fórum temos acesso a informação mais fidedigna que a que eles publicam, e em momento algum o A.PdC tinha como preferido o Nuno.

De resto faz-me confusão quem ainda não percebeu porque o Nuno está no nosso clube, só há um nome para esse responsável que é Mendes, e o que se passou foi que lhe terciarizamos a nossa gestão desportiva em prol do que PdC acredita que irá ser a sua ajuda a vender jogadores e a formar um bom plantel, algo que ainda vamos ver no que vai dar.

Neste filme, julgo que quer o A.PdC quer o Antero são personagens secundárias, embora acredite que como sempre algumas migalhas haverão para ambos.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Branco disse:
Neste filme, julgo que quer o A.PdC quer o Antero são personagens secundárias, embora acredite que como sempre algumas migalhas haverão para ambos.
pois mas aí é que está o buzilis da questão desde qindo é que o A.PdC foi eleito??', quem lhe conferiu poderes para andar a bicar aqui ou ali em favor ou prejuízo do nosso clube??', isto que se saiba ainda não é uma monarquia onde os progenitores decidem quem os sucede,  realmente está muito obscuro e muito mal explicado depois quem se lixa quem é????

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,222
1,665
Goza-se com os jogadores do clube, com os ex/actuais/futuros treinadores e até com o Presidente.

Portal dos Dragões que tanto tinha de bom antes, passou ao Portal do Diz Mal .

As regras deixaram de existir na SAD e parece que neste Portal que antes era tão bem frequentado também já não se aplicam.

Talvez uma limpeza geral que tanto se apregoa que seja feita na SAD também seja necessária por estas bandas.

Longe vão os tempos em que antes de se fazer um comentário se pensava e analisava 3 vezes antes de clickar no "Enviar" .

Havia qualidade e respeito. Hoje em dia infelizmente é o contrário. Sinais dos tempos e dos adeptos.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
Péter Lipcsei disse:
Goza-se com os jogadores do clube, com os ex/actuais/futuros treinadores e até com o Presidente.

Portal dos Dragões que tanto tinha de bom antes, passou ao Portal do Diz Mal .

As regras deixaram de existir na SAD e parece que neste Portal que antes era tão bem frequentado também já não se aplicam.

Talvez uma limpeza geral que tanto se apregoa que seja feita na SAD também seja necessária por estas bandas.

Longe vão os tempos em que antes de se fazer um comentário se pensava e analisava 3 vezes antes de clickar no "Enviar" .

Havia qualidade e respeito. Hoje em dia infelizmente é o contrário. Sinais dos tempos e dos adeptos.
X2

Basta vê a quantidade de user que deixaram o fórum com qualidade e sabem do que falavam.

Drago,Drgero,Otilious,Hast,Fabuloso,Fred, Kerouac, Capucho(raramente agora ).

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
De resto faz-me confusão quem ainda não percebeu porque o Nuno está no nosso clube, só há um nome para esse responsável que é Mendes, e o que se passou foi que lhe terciarizamos a nossa gestão desportiva em prol do que PdC acredita que irá ser a sua ajuda a vender jogadores e a formar um bom plantel, algo que ainda vamos ver no que vai dar.

Mais uma razão para que AH tirasse as devidas consequências da importância que (não) lhe estão a dar neste clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
Azulao disse:
X2

Basta vê a quantidade de user que deixaram o fórum com qualidade e sabem do que falavam.

O Otilious não deixou o fórum, aliás, é moderador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,962
30,329
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
aquilo do expresso é treta, o apdc nada tem a ver com mendes. Rumor surgiu se calhar com intençoes claras de divisao, que servia de intermediario com o mendes, quando é mentira.

deixem de acreditar nisso por favor, deixem de ir no engodo da cs.
Entao era o Paulo sousa que ele queria e agora passou para o nuno?

usem a cabeça por favor.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Azulao disse:
X2

E outros que me habituei a ler quando ainda não estava registado ou por amigos que me faziam chegar. Alguns parece que foram expulsos, ou então deixaram o fórum não sei porquê.

27 Outubro 2014
2,824
4,017
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
aquilo do expresso é treta, o apdc nada tem a ver com mendes. Rumor surgiu se calhar com intençoes claras de divisao, que servia de intermediario com o mendes, quando é mentira.

deixem de acreditar nisso por favor, deixem de ir no engodo da cs.
Entao era o Paulo sousa que ele queria e agora passou para o nuno?

usem a cabeça por favor.
Bravo! Isto é uma demonstração de inteligência.

O Expresso, na parte desportiva, sempre foi anti-Porto. Só o Miguel Sousa Tavares caiu na esparrela no seu comentário, curiosamente, na SIC.

Gosto muito do MST mas tenho muita pena da ignorância que demonstra em termos de futebol. Relembro que para ele o Moutinho não jogava nada e não entendia os elogios dos adeptos e da CS. Enfim...

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,562
3,320
Porto
Branco disse:
Acho normal que se a SAD está divida, e toda a gente sabe que está, que hajam diferentes opiniões sobre quem deve ser treinador mas que no final seja PdC a escolher, aliás mesmo que não estivesse dividida não há nada de anormal na decisão não ser consensual.

A questão aqui é que 2 dias atrás a CS dizia que o escolhido de A.PdC era o P.Sousa, que o de Antero era MS (essa versão continua similar), mas que PdC tendia para VP.

De repente e porque inesperadamente PdC foi buscar o Nuno, toda a CS agora já tem a certeza que o A.PdC convenceu o pai a o ir buscar, contra a vontade de Antero que queria o MS.

As versões da CS vão evoluindo consoante os acontecimentos, esta parece-me ser a única coisa factual em todas estas pseudo noticias, e de resto aqui no fórum temos acesso a informação mais fidedigna que a que eles publicam, e em momento algum o A.PdC tinha como preferido o Nuno.

Gostei de LER.

É bem capaz de ser isso.

Fartaram se de repetir que a opção de APC era PSousa.

E percebe se a opção do Presidente por NES que pode vir a não ser opção tão má, como alguns "a pintam".

Vamos aguardar.