Correio da manhã gosta muito do nosso presidente ,mais uma notícia para inglês ver .
Não percebi.DRAKON disse:A "estrutura" sarracena no ultimo ano é isto :
61 golos custaram-lhes 800 mil euros !
Tão simples quanto isto !
Caetano...Luís casals disse:Correio da manhã gosta muito do nosso presidente ,mais uma notícia para inglês ver .
Estamos todos a esperaapocalypto disse:Alguém sabe quando é que teremos novidades sobre o centro de formação?
Pelo que sei... começaram a procurar terrenos para a sua construção.apocalypto disse:Alguém sabe quando é que teremos novidades sobre o centro de formação?
Ainda não percebeste que isso foi uma tentativa de acalmar os 21%?apocalypto disse:Alguém sabe quando é que teremos novidades sobre o centro de formação?
Nunca te esqueças que isso foi anunciado antes das eleições.Ablon disse:Ainda não percebeste que isso foi uma tentativa de acalmar os 21%?
A única diferença é que ele não tinha a certeza do número. Podiam ser 21 ou 41%.blueaice disse:Nunca te esqueças que isso foi anunciado antes das eleições.
Bastava os nossos dirigentes devolverem metade do que foi desviado e bastava- nos vender o Herrera ou o Brahimi.Filipe01 disse:O fim do mês, que corresponde ao final do ano fiscal da SAD está a 12 dias do seu término.
Tendo a SAD que efetuar uma avultada verba em mais-valias, esta aparente passividade preocupa-me bastante.
Ou PdC assumiu a passagem do resto da EuroAntas para a SAD ou então, vamos ter grandes novidades nos próximos 11 dias.
Espero bem que a aposta seja nas novidades (venda de jogadores).
O relógio não pára..
Boa!blueaice disse:Pelo que sei... começaram a procurar terrenos para a sua construção.
Dentro da cidade do Porto, seria o ideal. Porto é a 1ª escolha. Mas é Mt complicado, pois além de escassos, os terrenos são muito caros.
não havendo terrenos disponíveis (), partem para numa cidade vizinha, com excepção de Gaia. Talvez a Maia.
Está a começar... a ganhar asas...
---------------------------miguelsousasd disse:Poucos dias para o começo da época...e enquanto os outros clubes começam a arrumar a casa deles...nós nem 1 jogador vendemos ou dispensamos...
O que se vai fazer com os emprestados ? O que se vai fazer com os 9 ou 10 guarda redes com contrato ?
Nada feito, nada planeado.
-----------------------------------------------Regod disse:tudo bem que andamos mal, mas agora mentir?
JA dispensamos sim e ja emprestamos. É o ideal? não, mas o mercado anda praticamente parado, tirado uma venda ou outra está tudo a espera pelo fim do europeu e da copa america
Eu prefiro assim...grandeporto disse:-----------------------------------------------
Temos 60 ou 70 jogadores.
Quem foi dispensado?
Quem foi emprestado?
Há uma ideia de jogo, parece, mas temos ao menos plantel definido a 70%?
Não me lembro de ver uma época com tantas dúvidas e indefiniçoes. A palavra certa é indefinição. Faltam 15 dias.
LEandro foi emprestado por exemplo. Enquanto ao plantel sim pelo menos tudo indica que sim.grandeporto disse:-----------------------------------------------
Temos 60 ou 70 jogadores.
Quem foi dispensado?
Quem foi emprestado?
Há uma ideia de jogo, parece, mas temos ao menos plantel definido a 70%?
Não me lembro de ver uma época com tantas dúvidas e indefiniçoes. A palavra certa é indefinição. Faltam 15 dias.
----------------Regod disse:LEandro foi emprestado por exemplo. Enquanto ao plantel sim pelo menos tudo indica que sim.
Ha muito tempo que nao tinhamos este silencio.
Eu nao tenho aqui a mao os nomes das saidas....
Por favor nao entram em ansiedades, nem em desesperos.