Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
admin disse:
e isso interessa para?
digam-me uma coisa...vale a pena instaurar um Grande Prémio do Melhor Insider, com direito a Taça , festa de consagração e tudo?

eh pa...andamos mesmo todos quilhados do cérebro, chiça.
Pois andamos... quando vejo os Portistas todos indignados com as declarações do Figo, e quase não passam cartão ao passivo do clube, andam mesmo todos quilhados do cérebro. E ainda estão à espera das contratações milionárias, e outros não se importavam que o clube tivesse pago 11milhões de €uros pelo JJ ao zborde....

faapvags

Arquibancada
15 Maio 2016
325
231
44
Esmoriz
O JJ nem é funcionário dos lagartos... No fundo até é mas quem lhe paga o ordenado na totalidade é um grupo angolano... Ele grupo tem vários jogadores em que o passe é deles tanto nos lagartos como nos mouros...
Quando eles quiserem que JJ saia,sai sem o bruninho piar
Há jogadores que o passe é todo desse empresário...
Empresário esse que se prepara para comprar um clube da I liga Espanhola, está em notificações ...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,092
mmmkk disse:
Esteve para não ser o Nuno, por isso é impossível ter-se sabido com muita antecedência que iria ser ele. O Hank deve ter sabido da informação uns dias antes da comunicação social...
Errado. Pergunta ao Hank.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
apocalypto disse:
Errado. Pergunta ao Hank.
há dois dias atrás, e por obra do acaso, "tropecei" no Claude Puel no Algarve (está cá com a companheira, suponho ser a esposa), e estive à conversa com ele. Reconheci-o e meti conversa. Apresentei-me como portista e admirador do seu trabalho e falei-lhe que tinha andado na imprensa um interesse do Porto na sua contratação.

Respondeu-me ele que dias antes de ter anunciado o Nuno, o Porto lhe tinha feito uma abordagem, que se tinha reunido com ele, sentaram-se à mesa mas as coisas não avançaram. E esta?

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Estes dirigentes comem tudo e não deixam nada. Quando eles abandonarem o clube o que é que vai sobrar? Vai sobrar apenas

um dos melhores e mais bonitos estádios do mundo

um pavilhão que o próprio Moncho Lopez ainda há pouco tempo classificou como um dos melhores do europa

um museu fantástico (não é o maior museu do mundo de um clube?)

uma academia de bilhar no estadio do Dragão

centro estagio do olival (parceria com a C.M.Gaia)

Vitalis Park na rua da Constituição

casa do Dragão

piscinas Campanha (parceria com a C.M.Porto)

futuro hotel temático na praça General Humberto Delgado junto à avenida dos aliados (Quantos clubes no mundo possuem um hotel temático?)

um canal de televisão generalista

novo estúdio do Porto Canal no Dragão que custou 2 milhões de euros

um camião de títulos

um numero de adeptos que o F.C. Porto nunca tinha tido

E andam os portistas distraídos com o Figo. Rua com estes comilões!

PS: 79% fazem like a esta pouca vergonha... os outros 21% estão entretidos com o Zé Manel

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
PORTODRAGAO disse:
Estes dirigentes comem tudo e não deixam nada. Quando eles abandonarem o clube o que é que vai sobrar? Vai sobrar apenas
.......... UMA MONTANHA de DÍVIDA PARA PAGAR TUDO AQUILO que MENCIONOU ATRÁS. Porque os únicos almoços grátis que eu conheço são pagos com os cartões de crédito da SAD.

Mas esses, o colega conhece-os muito bem, incluíndo "as férias à pala no Algarve".

PORTODRAGAO

Superior
22 Março 2016
87
301
Bobby Robson disse:
.......... UMA MONTANHA de DÍVIDA PARA PAGAR TUDO AQUILO que MENCIONOU ATRÁS. Porque os únicos almoços grátis que eu conheço são pagos com os cartões de crédito da SAD.

Mas esses, o colega conhece-os muito bem, incluíndo "as férias à pala no Algarve".
Só me faltava agora ter de levar com um Bobby! Lamento mas não há osso

D

DaniMontana

Guest
PORTODRAGAO disse:

um pavilhão que o próprio Moncho Lopez ainda há pouco tempo classificou como um dos melhores do europa

casa do Dragão

futuro hotel temático na praça General Humberto Delgado junto à avenida dos aliados (Quantos clubes no mundo possuem um hotel temático?)

um camião de títulos

PS: 79% fazem like a esta pouca vergonha... os outros 21% estão entretidos com o Zé Manel
Ahahah fala speaker.

Concordo consigo, já ganharam muito, tem crédito para fazer bosta até saírem de lá.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
mmmkk disse:
há dois dias atrás, e por obra do acaso, "tropecei" no Claude Puel no Algarve (está cá com a companheira, suponho ser a esposa), e estive à conversa com ele. Reconheci-o e meti conversa. Apresentei-me como portista e admirador do seu trabalho e falei-lhe que tinha andado na imprensa um interesse do Porto na sua contratação.

Respondeu-me ele que dias antes de ter anunciado o Nuno, o Porto lhe tinha feito uma abordagem, que se tinha reunido com ele, sentaram-se à mesa mas as coisas não avançaram. E esta?
oops...
Respeito e considero as inside infos daqui... mas nunca a 100%...
O Nuno nunca poderia ter sido a primeira escolha... não faz sentido nenhum tendo em conta o contexto actual do clube...
Nem um estreante como dirigente poderia cometer um erro desses quanto mais quem tem decadas de experiência...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
PORTODRAGAO disse:

casa do Dragão

um camião de títulos

podemos constatar isso tudo... mas diz-me lá... a obra está dada como acabada?
é o que parece...

O FCPorto continua... os dirigentes passam!!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Este tópico está uma bandalheira autêntica. E isto é o pior que o FCPorto pode ter, ou seja, adeptos sem bom senso, com posições completamente extremadas. De um lado uns que colocam a direcção num patamar de endeusamento cuja crítica deve ser proibida. De outro, os que acham que é tudo motivo para matéria criminal, que é tudo e mais alguma coisa criticável, e que acha que quem não tem essa posição será responsável por tudo de mal que acontecer ao clube.

Há formas mais construtivas de participar responsavelmente no futuro do clube que não andar por aí a insultar toda e qualquer crítica ou andar por aí a escrever que foi fazer queixas à PJ e que são todos gatunos e que vai tudo acabar mas ao mesmo tempo dizem-se admiradores de Luís Filipe Vieira e da sua gestão.

Caros portistas que andam por aqui a fazer essas figuras tristes, tenham noção da realidade, tenham bom senso, contribuam com responsabilidade.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,444
16,441
mmmkk disse:

Mas alguém acreditava que não teria sido assim ? Só quem andar no mundo da lua.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
mmmkk disse:

É pena terem retirado o "botão" do like... :)

pedrooa

Bancada lateral
24 Agosto 2012
576
5
PORTODRAGAO disse:
Aqui é que te enganas caro Saul, permite-me chamar-te assim.
Quem anda entretido com o Zé Manel não são os 21%, mas os 79% que deram carta branca e apoio incondicional a esta direcção.

Os 21% estão preocupados com a delapidação dos nossos activos, como as % de passes do Ruben Neves e Andre Silva que foram dados ao irmão do Caldeira e ao Teixeira sem que estes sejam empresários do jogador ou tenham tido qualquer influência na renovação dos seus contratos.

Mas como já percebemos do teu discurso, não estás nada preocupado e tudo se perdoa ao Presidente e seus administradores mesmo sem haver títulos ou qualquer explicação aos sócios.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
PORTODRAGAO disse:

casa do Dragão

um camião de títulos

Olha que bom. Sendo assim já não precisamos de títulos para nada. Já ganhamos muita coisa. Deixemos de ser gananciosos e não vamos pedir mais vitorias.

Está tudo óptimo no Dragão.
O Museu, desde que foi inaugurado, ainda não recebeu uma taça por parte do futebol.
O Porto Canal ainda está á espera de um título para poder fazer um especial.
O Rui Moreira já disse que abriria as portas da câmara caso o Porto fosse campeão. Daqui a pouco começa a campanha eleitoral para um segundo mandato e nós ainda ainda por lá entrar.

Está tudo óptimo.
Razões de queixa? Querem títulos?
Procurem no YouTube e não sejam ingratos.

P.S. Bemvindo Saul.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
WarriorFCP disse:
Sejamos também um pouco verdadeiros. Eu ainda me lembro da contratação do Marega e do que muitos diziam por aqui, por incrível que possa parecer, havia muita gente a acreditar na contratação do Marega, aliás, ainda antes de ser oficializada, muito antes, no Verão passado, haviam muitos portistas aqui no fórum a pedir a contratação do Marega, é um facto, mesmo que as suas limitações técnicas fossem mais do que visíveis no Marítimo. Não houve assim tanta indignação quando foi contratado.

Já em relação ao Zé Manuel, apesar de chegar a custo zero, apesar de ganhar 12 mil € mensais, apesar de ser claramente tecnicamente superior a Marega e ser um jogador muito mais bem formado futebolisticamente (e digo isto sabendo que não tem qualidade para representar o FCPorto), há mais indignada com a sua contratação do que com a contratação do Marega que custou 3 milhões de Zés Maneis.

A verdade é que apesar de incompreensível a contratação do Zé Manuel, é um negócio que não faz mossa nenhuma nas finanças do FCPorto, ao contrário de outras que tiveram a aprovação dos muitos de indignados.
Ainda me lembro da forma como o fórum vibrou com as contratações do Licá, do Tiago Rodrigues e do Carlos Eduardo...

Não sei se ainda estará disponível, mas era interessante reler o que na altura foi escrito.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
mmmkk disse:

Até pode ter dito verdade... até podes ter tropeçado no Claude Puel... ele até pode estar no algarve acompanhado pela companheira, ou pela esposa...

O que tenho duvidas...e muitas... é que alguém confidencie a um estranho que nunca viu na vida, que o Porto ou qualquer outro clube no mundo o tenha abordado com a intenção de o contratar...

Desculpa, mas não acredito....

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
se acreditas ou não, isso é problema teu. E ainda me disse mais outras coisas bastante interessantes.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,281
887
Afinal quem é esse Saul que todos falam aqui no forum? Eu continuo a conhecer so um, o que quer alho!! É esse?!